Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom día sou cliente satélite e gostaria de saber se posso aceder so descodificador 4k. Obrigado pela ajuda.
Boas, Aderi a campanha dos canais TV cine após contato outbound mas não cheguei a receber voucher com código promocional para adesão... Obrigado pela vossa atenção.
Tinha aderido débito directo ontem. Tenho factura eletrônico ativado também. Como posso receber o código promocional de saldo?
Boa noite, Tenho serviço satélite e já troquei de Box 2 vezes, tendo a última vez sido no sábado dia 10/11/2018, pelo motivo de estar constantemente a reiniciar (no máx de 10 em 10 minutos), tanto estando ligada, como desligada, e também por falhas nas gravações (imagens pixelizadas, em todas as gravações de canais que não são HD, e por vezes em HD). Neste momento a nova?! Box encontra-se com a mesma anomalia, com a agravante que nada do que é colocado a gravar é gravado, pois pára a gravação quando reinicia, só hoje, foram 3 programas em que gravou apenas 1 min de cada. Já foi feita reposição dos parametros de fábrica e atualização de software, questiono, o quê e quanto tempo mais vai ser necessário para resolverem este problema? A unica solução será cancelar o serviço e mudar de operadora?? Obrigada.
Ha mais de um mes sem servico de box a trabalhar de forma correta televisao,sem assistir progamacao,sem acesso apps,videoclub,arquivo,programacao,etc ja fiz 2 vezes contato 16990,dizem que o tecnico vai contatar ate 48h e nada acontece,ate agora sem resolucao e a fatura a pagar com um servico que nao e usufruido pelo cliente.de fato e para pensar?!!espero ter o tecnico em minha casa para resolver esta questao o mais breve possivel
Bom dia Existe alguma quota de gravação para a Box 2.0 HD + DVR? O serviço de Gravação automática poderá ser utilizado sem limites (não alcançando a quota de canais)? Melhores cumprimentos Hélder
Explicação na imagem, a partir da grelha de canais do pacote Satélite Cine Top: - vermelho: sugestões mais importantes para melhorar experiência do utilizador; - amarelo: troca da posição dos canais para zapping com mais sentido; - verde: melhoria da oferta de canais.
Não consigo ter acesso aos canais de filmes, Hollywood, AXN, FOX nenhum, porque?
Não estou satisfeito com a box UMA, é possível trocala pela box iris mas com o software da UMA ?
Boa noite. Nao tenho serviço. Ja liguei e desliguei a box e nada.
Alguém me sabe dizer se a nos tem andado a fazer atualizações nas box's e no routers? Desde ontem que a minha neta liga e desliga sozinha! Tenho reparado também que a luz do power da box está sempre a mudar e por vezes pisca continue te..mas a televisão mantém se ligada 🤔 ! Será que estou perante uma situação que deva substituir a box e o router?!
Boas pessoal! Será que alguem me consegue ajudar? Adquiri aparelho 4k e, pelos vistos, as antigas boxes 1.0, 2.0 não são compativeis com estes novas tvs. O apoio ao cliente da NOS refere que a unica hipótese é trocar de pacote iris para uma e, trocar a box para uma box "uma". Eu tenho acesso a todos os outros canais "pertinentes" através do sinal de cabo/antena mas, a sportv, como faz parte da "box" não me aparece nessa mesma lista de canais. Sendo cliente da NOS e sportv, existe alguma forma de ter acesso à mesma sem ter que mudar a box e pagar uns adicionais 16 e qq coisa euros por mês? Eu nem estou interessado no conteudo 4k... Mas ter que mudar de pacote só porque a minha tv é "muito à frente" é frustante. Compreendo pagar um valor um pouco mais alto do que os 2 euros que pago de aluguer pela box 1.0hd mas, 16 euros não me parece um valor razoavel.
Boa noite. Recebi uma mensagem sms com códigos para ativar as apps (nomeadamente o pack karaoke, o pack playboy venus e o nos play). A oferta é de 3 meses. A minha questão é, se eu ativar qualquer um destes serviços, após este periodo terei que pedir para desligar ou isto ocorre automaticamente e sem custos associados? Cumprimentos
Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
Boa noite, coloquei fibra recentemente ao fim de 3 longos meses de luta. Possuía os canais TVCine, e foi-me dito que ia continuar a ter. Domingo desloquei-me à loja, e o senhor procedeu à ativação dos canais, em que me disse que quando chegasse a casa ia ter os canais ativos. É normal demorar mais que 24h? É suposto esperar para receber um código?
Boa noite. A cerca de 1 mês atrás fiz um novo contrato e me foi garantido 3 meses de canais premium. Tive uns dias com esta oferta. Passado esses dias ficaram novamente codificados. Telefonei para linha de apoio 2 ou 3 vezes e resolveram por 3 dias e voltei a ficar sem canais premium. Agradeço ajuda.
Gostaria de saber se é possível subscrever canais premium (SportTV) tendo o pacote NOS 2? Obrigado.
Agradecia que entrassem e contacto comigo o mais breve possível.. Estou sem o serviço a a uma semana isto é algo muito grave..
Não sei se alguem viu ontem a transmissão do Porto/Braga na Sportv4k, que vergonha, para transmissoes dessas mais valia nem darem nada... Imagem cheia de grão e várias interferências, por vezes com imagens sobrepostas, mudei para a HD que era impossivel de se ver. Muito má mesmo. Não acertam com este canal mesmo...:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Boa noite eu aderi aos canais Tvcine , tenho o box uma e gostava de saber se os canais dão nos televisores todos ou só dão no televisor onde está a box.
São precisamente 10h05m e desde as 8h20m que a minha box me pede por favor para que aguarde. E não adiantou nada, no início, desligar a box da corrente.
Boa tarde. Subscrevi o serviço Mini Nos Play mas não tenho nada na box UMA nem sei como usar. Aparece o NOS PLAY mas pede-me para ativar. Obg
Boa noite, quando coloco num canal não tenho acesso a informação do programa não consigo aceder a guia nem ver as gravações de dias anteriores. O que posso fazer? Este problema ja vêm de algum tempo. Obrigado. Hugo
Estou um pouco a toa sobre o que toca a este assunto e precisava da vossa ajuda. Estou a pensar colocar uma smart tv com ultra 4k no quarto. O problema é que não tenho tomada para dar sinal dos canais para ela, e não tenho intenções de furar. Uso um powerline para ter internet no quarto também. O que eu queria saber era que soluções tenho eu para que tenha tv no quarto sem furar e puxar cabo. E se a televisão sendo smarttv consegue por internet ter acesso aos canais. Obrigado cumps
Boa tarde. Mudei de TV e fiquei sem serviço.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.