Header

Tvcines sem gravação automática


Esta semana não fiz outra coisa senão ligar para a NOS. Primeiro porque os serviços oferecidos não estavam disponíveis, agora que estão, dão erro! Tenho ativos os canais tvcine, no entanto aparece o erro ID28 quando tento aceder a programas anteriores ou gravar alguma coisa. Como resolver isto?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia Srª. Joana, Há um tópico no Fórum sobre esse erro, aconselham a fazer Hard Reset à Box, Digite na busca Como resolver o erro ID:28?. Experimente essa solução, caso o erro se mantenha ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis e peça ajuda a um técnico. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Há ainda um outro tópico mais completo onde para além do Hard Reset, se propõe a reposição dos parâmetros originais. Digite na busca Avaria box e siga os passos.
Obrigada pela ajuda. Fiz o que indicou, mas continua a aparecer o erro.
Reputação 7
Crachá +5
Obrigada pela ajuda. Fiz o que indicou, mas continua a aparecer o erro. Bom dia, nesse caso parece ser o mais indicado é ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita e expor o problema a um técnico. Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
@Joana Reis na tua área de cliente aparecem lá os TV Cines como subscritos?
Já está resolvido. Obrigada pela ajuda

Comentário