Skip to main content
Header
A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas.

Já desliguei, esperei e persiste o problema.

O que fazer?
A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas.

Já desliguei, esperei e persiste o problema.

O que fazer?
Boa noite, se reiniciou a Box e não resolveu, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel para que uma equipa técnica possa proceder a outros despistes.
Bem-vindo à comunidade, @Patrício Cunha.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia, após intervenção do técnico (ontem) ficou a funcionar porém hoje de manhã o problema persiste...

Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?

Começo a ficar desanimado com a situação...

Será normal existir este problema?
Bom dia, após intervenção do técnico (ontem) ficou a funcionar porém hoje de manhã o problema persiste...

Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?

Começo a ficar desanimado com a situação...

Será normal existir este problema?




Normal não é, isso não me acontece, deves ter algum problema de sinal para isso acontecer.

Comentário