Header
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD



Mostre a primeira mensagem

158 Comentários

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Alice Dias

Tem acesso às condições gerais do seu serviço através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Por acaso não consigo ter acesso às condições do canal sporttv anual, nem se tem qualquer implicação na fidelização.
Não aparece qualquer informação sobre fidelização na activação de canais.

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx - veja aqui, talvez ajude.

Mas como já lhe foi dito, se tem um bilhete anual e quer sair da NOS antes, tem de pagar o restante dos 12 meses.

Reputação 5
Crachá

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx - veja aqui, talvez ajude.

Mas como já lhe foi dito, se tem um bilhete anual e quer sair da NOS antes, tem de pagar o restante dos 12 meses.

Parece-me muito improvável, a não ser que a NOS continue a prestar o serviço na nova operadora 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

@Fórum Esta é daquelas respostas que não fazem sentido responder em privado, qual é a solução da NOS para quando um cliente não fidelizado cancela o contrato tendo SportTV Anual activa?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @EuSó.

A adesão a este serviço tem associado um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, não sendo possível desativar durante esse período. Se pretende o cancelamento após o período de 12 meses, pode faze-lo na gestão de conta da sua box, na App NOS ou na Área de Cliente.

Para o tema possa ser analisado de forma individual é necessário que seja acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @EuSó.

A adesão a este serviço tem associado um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, não sendo possível desativar durante esse período. Se pretende o cancelamento após o período de 12 meses, pode faze-lo na gestão de conta da sua box, na App NOS ou na Área de Cliente.

Para o tema possa ser analisado de forma individual é necessário que seja acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não entendi, está-me a dizer que subscrever um canal anual fideliza todo o pacote? Esse valor aparece onde? Porque se tem fidelização tem que ser feito um contrato. E se existe alteração à fidelização e consequentemente ao contrato o cliente tem direito ao período de 14 dias de livre resolução, correcto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @EuSó,

A fidelização de 12 meses é referente ao produto “bilhete anual” enquanto serviço premium. 

O contrato de prestação de serviços celebrado com a NOS não sofre qualquer tipo de alteração.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boa noite @EuSó,

A fidelização de 12 meses é referente ao produto “bilhete anual” enquanto serviço premium. 

O contrato de prestação de serviços celebrado com a NOS não sofre qualquer tipo de alteração.

Obrigado 

Mas e esse serviço premium, não tem qualquer contrato?
Onde aparece a fidelização e a respectiva obrigação de descrever as vantagens da respectiva “fidelização”?
Sendo um serviço subscrito à distância tem ou não período de livre resolução?
Não respondeu a qualquer dessas questões.

Reputação 7
Crachá +2

Esqueceu-se do resto do nome: EuSóEstouAquiParaSerChato

Reputação 5
Crachá

Esqueceu-se do resto do nome: EuSóEstouAquiParaSerChato

Também se esqueceu do se nome completo GuimasOFielEscudeiroDaNOS

No entanto parece-me pertinente saber se existe uma fidelização oculta, porque nunca ao subscrever um canal aparece qualquer menção a fidelização. E nem qualquer menção a abdicar do período de livre resolução legal.

Então chato ou não ainda acho que essas informações são pertinentes perante o dever de informação a que as operadoras estão obrigadas.

Não lhe parece informação pertinente @Guimas ?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @EuSó.

A adesão a este serviço (Bilhete Anual Sport TV Multiscreen) implica um período de fidelização de 12 meses.

Pode consultar o período de permanecia associado a este serviço na área “Televisão” da sua Área de Cliente ou App NOS.

Não, caso pretenda aderir aos  serviços premium Sport TV por um período de curta duração, sugerimos que adira a um dos produtos de renovação mensal.

Saiba mais sobre este tema e todas as ofertas Sport TV disponíveis aqui.

Obrigado

 

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @EuSó.

A adesão a este serviço (Bilhete Anual Sport TV Multiscreen) implica um período de fidelização de 12 meses.

Pode consultar o período de permanecia associado a este serviço na área “Televisão” da sua Área de Cliente ou App NOS.

Não, caso pretenda aderir aos  serviços premium Sport TV por um período de curta duração, sugerimos que adira a um dos produtos de renovação mensal.

Saiba mais sobre este tema e todas as ofertas Sport TV disponíveis aqui.

Obrigado

 

@João H. Seja claro por favor.
Continua a não aparecer em local algum essa fidelização, e visto que a ANACOM obriga a operadora a disponibilizar os custos associados ao cancelamento do serviço, pergunto novamente, esse valor associado a cancelamento do serviço não fidelizado mas com “outras fidelizações” aparece na factura?
Segundo, subscrevendo esse produto na APP, ou seja, à distância o cliente perde o direito de livre resolução?

Boa tarde, 

 

Continua todo na mesma, recebi um contacto telefónico por parte da NOS e depois de 1 minuto de diálogo dize-me que não é o departamento indicado para tratar do meu pedido, relembro que foi a NOS que me contactou, portanto é mais do mesmo.

Depois dizem-me que tenho que ficar os 12 meses e pergunto mais uma vez onde está escrito e insistem que é mesmo como estão a dizer.

Peço as condições e não me sabem dizer onde as posso consultar ou então não querem enviar.

Entretanto a NOS envia-me as condições do serviço NOS, quando o que pretendo é as condições do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Reputação 5
Crachá

Boa tarde, 

 

Continua todo na mesma, recebi um contacto telefónico por parte da NOS e depois de 1 minuto de diálogo dize-me que não é o departamento indicado para tratar do meu pedido, relembro que foi a NOS que me contactou, portanto é mais do mesmo.

