Mais uma vez sou obrigado a fazer a reposicao de parametros a box, pois nao e possivel trocar de canal, ou aceder aos menus...
O vosso servico esta a piorar... Tem alguma solucao?
Página 1 / 1
Se é algo sistemático acho que deves ligar a ver se te trocam a box. Não é norma estares sempre a fazer a reposição. Uma vez por outra é uma coisa. Agora, constantemente já é abuso. O meu conselho é ligares para o apoio ao clienre
Obrigado pela sugestao
Olá @Ibraimo , 🙂
Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞
Contudo, o@Olaf deu uma boa sugestão.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞
Contudo, o
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Box trocada por uma recondicionada...
@Olaf o SNR esta assim
@Mário P. e normal trocarem por box recondicionada?
Foi instalada hoje? Eu perguntei me exatamente do mesmo na linha onde os técnicos do 16990, opção 3 encaminham. E a resposta que me deram: " É compreensível uma vez que foi instalada a menos de 24 h as boxes não ficam registadas e totalmente funcionais." (Nota eu sou box UMA) deduzo que se aplique o mesmo a IRIS.
Mas já consegues aceder ou ainda tens dificuldades?
Sim a box acabou de ser instalada, ate agora esta a funcionar bem :D
Vamos ver se mantem assim..
A tua opiniao, ligar o cabo de rede da box ao router, faz algum sentido?
Vamos ver se mantem assim..
A tua opiniao, ligar o cabo de rede da box ao router, faz algum sentido?
a minha não tem por que é fibra HFC (cabo), o retorno de sinal é feito pelo cabo coaxial. O teu serviço é o quê? Para ver se é FTTH podes ver na área de cliente quando vais a internet diz-te se tens um ONT ou não.
Ftth por cabo
Então faz sentido mesmo. Tem de ter o cabo de rede ligado senão perde os dados.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.