Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Eu estou extremamente desiludida, chateada, irritada, com o serviço da nós, falhas atrás de falhas, contratar um serviço e receber outro. Televisão que bloqueia, internet que de 200mb contratados só recebe 80mb e em dias de sorte. Mas o pior de tudo é quando o serviço falha, uma avaria externa, ás 10h da manhã, ligo com a NOS, dizem que ás 15h o serviço volta a funcionar, ás 15:15h volto a ligar porque o serviço ainda não funciona, dizem que ás 16h o serviço volta. O serviço não volta, e eu ligo com a NOS novamente, ás 17:10h , estou 15min em fila de espera para ser atendida, como sou de outra operadora esgotam-me o saldo, não sou atendida e nem entram em contacto comigo. O serviço falha, a NOS mente, o problema não é resolvido, e no final aumentam a fatura, por causa da taxa da inflação, e o serviço é péssimo. Com certeza o meu ultímo contrato na NOS.
COMANDO BOX NOS
Moro em Alcantara e estou sem servico da NOS desde pelo menos as 19 horas de ontem 2 de Fevereiro, disseram que era im problema na Zona e que estava resolvido as 21:15, depois era as 23, e as 3 da manha recebo uma Sms a informar que esta resolvido, agora as 8:48 continuo sem servico. É vergonhoso estar mais de 12 horas sem servico e induzirem o cliente em erro, nunca tive problemas com a Nos, e sempre elogiei a Nos junto de amigos, mas infelizmente isso acabou hoje..... Uma avaria local nao ser resolvida em 4 a 6 horas é o maximo admissivel, Aguardo esclarecimentos
Subscrevi um canal dos serviços adicionais mas agora não consigo ver o canal por diz que está codificado.. Alguém me sabe explicar pk? Obrigada
Boa noite posso cancelar o aluger de um filme que acabei de fazer enganado pois tenho um codigo de aluger e afinal parece que alugei a pagar pois não me apareceu nada a pedir codigo...?obrigada
Estou sem serviços de televisão, net e fixo. Há alguma avaria em vila nova de gaia?
Edit: peço desculpa, o erro de confusão entre os conteúdos de videoclube e nos play foi meu. Situação resolvida
Renovei há uma semana. Para além de ficar desiludido com os canais que foram escolhidos e abertos pela NOS, um dia dão outro já não dá. Alguns canais que aparecem na área cliente não dão. Entretanto os 3 meses já contam. Deveríamos ter alguma escolha nos canais da oferta.Como mal os vejo a oferta traduz-se numa desilusão. O Código promoção para videoclube nunca mais chega. A nova box demora uma eternidade a ligar. Por vezes alguma informação não aparece ou não funciona. Para aliciar a renovar vale tudo mas depois vem a realidade. Arrependido.
Infelizmente parece que o titulo dado corresponde cada vez maishá realidade desta empresa. Depois de enganado em Abril/Maio com trocas e baldrocas, obrigado a ter gravações na Could que não queria, eis que seis meses depois as gravações efetuadas desapareceram independentemente de estarem ou não protegidas quando o espaço ocupado é cerca de 2/3 da capacidade total. Isto aconteceu ao contrario do que me foi dito e escrito, gravações protegias não desaparecem até o cliente as apagar manualmente. Infelizmente deve ser impossível recuperar as gravações que estavam protegidas pois não tinham sido visualizadas. Entretanto outra reinvenção, os TVCINES só estão disponíveis na APPNOS se for em casa, esta foi a desculpa hoje dada. Tive os TV cines durante bastante tempo em promoções e sempre tive essa possibilidade, mas hoje que ia ver através de outro cliente tive esta bela surpresa. Daí ser sempre a enganar os clientes!!! Cumprimentos
Boa tarde, tenho uma questão a fazer. De momento me encontro a remodelar o meu quarto onde tenho uma televisão e gostaria de posicioná-la em outro canto do quarto. Porém o cabo condutor para transmitir o sinal não chega onde pretendo posicionar a televisão. Pretendia que me fizessem uma extensão do cabo de transmissão, terei eu um custo adicional por esse serviço? Obrigada pela atenção.
Boa tarde, comprei TV 4K qual a box mais adequada?
Boa tarde! Gostaria de saber, se no pacote de 15 canais (descontinuado) é possível prescindir do aluger da box? Dado que não a tenho ligada.
Logo quando ligo a BOX UMA a imagem fica com listras horizontais e nada funciona direito, o que fazer? ja desliguei, vefiquei os cabos, troquei o cabo HDMI, desliguei da tomada e liguei novamente e continua com problemas,
Nao consigo assistir episódios de series gravadas no meu box. Consigo selecionar minhas "ultimas gravações" mas quando seleciono Play, a tela fica escura r não aparece nada.
O serviço continua uma porcaria, hoje mais uma vez sem sporttv2 no jogo do porto e agora na sportv1 no jogo do benfica. Já nem ligo para a linha de apoio não conseguem solucionar o problema. Assim qua acaba os jogos já funciona, mais vale desistir da m***** da sportv.
Entao ja tentei tudo o que dizia aqui no forum mas nao resultou nao da para gravar ou para andar para trás nem sequer para ver o que esta a dar... isto acontece com muita frequência ....
Bom dia, Quando se migra de iris para uma as gravações que estavam em arquivo na cloud mantêm-se disponíveis na uma ou perdem-se. Obrigado
Bom dia, tenho um problema na minha box, desde há dois dias que não funciona a opção dos 7 dias.
Bom dia.como anulo a NOS play sem me dirigir a um balcao ou por telefone?
Boa noite, Sem razão aparente a minha TV fico com os canais completamente desprogramados e fiquem sem conseguir vêr os canis todos, tenho apenas 32 canais. Já tentei fazer a sintonia automática mas não sintoniza mais que esses 32 canais. Sei que o técnico da NOS quando fez a instalação em minha casa alterou a frequência mas não sei para que valor. Será que me podem ajudar? Obrigado.
gostava de saber se existem pacotes televisivos apenas, e se sim, qual o mais acessível
Tenho o serviço UMA. Há programas que seguia e já deixaram de dar na tv há muito tempo mas que continuam a aparecer na opção "Seguir" ainda que já não correspondam a nenhum conteúdo disponível. Como fazer para os eliminar da lista "Seguir"?
Boas, na altura da instalação da nos satelite o rapaz que instalou a antena não trazia cabo hdmi com a box e como a tv era das antigas não tinha hdmi eu usei um cabo meu do aparelho tdt para fazer a ligaçao e o téc ficou de entrgar um cabo hdmi.mais tarde e ainda estou a espera, neste momento comprei tv e tive que pagar um cabopois nao tinha a box nos/sat não tem que trazer cabo?
É suposto esta porcaria da box bloquear tantas vezes? E já vou na 3ª, nao há paciencia para esta m****....
Boa tarde alguem me pode dizer se o sinal de satélite e o mesmo do aparelho nos normal sem gravação..ao do aparelho da nos de gravação.. Porque temho um aparelho sem gravação e da sem problema Ligo o novo que a nos me deu com gravacao e nao apanha sinal Um MUITO obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.