Depois dizem-me que tenho que ficar os 12 meses e pergunto mais uma vez onde está escrito e insistem que é mesmo como estão a dizer.

Peço as condições e não me sabem dizer onde as posso consultar ou então não querem enviar.

 

Contacte o 800 104 356, se eles não conseguirem resolver eles que transfiram para a àrea de contratos. Têm a obrigação de lhe dar as condições e de comprovar que aceitou as mesmas antes de efectuada a subscrição ( o que por exemplo na APP NOS não acontece ).
Caso eles não aceitem pague apenas a parte de serviços essenciais da sua factura pois eles não podem cortar o serviço base por não pagar a SportTV, sendo um serviço funcionalmente dissociável ( serviço base funciona sem SportTV ).

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alice Dias

Compreendemos o que nos indica. 

O “Bilhete Anual” como intitulado é obrigatoriamente ao ano. Pode, no entanto, querendo, consultar toda a informação no site NOS ou na descrição do serviço na box, App NOS ou Área de Cliente. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Alice Dias

Compreendemos o que nos indica. 

O “Bilhete Anual” como intitulado é obrigatoriamente ao ano. Pode, no entanto, querendo, consultar toda a informação no site NOS ou na descrição do serviço na box, App NOS ou Área de Cliente. 

Obrigado

Mas essa informação aparece onde no APP quando subscrevemos?
Não tem período de livre resolução?
Ainda não obtive essa informação.

Reputação 7
Crachá +6

Quanto às subscrições anuais ou campanhas como 1 mês de oferta e 2 meses de permanência ao conteúdo, sim, surge na App e Área de Cliente, @EuSó.

Ao que se refere é à permanência de 30 dias que, de momento, não se encontra disponível. Vamos repor essa informação. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Quanto às subscrições anuais ou campanhas como 1 mês de oferta e 2 meses de permanência ao conteúdo, sim, surge na App e Área de Cliente, @EuSó.

Ao que se refere é à permanência de 30 dias que, de momento, não se encontra disponível. Vamos repor essa informação. 
Obrigado

No bilhete anual, não aparece nenhuma informação sobre permanência nem sobre vantagens, nem sequer sobre penalizações.
Também não aparece qualquer informação sobre período de livre resolução e continuo sem obter essa informação.
 

Parece que a NOS só funciona por ‘’boca’’ ainda estou à espera das condições contratuais, só sabem dizer ‘’vai ali ver’’ que está lá.

Não encontro nem me enviam as condições contratuais.

 

Só sabem arrastar as situações para os clientes se cansarem e deixarem-se ficar.

Bom dia @Alice Dias

Compreendemos o que nos indica. 

O “Bilhete Anual” como intitulado é obrigatoriamente ao ano. Pode, no entanto, querendo, consultar toda a informação no site NOS ou na descrição do serviço na box, App NOS ou Área de Cliente. 

Obrigado

 

Agradeço que me indique os passos para obter essa informação em box satélite.

 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Quanto às subscrições anuais ou campanhas como 1 mês de oferta e 2 meses de permanência ao conteúdo, sim, surge na App e Área de Cliente, @EuSó.

Ao que se refere é à permanência de 30 dias que, de momento, não se encontra disponível. Vamos repor essa informação. 
Obrigado

@Mário P. Acredito que nas "Ofertas para Si" exista essa informação, embora mesmo nesses não vejo qualquer indicação sobre o direito de livre resolução pelo que teria sempre 30 dias para cancelar visto ser um contrato à distância.

Consegue indicar-me onde o consumidor abdica disso por exemplo ao subscrever um "bilhete anual" ou o panda anual, ou qualquer outro canal seja ele anual ou não?

Reputação 7
Crachá +6

@Alice Dias, não é possível ativar canais na box satélite, atendendo à tecnologia. 
Consulte a App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, consulte a informação em Gerir serviços premium. 
Obrigado

@Alice Dias, não é possível ativar canais na box satélite, atendendo à tecnologia. 
Consulte a App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, consulte a informação em Gerir serviços premium. 
Obrigado

Não percebo porque me indicam que posso ver na Box se nem dá para ver na Box, se não sabem do que se trata porque dão “bitaites”?

 

A única informação que vejo nos canais Premium é isto:

 

“Serviço: Bilhete Anual SportTV HD

Serviço ativado a 14-08-2022

no equipamento XX:XX:XX:XX:XX:XX.

Renova a 14-10-2022.”

 

Quando faço desativar aparece a seguinte informação:

 

“Cancelamento previsto para 14-08-2023”

 

Mas dá erro no cancelamento, vamos lá perceber porquê!!

 

Também não percebo porque renova ao fim de 2 meses.

Mais que isso não vejo.

Mas não devo de ser só eu que não encontro as condições contratuais, uma vez que não mas enviam.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email em que pretende receber as condições gerais contratuais, @Alice Dias

Quanto ao bilhete anual o mesmo está descrito na imagem, por exemplo. Como também ao selecionar antes de subscrever, em “Ofertas para si”. Saiba como seguindo os passos abaixo:

  1.  Aceda à App NOS e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir canais premium”; 
  2. De seguida, em “Ofertas para si”, selecione o conteúdo que pretende ver;

     

  3. Antes de ativar é apresentada a informação do conteúdo a ativar. 

     

 
Obrigado

Comentário