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Pergunta

Novamente o mesmo Erro


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Mais uma vez sou obrigado a fazer a reposicao de parametros a box, pois nao e possivel trocar de canal, ou aceder aos menus...
O vosso servico esta a piorar... Tem alguma solucao?

9 Comentários

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Se é algo sistemático acho que deves ligar a ver se te trocam a box. Não é norma estares sempre a fazer a reposição. Uma vez por outra é uma coisa. Agora, constantemente já é abuso. O meu conselho é ligares para o apoio ao clienre
Reputação 1
Obrigado pela sugestao
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ibraimo, 🙂

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞

Contudo, o @Olaf deu uma boa sugestão.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
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Box trocada por uma recondicionada...
@Olaf o SNR esta assim
@Mário P. e normal trocarem por box recondicionada?
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Crachá +2
Box trocada por uma recondicionada...
@Olaf o SNR esta assim


Foi instalada hoje? Eu perguntei me exatamente do mesmo na linha onde os técnicos do 16990, opção 3 encaminham. E a resposta que me deram: " É compreensível uma vez que foi instalada a menos de 24 h as boxes não ficam registadas e totalmente funcionais." (Nota eu sou box UMA) deduzo que se aplique o mesmo a IRIS.

Mas já consegues aceder ou ainda tens dificuldades?
Reputação 1
Sim a box acabou de ser instalada, ate agora esta a funcionar bem :D
Vamos ver se mantem assim..
A tua opiniao, ligar o cabo de rede da box ao router, faz algum sentido?
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a minha não tem por que é fibra HFC (cabo), o retorno de sinal é feito pelo cabo coaxial. O teu serviço é o quê? Para ver se é FTTH podes ver na área de cliente quando vais a internet diz-te se tens um ONT ou não.
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Ftth por cabo
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Ftth por cabo

Então faz sentido mesmo. Tem de ter o cabo de rede ligado senão perde os dados.

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