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Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD


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161 Comentários

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 13 de agosto de 2022

Boa tarde @RicardoCruz,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Gostava de um pequeno esclarecimento, no bilhete anual sportv HD a oferta do multiscreen é para adesões até 30 setembro durante um ano ou simplesmente só está ativa até 30 de setembro, ou seja, só é valida por aproximadamente dois meses, nos restantes dez meses está desativada.

Cumprimentos


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Bom dia,

 

Tenho a subscrição do “Bilhete Anual SPORT TV HD” e gostaria de saber o seguinte.

O que acontece se eu cancelar o contrato com a NOS antes dos 12 meses de fidelização do “Bilhete Anual SPORT TV HD”?

Termina também o “Bilhete Anual SPORT TV HD” ou terá de ser liquidado o valor restante até aos 12 meses?

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 16 de agosto de 2022
Octaedro escreveu:

Gostava de um pequeno esclarecimento, no bilhete anual sportv HD a oferta do multiscreen é para adesões até 30 setembro durante um ano ou simplesmente só está ativa até 30 de setembro, ou seja, só é valida por aproximadamente dois meses, nos restantes dez meses está desativada.

Cumprimentos

Bom dia, a oferta multiscreen está ativa até 30 até Setembro próximo.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Caso cesse a relação contratual existente com a NOS, no âmbito de um contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas que inclua o serviço de televisão e multimédia, ficará obrigado ao pagamento integral dos valores correspondentes ao valor total da subscrição durante o remanescente do período mínimo de permanência.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Obrigado pela resposta @João H.,

 E não posso tranferir o serviço para outro operador?

 

Onde posso obter as condições contratuais desse contrato?

Fiz a activação online e não tive acesso às condições e agora gostava de obter para poder saber que fazer.

 

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12262 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Não dá para transferir.


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Agradeço a resposta @Guimas ,

Ou será que posso alegar que ao não me terem dado acesso às condições é motivo para cessar o contrato?

A resposta do @João H. é o oposto da resposta que obtive no apoio ao cliente NOS que fiz pelo telefone.

 

Daí precisar das condições para saber o que fazer.

Obrigado

 

 

 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de agosto de 2022
Alice Dias escreveu:

Bom dia,

 

Tenho a subscrição do “Bilhete Anual SPORT TV HD” e gostaria de saber o seguinte.

O que acontece se eu cancelar o contrato com a NOS antes dos 12 meses de fidelização do “Bilhete Anual SPORT TV HD”?

Termina também o “Bilhete Anual SPORT TV HD” ou terá de ser liquidado o valor restante até aos 12 meses?

 

Obrigado

E porquê quer cancelar?


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

 

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

 

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de agosto de 2022
Alice Dias escreveu:

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

 

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

 

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

E quanto custa esse Pack?


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 16 de agosto de 2022
Azul escreveu:
Alice Dias escreveu:

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

 

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

 

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

E quanto custa esse Pack?

O pack que tenho é o Bilhete Anual Sport TV HD,€19,99/mês.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de agosto de 2022
Alice Dias escreveu:
Azul escreveu:
Alice Dias escreveu:

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

 

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

 

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

E quanto custa esse Pack?

O pack que tenho é o Bilhete Anual Sport TV HD,€19,99/mês.

Por mais 10€ tinha Eleven Sport se quisesse como é óbvio.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 17 de agosto de 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema. Vamos esclarecer.

A adesão a este serviço tem associado um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, não sendo possível desativar durante esse período. Se pretende o cancelamento após o período de 12 meses, pode faze-lo na gestão de conta da sua box, na App NOS ou na Área de Cliente. Saiba mais em:

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-e-gerir-canais-e-servicos-premium-na-app-nos-19027

Referente ao tema de rescisão total dos serviços vamos auxiliar a analisar o seu pedido.  Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Bom dia @João H. ,

 

Já enviei a mensagem solicitada.

 

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de agosto de 2022

tinha o bilhete anual sport tv e agendei o cancelamento para 8 de setembro. Agora quero renovar e cancelar o meu pedido e não consigo. 
Conseguem ajudar?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Bom dia @SofiaLp, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Após o cancelamento é necessário que aguarde o término do ciclo, ou seja, 8 de setembro para voltar a ativar o produto. 😥

Lamentamos não conseguir reverter o seu pedido. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Bom dia 

obrigada pela sua resposta. 
permita-me a opinião, não faz qualquer sentido. O cliente pode arrepender-se ou até enganar-se e querer reverter a situação.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Agradecemos a sua sugestão, @SofiaLp
De momento, não é possível reverter um pedido de cancelamento. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 5 de setembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

 Boa tarde, até agora ainda não me foram indicadas as condições contratuais do serviço sobrescrito.

No meu último contato com a NOS também não me souberam indicar as condições nem tão pouco onde as podia consultar.

 

Se eu fizer uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt , terei a informação pretendida?

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 5 de setembro de 2022
Alice Dias escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

 Boa tarde, até agora ainda não me foram indicadas as condições contratuais do serviço sobrescrito.

No meu último contato com a NOS também não me souberam indicar as condições nem tão pouco onde as podia consultar.

 

Se eu fizer uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt , terei a informação pretendida?

 

 

Boa noite, como é óbvio pode fazer a reclamação no livro e aguardar a resposta, pode também expôr a sua questão ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Bom dia @Alice Dias

Tem acesso às condições gerais do seu serviço através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 7 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Alice Dias

Tem acesso às condições gerais do seu serviço através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

Boa tarde, penso que se está a referir às condições gerais do serviço NOS.

O que pretendo são as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

 

De qualquer modo não tenho nada parecido com as condições na área “Consultar Documentos” , apenas tenho um documento de uma intervenção em 2021.

 

Parece que isto se vai arrastar por 12 meses para não poder desistir antes do serviço.

 

Mas agradeço a tentativa de ajuda.


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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 7 de setembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Alice Dias escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

 Boa tarde, até agora ainda não me foram indicadas as condições contratuais do serviço sobrescrito.

No meu último contato com a NOS também não me souberam indicar as condições nem tão pouco onde as podia consultar.

 

Se eu fizer uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt , terei a informação pretendida?

 

 

Boa noite, como é óbvio pode fazer a reclamação no livro e aguardar a resposta, pode também expôr a sua questão ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

Se expuser a situação à provedoria vai esperar mais do que no livro de reclamações 🤣


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