A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas.
Já desliguei, esperei e persiste o problema.
O que fazer?
Página 1 / 1
Já desliguei, esperei e persiste o problema.
O que fazer?
Bem-vindo à comunidade, @Patrício Cunha .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O
Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia, após intervenção do técnico (ontem) ficou a funcionar porém hoje de manhã o problema persiste...
Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?
Começo a ficar desanimado com a situação...
Será normal existir este problema?
Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?
Começo a ficar desanimado com a situação...
Será normal existir este problema?
Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?
Começo a ficar desanimado com a situação...
Será normal existir este problema?
Normal não é, isso não me acontece, deves ter algum problema de sinal para isso acontecer.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.