Skip to main content
Header
Pergunta

Novamente o mesmo Erro

  • April 26, 2019
  • 9 comentários
  • 127 visualizações

Ibraimo
Mais uma vez sou obrigado a fazer a reposicao de parametros a box, pois nao e possivel trocar de canal, ou aceder aos menus...
O vosso servico esta a piorar... Tem alguma solucao?

9 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 26, 2019
Se é algo sistemático acho que deves ligar a ver se te trocam a box. Não é norma estares sempre a fazer a reposição. Uma vez por outra é uma coisa. Agora, constantemente já é abuso. O meu conselho é ligares para o apoio ao clienre

Ibraimo
  • Autor
  • Megabyte
  • April 26, 2019
Obrigado pela sugestao

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2019
Olá @Ibraimo, 🙂

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞

Contudo, o @Olaf deu uma boa sugestão.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Ibraimo
  • Autor
  • Megabyte
  • April 27, 2019
Box trocada por uma recondicionada...
@Olaf o SNR esta assim
@Mário P. e normal trocarem por box recondicionada?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 27, 2019
Box trocada por uma recondicionada...
@Olaf o SNR esta assim


Foi instalada hoje? Eu perguntei me exatamente do mesmo na linha onde os técnicos do 16990, opção 3 encaminham. E a resposta que me deram: " É compreensível uma vez que foi instalada a menos de 24 h as boxes não ficam registadas e totalmente funcionais." (Nota eu sou box UMA) deduzo que se aplique o mesmo a IRIS.

Mas já consegues aceder ou ainda tens dificuldades?

Ibraimo
  • Autor
  • Megabyte
  • April 27, 2019
Sim a box acabou de ser instalada, ate agora esta a funcionar bem :D
Vamos ver se mantem assim..
A tua opiniao, ligar o cabo de rede da box ao router, faz algum sentido?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 27, 2019
a minha não tem por que é fibra HFC (cabo), o retorno de sinal é feito pelo cabo coaxial. O teu serviço é o quê? Para ver se é FTTH podes ver na área de cliente quando vais a internet diz-te se tens um ONT ou não.

Ibraimo
  • Autor
  • Megabyte
  • April 27, 2019
Ftth por cabo

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 29, 2019
Ftth por cabo

Então faz sentido mesmo. Tem de ter o cabo de rede ligado senão perde os dados.