Skip to main content
Header
Resposta

Aluguer filme

  • April 30, 2019
  • 2 comentários
  • 137 visualizações

Boa noite! Aluguei hoje um filme no videoclube. Após iniciar a sua visualização, logo após a efectivar o aluguer, tive necessidade de interromper o visionamento do filme. Quando regressei e tentei retomar o o filme, ele simplesmente desapareceu não se encontrando em lado nenhum da Box nem na pasta Rentals and Purchases. Como posso resolver? Não queria repetir o aluguer para acabar de ver o filme . Obrigado.

Melhor resposta por LeFeGuF

Obrigado pela sugestão, mas foi das primeiras coisas que fiz: não resultou!!!
Vou ligar apoio!

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2019
Boa noite! Aluguei hoje um filme no videoclube. Após iniciar a sua visualização, logo após a efectivar o aluguer, tive necessidade de interromper o visionamento do filme. Quando regressei e tentei retomar o o filme, ele simplesmente desapareceu não se encontrando em lado nenhum da Box nem na pasta Rentals and Purchases. Como posso resolver? Não queria repetir o aluguer para acabar de ver o filme . Obrigado.

reinicia a box a ver se aparece o filme, se alugas-te hoje, dependendo do filme pelo menos 24h tem que estar disponivel, senão resolver, liga para o apoio.

  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • May 1, 2019
Obrigado pela sugestão, mas foi das primeiras coisas que fiz: não resultou!!!
Vou ligar apoio!