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Pergunta

Alteração de Tarifário...

  • April 24, 2019
  • 6 comentários
  • 142 visualizações

hotcisko
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Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário.
Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções.
Pergunta:
Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS?
Cumprimentos
Francisco Alvo

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário.
Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções.
Pergunta:
Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS?
Cumprimentos
Francisco Alv
Bom dia, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento, verifique se já está lá um novo contrato com as alterações que fez

hotcisko
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  • Autor
  • Gigabyte
  • April 24, 2019
Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário.
Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções.
Pergunta:
Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS?
Cumprimentos
Francisco Alvo
Bom dia, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento, verifique se já está lá um novo contrato com as alterações que fez


Sim isso já está ...o que pretendo saber é se pequenas alterações aos SA, demoram muito tempo a aparecer na área de cliente...
Para ficar tudo actualizado, como a realidade...

Olaf
Super User
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  • Super User
  • April 24, 2019
Penso que os unicos que ficam visiveis na área de cliente são aqueles que ativas com um voucher. Agora os restantes como o DOG TV, GLOBO NOW, penso que não ficará visivel.

Jose Rodrigues
Super User
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@hotcisko Os Serviços adicionais, se provenientes de uma oferta, alguns são ativados remotamente e outros serão ativados por si apos ter recebido o voucher correspondente no seu email ou por sms.

dxnog
Super User
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  • Super User
  • April 24, 2019
Se fez alterações ao SA, nomeadamente o plafond referente ao novo pacote que contratou isso deverá aparecer na área de cliente, agora no que se refere à promoções com os vouchers de serviços premium isso não aparece no SA, pois não são serviços permanentes (normalmente duram 3 meses), aparecem é na lista de canais premium ativos (quando ativados) sem possibilidade de alterar nada.

hotcisko
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  • Autor
  • Gigabyte
  • May 2, 2019
Parece que já está tudo acertado. Custou mas, parece que desta vez já está tudo como deve ser....
Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....