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Chamadas para o apoio ao cliente pagas


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81 Comentários

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  • 7 de junho de 2020

Boa noite

Liguei do meu telemóvel particular para o número 16990, de forma a manter a fatura em formato papel e cobraram-me 2,4€.

Não me foi dito que a chamada seria cobrada, como fácil para que me devolvam o dinheiro?

Obrigado

Cumprimentos 


  • 4684 comentários
  • 7 de junho de 2020

@tsilva , como as chamadas a partir da rede NOS para esta linha de apoio têm um custo máximo de €1,50, presumo que terá ligado a partir de um número móvel de outro operador. Se tiver sido ocaso, não me parece que seja possível devolver um valor pago a outro operador. Com um pouco de boa vontade quiçá o possam compensar com uma qualquer oferta...

 


Ana P.
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  • 8 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @tsilva

Olá @C24XXXX201

@tsilva, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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  • 33 comentários
  • 10 de junho de 2020

sim, o contacto foi feito através de um telemóvel de outra rede.

Na mensagem que recebi não referia que o telefonema tinha algum custo associado. Até pensei que fosse daqueles números em que bastava ligar e ficava logo ativado, tipo atendimento automático.


Ana P.
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  • Moderador
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  • 10 de junho de 2020

Olá @tsilva

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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  • 14 de junho de 2020

Boa noite

estou aguardar esclarecimentos

obrigado

cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
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  • 14 de junho de 2020

@tsilva Boa noite, feriados, fim de semana, há que aguardar. 


Ana P.
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  • Moderador
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  • 15 de junho de 2020

Olá @tsilva e @Jose Rodrigues

@tsilva, já respondemos à sua mensagem. :blush:

Obrigada 


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  • 16 de junho de 2020

sim, obrigado.


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  • 16 de outubro de 2020

Bom dia,

No dia 10 de outubro pela parte da manhã estive sem sistema; internet, telefone e alguns canais. Liguei para a linha de apoio 16990 através de outra operadora porque estava sem sinal no meu telefone fixo,  o custo foi  9.11€.

A operadora da Nos informou que a minha zona (Sobreda, 2815-732) estava a ser intervencionada por técnicos da Nos e que iria durar possivelmente o dia todo.

Estando eu alheio a problemas técnicos, neste caso o telefone, tive um custo de 9.11€ e pergunto se este caso tem resolução em relação à quantia gasta.

 

Cumprimentos 

Pedro.


Mário P.
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  • 16 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Trajeto

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo onde este tema é debatido. 

A chamada para o apoio técnico do 16990 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Saiba tudo aqui

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


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  • 19 de outubro de 2020

Bom dia, não consigo visualizar para que topico foi o meu post.  E gostaria de saber em tempo útil se a resposta ao meu problema é resolvida aqui no fórum ou preciso de contatar alguém.

 

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21947 comentários
  • 19 de outubro de 2020

@Trajeto Bom dia, o seus post está aqui mesmo neste Tópico. 


Ana P.
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  • 19 de outubro de 2020

Olá @Trajeto e @Jose Rodrigues

@Trajeto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu entrar em contacto connosco?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 5 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Não consigo visualizar nenhum comentário do Jose Rodrigues.

 


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 19 de outubro de 2020

@Trajeto

O seu comentário está incluído neste tópico, em que está a comentar. Não consegue visualizar o comentário do @Jose Rodrigues a dar essa mesma indicação?

Obrigada 


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  • 20 de outubro de 2020

Olá bom dia Ana P. Só pretendo saber se o meu pedido tem resolução. Por favor digam para que moderador posso enviar o meu nr de cliente. Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 20 de outubro de 2020
Trajeto escreveu:

Olá bom dia Ana P. Só pretendo saber se o meu pedido tem resolução. Por favor digam para que moderador posso enviar o meu nr de cliente. Obrigado.

Deve enviar para o perfil @Fórum 


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  • 20 de outubro de 2020

Obrigado José Rodrigues.

 


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  • 11 de novembro de 2020

Eu estou sem serviço desde segunda feira e já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e só me dão música e que o problema é comum na minha localidade e que ia ser resolvido. O que é certo é que já gastei mais de 6€ em chamadas e continuo sem serviço e os meus vizinhos tem serviço do mesmo operador. Não vou perder mais tempo, logo á tarde vou s uma loja nos cancelar o meu contrato. Já estou farto disto


Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 12 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos 1273

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo transtorno causado. 

Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada.

Obrigado 

 


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  • 27 de novembro de 2020

Depois de ter uma alteração no contrato por causa dos canais sport tv e depois de receber um email hoje dia 27/11 às 11,34 dizendo que a aplicação já estava pronta a receber tudo, continua tudo na mesma isto depois de falar com mais de 8 assistentes. Que posso fazer? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21947 comentários
  • 27 de novembro de 2020
Lita1941 escreveu:

Depois de ter uma alteração no contrato por causa dos canais sport tv e depois de receber um email hoje dia 27/11 às 11,34 dizendo que a aplicação já estava pronta a receber tudo, continua tudo na mesma isto depois de falar com mais de 8 assistentes. Que posso fazer? 

Boa noite, qual foi a alteração ? alterou o pack que tinha,  para o serviço  multiscreen, para poder ver na app NOV TV ?


  • Kilobyte
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  • 28 de novembro de 2020

Sim foi essa alteração 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 28 de novembro de 2020

E continua tudo na mesma na aplicação, sem sport tv 

 


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