Boa Noite
No ultimo mês fui obrigado a ligar várias vezes para o número de apoio ao cliente (16 990) devido a um erro vosso. Tudo começou quando liguei a manifestar a vontade de aderir ao canal premium eleven sports, o canal foi ativado, até aí tudo bem. Sem qualquer indicação para isso vim a perceber que me alteraram o contrato e o pacote ao qual aderi, resultado fiquei com os canais sport tv codificados. Voltei a ligar, mais um tempo enorme de chamada para voltar a ter estes canais. No mesmo dia tive de voltar a ligar outra vez, pois os canais continuavam codificados. Ao fim desta chamada os canais ficaram ativos. De semana a semana os canais têm ficado codificados, resultado tenho ligado todas as semanas para o apoio ao cliente e o problema fica resolvido por uma semana, pois de acordo com o que me explicou o ultimo colaborador com quem falei os canais só estão a ser liberados por 7 dias… Estou à espera do técnico para que este analise a box e o que se está a passar e para o assunto ser resolvido de vez.
Todo este enquadramento para dar conta que ao receber a fatura de telefone, vejo que me foram cobrados 42,188 euros por chamadas para o vosso número de apoio ao cliente. Não me venham dar a resposta padrão que já deram em assuntos semelhantes, pois ao clicar a tecla 3 (para o apoio técnico) o código nunca foi sempre “não reconhecido” e ao fim de a gravação repetir tudo outra vez a chamada foi direcionada para uma assistente, ou seja chamada cobrada. Mais, não me interessa nada o facto de o meu telefone fixo não ser da rede NOS pois sou cliente da televisão NOS há 15 anos, 15 anos!!! Nunca tive problemas com o vosso serviço e agora ao fim deste tempo todo estou a ter este transtorno devido a erros vossos, chegando ao ponto de ter vontade de mudar de operadora. Portanto, eu não tenho nada que estar a pagar estas chamada telefónicas que vos sou obrigado a fazer por causa de erros que vocês tiveram e continuam a ter, pois não resolvem o problema de vez.
Em conclusão, espero ser ressarcido com o valor das chamadas ou ver esse valor ser descontado na próxima mensalidade a pagar.
Não tenho de pagar as chamadas telefónicas que vos faço por erros vossos!