Skip to main content
Header

Tvcines sem gravação automática

  • September 8, 2018
  • 6 comentários
  • 272 visualizações

Esta semana não fiz outra coisa senão ligar para a NOS. Primeiro porque os serviços oferecidos não estavam disponíveis, agora que estão, dão erro! Tenho ativos os canais tvcine, no entanto aparece o erro ID28 quando tento aceder a programas anteriores ou gravar alguma coisa. Como resolver isto?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia Srª. Joana, Há um tópico no Fórum sobre esse erro, aconselham a fazer Hard Reset à Box, Digite na busca Como resolver o erro ID:28?. Experimente essa solução, caso o erro se mantenha ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis e peça ajuda a um técnico. Cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Há ainda um outro tópico mais completo onde para além do Hard Reset, se propõe a reposição dos parâmetros originais. Digite na busca Avaria box e siga os passos.

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 10, 2018
Obrigada pela ajuda. Fiz o que indicou, mas continua a aparecer o erro.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Obrigada pela ajuda. Fiz o que indicou, mas continua a aparecer o erro. Bom dia, nesse caso parece ser o mais indicado é ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita e expor o problema a um técnico. Cumprimentos

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • September 10, 2018
@Joana Reis na tua área de cliente aparecem lá os TV Cines como subscritos?

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 12, 2018
Já está resolvido. Obrigada pela ajuda