Header

Chamadas para o apoio ao cliente pagas



Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agrupámos todos os comentários referentes a este tema, para organização do Fórum.

Ocultámos alguns dos seus comentários por spam, @marcolopes.

Agradecemos a compreensão.

Bom dia,

No mês de Outubro do ano passado tive um problema técnico com a box/antena do serviço TV/Voz da NOS que foi resolvido após a deslocação de um técnico. Fui recentemente surpreendido com valores em divida ao meu operador de telemóvel com chamadas de valor acrescentado que verifique serem para o serviço de apoio técnico da NOS. Acho absurdo serem cobrados valores de chamadas acrescentadas neste caso de 9,99€ para tratar de um problema nos equipamentos.

Não tenho direito a ser reembolsado destes valores?

Reputação 7
Crachá

Bom dia,

No mês de Outubro do ano passado tive um problema técnico com a box/antena do serviço TV/Voz da NOS que foi resolvido após a deslocação de um técnico. Fui recentemente surpreendido com valores em divida ao meu operador de telemóvel com chamadas de valor acrescentado que verifique serem para o serviço de apoio técnico da NOS. Acho absurdo serem cobrados valores de chamadas acrescentadas neste caso de 9,99€ para tratar de um problema nos equipamentos.

Não tenho direito a ser reembolsado destes valores?

Não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário1942,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos creditar o valor. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário