Skip to main content
Header
Kilobyte
September 5, 2018

Tv no estrangeiro

• September 5, 2018
  • 4 comentários
  • 684 visualizações
Me apareceu durante a última semana para no dia 5 hoje desligar a box pelo comando esperar e voltar a ligar,mas fiquei sem um canal,eu não tenho saldo para ligar todas as vezes que existe um erro técnico,já não é a primeira vez 😠

4 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    September 6, 2018
    Vê se este tópico ajuda.
    Kilobyte
    September 6, 2018
    Muito obrigado,mas na minha box não resulta é antiga,eu já tentei aderir a uma nova,mas para isso tenho que ir de propósito a Portugal a uma loja para a adiquerir ,que no momento não tem dado para mim.Já sou cliente á 10 anos e nunca tive problemas com a Zon só quando mudaram para a Nos tudo mudou e dificultou,para além de em 2 anos é a segunda vez que fico sem os canais que pago.O único jeito ,é gastar dinheiro de telefone para lhes ligar mais uma vez!!!
    Carolina V.
    Moderador
    September 7, 2018
    Olá, @Paulo e Rosalina, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que a dificuldade persiste, para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão técnica precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 7, 2018
    Olá Carolina V.,obrigada mas eu já contactei ontem a Nos e fui muito mal atendida,para além de continuar sem os canais.A informação que me deram foi que derivado a minha box ser antiga eu fiquei sem os canais...Eu até entendo de ser antiga,mas não entendo porque é que não me enformarão antes que isso poderia acontecer,é que da última vez que os tinha contactado para me enformar da troca de uma nova e me disseram que não iria ter problemas,apenas com a qualidade de imagem,e que poderia guardar até eu ter disponibilidade de ir a Portugal,ficando nos meus dados para adiquerir mais tarde . O que me disseram ontem é que não voltarei a ter os canais para além do canal 1 até ao 5 por esta box,que terei de ir a Portugal buscar ou pagar um advogado para passar uma procuração para alguém me levantar a box e enviar neste caso mais o custo de envio...a única ajuda foi me pedir para fazer o que já tinha feito antes desligar e voltar a ligar,ir no menu,procurar sinal para encontrar canais,enquanto eu lhe falava o que se passava me desligaram o telefone e fiquei assim,depois de já ter pago para nada...☹️