Skip to main content
Header
Resposta

Ver gravações - Erro


De cada vez que tento ver uma gravação, não a consigo terminar, dá-me erro e fico sem gravações durante uns tempos. A quem é que já aconteceu e como foi resolvido?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A sua Box é de Disco ou é de Stream? Não lhe sei dizer, é uma box com 1 ano.Bom dia, Reinicie a box desligando o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se ficou a funcionar. Se não tiver resultado, faça a reposição dos parâmetros originais, para isso carregue
em MENU clique na roda dentada à esquerda (Opções) escolha Configuração técnica e depois em Repor parâmetros originais e siga os passos até finalizar. Se não resultar deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 5, 2019
A mim já aconteceu, apareceu uma mensagem de erro com o id: 05 (durante a visualização, liguei disseram me para fazer uma reposição de valores a box e a situação ficou resolvida.

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
A sua Box é de Disco ou é de Stream?

  • Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2019
A mim já aconteceu, apareceu uma mensagem de erro com o id: 05 (durante a visualização, liguei disseram me para fazer uma reposição de valores a box e a situação ficou resolvida. Peço desculpa pela ignorância, mas como é que se faz a reposição de valores?

  • Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2019
A sua Box é de Disco ou é de Stream? Não lhe sei dizer, é uma box com 1 ano.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
A sua Box é de Disco ou é de Stream? Não lhe sei dizer, é uma box com 1 ano.Bom dia, Reinicie a box desligando o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se ficou a funcionar. Se não tiver resultado, faça a reposição dos parâmetros originais, para isso carregue
em MENU clique na roda dentada à esquerda (Opções) escolha Configuração técnica e depois em Repor parâmetros originais e siga os passos até finalizar. Se não resultar deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.