Skip to main content
Header
Fernando da Silva Moura
Kilobyte
September 14, 2018

TV NOS Satélite em Paris

  • September 14, 2018
  • 4 comentários
  • 213 visualizações
Boa TV

    4 Comentários

    Fernando da Silva Moura
    Kilobyte
    September 14, 2018
    Tenho uma dúvida tenho TV Nós é agora não liga dis sem sinal todos os cabos estão bem ligados estou em Paris e sem TV portuguesa como ter seleção para o problema
    juli89
    Megabyte
    September 14, 2018
    @Fernando da Silva Moura já experimentou desligar e voltar a ligar os cabos? vê se os passos, neste tópico, te ajudam.
    Fernando da Silva Moura
    Kilobyte
    September 17, 2018
    Bom dia tentei desligar tos os cabos e não dá nada só aparece um canal da Venezuela mais nada não sei como hei de fazer para por a TV Nós a foncionar
    Carolina V.
    Moderador
    September 17, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando da Silva Moura.

    Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica específica do seu serviço, que precisa de ser despistada e acompanhada, precisamos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro pode ligar para o +351 929 001 799 na rede móvel, ou +351 929 001 699 na rede fixa.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.