Bom dia, na minha área de cliente em equipamentos, existe uma Box por cabo Digital HD montada em 2008. A box que tenho em casa é uma cinzenta que diz na parte superior esquerda TV CABO e na parte superior direita POWER BOX Thomson, esta box é utilizada pela minha mulher, ela já me tinha alertado para o facto de não conseguir ver canais HD, mas não liguei, agora, com a ativação dos canais TV cine eu disse que ela já poderia assistir o TV cine, ela disse que não dava, fui ver e realmente não dá nenhum canal em HD, ora a minha dúvida é se esta power box está habilitada a transmitir canais HD ou se por ser já um pouco antiga, não dá para ver, agradeço alguma informação acerca deste assunto, obrigado.
Página 1 / 1
A powerbox não dá canais em HD. Só mesmo SD.
Olá, @Jose Rodrigues . :)
Sim, de maneira a conseguirmos ajudá-lo a resolver esta questão é mesmo preciso que nos ligue, por favor.
Sim, de maneira a conseguirmos ajudá-lo a resolver esta questão é mesmo preciso que nos ligue, por favor.
Olá, boa noite, já liguei, realmente a minha box não está apta a transmitir canais HD a solução proposta pelo operador com quem falei foi trocar a box por uma com HD pagando a deslocação do técnico que vem fazer a troca que custa 40 €, como eu ganho 30 € por dia, nesse dia em que tivesse que pagar os 40 € não poderia comer e ainda teria que pedir 10 € emprestados a alguém, provavelmente vou ter que esperar 2 anos por nova renegociação do contrato e aí aproveitar para aceitar nova fidelização a troco da troca da box.
tenta a provedoria da nos...
tenta a provedoria da nos...
Boa tarde, O caso da troca da power box pela box 1.0 H foi resolvido a favor do cliente, isto é, sem custos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.