Boa noite. Ontem mudei para a UMA e tenho as seguintes dúvidas/reclamações:
-Se for a um canal no guia em que esse canal não permite gravações automaticas aparece-me a opção "Ver Mais tarde". O problema é que depois eu não consigo ver o tal programa que escolhi "Ver mais tarde".Experimentei com o Tvi Reality e com a TVE e em ambos aconteceu o mesmo que é não puder ver mais tarde o que escolhi.Telefonei para o apoio técnico que me disseram que esse ver mais tarde está a mais e que na próxima actualização de software ele vai desaparecer dos canais que não permitem essa funcionalidade.Pelos vistos nenhum dos canais que não têm gravação automatica permite.
-Depois de aderir À UMA mantive uma box IRIS em que sempre consegui gravar qualquer canal com a gravação manual,a única limitação era só poder fazer 2 gravações em simultâneo. Acontece que agora com a UMA segundo me disseram no apoio técnico a IRIS passou a ser uma especie de UMA light em que o disco rígido foi desactivado e por consequência deixei de ter gravação manual.
Não consigo perceber porque razão se a IRIS ainda tem disco rigido não o posso usar no que muito bem me apetecer.Eu acho que qualquer cliente tem o direito de ver dentro da lista de canais fornecidos o que bem lhe apetece.Com o fim do disco rigido e de só poder gravar os canais que têm gravação automática basicamente a NOS está a dizer aos seus clientes que nós vamos poder ver quando não estamos em casa o que a maioria ou a NOS escolhe que nós podemos ver.
Eu estou no período dos 14 dias e estou a pensar seriamente se vale a pena continuar com uma operadora que em vez de me dar mais funcionalidades me tira algumas
Resumindo:
-Em que canais posso usar o "Ver mais tarde"?
-A Iris ficou sem o disco rigido activo e sem a gravação manual porquè?
-O que está pensado em relação a isto?
Sou eu que enquanto consumidor escolho o que quero ver quando não estou em casa ou estou sempre dependente dos gostos de outros?
Infelizmente eu pensava que ia ficar melhor servido com a UMA e neste momento estou pior servido porque passei de poder gravar qualquer canal para ver mais tarde os seus programas para só aqueles que tèm gravação automática
Página 1 / 1
Faz sentido que deixe de gravar no disco e passe a gravar na cloud, assim podes partilhar gravações entre as boxes e até dá para ver na nos tv.
No site tens a lista em que dá para continuar a ver, tá aqui.
No site tens a lista em que dá para continuar a ver, tá aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.