Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto nos 7 canais HD, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

• Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.

• Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

Conheça também os bilhetes anuais da BTV e a DAZN em:

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

162 Comentários

Azul
Megabyte
August 16, 2022

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

E quanto custa esse Pack?

Kilobyte
August 16, 2022

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

O pack que tenho é o Bilhete Anual Sport TV HD,€19,99/mês.

Azul
Megabyte
August 16, 2022

O pack que tenho é o Bilhete Anual Sport TV HD,€19,99/mês.

Por mais 10€ tinha Eleven Sport se quisesse como é óbvio.

João H.
Gestor da comunidade
August 17, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema. Vamos esclarecer.

A adesão a este serviço tem associado um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, não sendo possível desativar durante esse período. Se pretende o cancelamento após o período de 12 meses, pode faze-lo na gestão de conta da sua box, na App NOS ou na Área de Cliente. Saiba mais em:

Referente ao tema de rescisão total dos serviços vamos auxiliar a analisar o seu pedido.  Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 18, 2022

Bom dia @João H. ,

Já enviei a mensagem solicitada.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 25, 2022

tinha o bilhete anual sport tv e agendei o cancelamento para 8 de setembro. Agora quero renovar e cancelar o meu pedido e não consigo. 
Conseguem ajudar?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 26, 2022

Bom dia @SofiaLp, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Após o cancelamento é necessário que aguarde o término do ciclo, ou seja, 8 de setembro para voltar a ativar o produto. 😥

Lamentamos não conseguir reverter o seu pedido. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 26, 2022

Bom dia 

obrigada pela sua resposta. 
permita-me a opinião, não faz qualquer sentido. O cliente pode arrepender-se ou até enganar-se e querer reverter a situação.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 26, 2022

Agradecemos a sua sugestão, @SofiaLp
De momento, não é possível reverter um pedido de cancelamento. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.