Skip to main content
Header
Resposta

Não tenho som na TV através do comando da box

  • August 14, 2018
  • 6 comentários
  • 628 visualizações

AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES
ADQUIRI UMA TV MARCA LG HDMI E NÃO CONSIGO CONTROLAR O SOM ATRAVÉS DO COMANDO DA BOX. APENAS DÁ COM O COMANDO DA TV. O QUE TEREI DE FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA? AGRADEÇO UMA RESPOSTA, POR FAVOR.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF 1xxxxxxxx

Melhor resposta por Jose Rodrigues

CONTINUO A TER NÍVEIS DE INTERNET MUITO BAIXOS. POR VEZES, NEM DÁ PARA FAZER NADA, POIS A NET ESTÁ A POUCO MAIS DE 0,50. PODE SER UMA COISA ASSIM? JÁ LIGUEI PARA O NÚMERO QUE MANDARAM E NÃO ESTOU PARA PAGAR UM (1) EURO POR CADA CHAMADA, POIS DIZEM QUE ME LIGAM A SEGUIR E NUNCA MAIS. AGRADEÇO QUE TENTEM RESOLVER A SITUAÇÃO, SE NÃO TEREI QUE PARTIIR PARA MEDIDAS DRÁSTICAS.

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.

Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxx


Boa tarde, quanto à internet lenta tem mesmo que resolver a situação através do 16990, marcando a opção ASSISTENCIA TECNICA a chamada é gratuita, não paga qualquer euro. Cumprimentos.

6 Comentários

  • Megabyte
  • August 14, 2018
Bom dia. Poderá configurar o comando da BOX para controlar a tv. Pesquise no manual do comando que tem lá os passos a seguir.

AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES
CONTINUO A TER NÍVEIS DE INTERNET MUITO BAIXOS. POR VEZES, NEM DÁ PARA FAZER NADA, POIS A NET ESTÁ A POUCO MAIS DE 0,50. PODE SER UMA COISA ASSIM? JÁ LIGUEI PARA O NÚMERO QUE MANDARAM E NÃO ESTOU PARA PAGAR UM (1) EURO POR CADA CHAMADA, POIS DIZEM QUE ME LIGAM A SEGUIR E NUNCA MAIS. AGRADEÇO QUE TENTEM RESOLVER A SITUAÇÃO, SE NÃO TEREI QUE PARTIIR PARA MEDIDAS DRÁSTICAS.

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.

Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 24, 2018
CONTINUO A TER NÍVEIS DE INTERNET MUITO BAIXOS. POR VEZES, NEM DÁ PARA FAZER NADA, POIS A NET ESTÁ A POUCO MAIS DE 0,50. PODE SER UMA COISA ASSIM? JÁ LIGUEI PARA O NÚMERO QUE MANDARAM E NÃO ESTOU PARA PAGAR UM (1) EURO POR CADA CHAMADA, POIS DIZEM QUE ME LIGAM A SEGUIR E NUNCA MAIS. AGRADEÇO QUE TENTEM RESOLVER A SITUAÇÃO, SE NÃO TEREI QUE PARTIIR PARA MEDIDAS DRÁSTICAS.

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.

Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxx


Boa tarde, quanto à internet lenta tem mesmo que resolver a situação através do 16990, marcando a opção ASSISTENCIA TECNICA a chamada é gratuita, não paga qualquer euro. Cumprimentos.

AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES
Muito o brigado pela informação.
Augusto Ribeiro Rodrigues

AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES
Bom dia. É só para dizer que continuo a ter índices muito baixos de Net cá em casa e, até ver, ninguém liga ao meu caso, já que falei para o 16990 e nada. No entanto, tenho uma esperança comigo. A situação ficará resolvida em Janeiro de 2020.

Agora outro assunto.Recebi uma fatura vossa com os dizeres " Esta é a sua primeira fatura NOS
desde que alterou os seus serviços". Gostaria de saber o que se passa, pois eu não alterei qualquer serviço. Espero, sinceramente, que o términus do contrato seja em Janeiro de 2020.
Com os melhores cumprimentos.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF 1xxxxxxxx

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 17, 2018
Olá @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.