Skip to main content
Header

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

 

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto, nos 6 canais HD e ainda na Sport TV NBA, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

 

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

  • Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 e NBA (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.
       
  • Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

 

❗️A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. ❗️

 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

 

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

 

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, NBA, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

 

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

Boa tarde 

Agradecemos o seu testemunho @Alice Dias,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 Nem sei o que mais dizer, recebi uma mensagem privada em resposta a um assunto que nada tem a ver com este.

 

Enfim…..

Hoje também recebi uma resposta a dizer que tinha sido contactado, no entanto por um assunto nada relacionado, será que eles acham que por responderem ao período de fidelização resolve o problema dos serviços inactivos como se houvesse relação?


Boa tarde @Alberto Caeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos prestar a melhor ajuda, pedimos que nos detalhe a sua questão através de mensagem privada para o perfil @Fórum, onde estamos a acompanhar os seus pedidos.

Agradecemos a compreensão

 


Boa tarde @Alberto Caeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos prestar a melhor ajuda, pedimos que nos detalhe a sua questão através de mensagem privada para o perfil @Fórum, onde estamos a acompanhar os seus pedidos.

Agradecemos a compreensão

 

@João H. Precisa de mais detalhes, já estão a “acompanhar” 2 assuntos, além de não explicarem como um cliente fica “fudelizado” a um serviço adicionar sem nunca aparecer essa informação na subscrição, precisa de saber mais o quê?
Além disso não se esqueça que eu sou o Oitavo porque ao contrário de outros utilizadores que podem usar linguagem ofensiva, eu continuo bloqueado no utilizador associado à conta de cliente.


Boa tarde @Alberto Caeiro,

Recordamos que foi, por diversas vezes, alertado para os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS, assim como esclarecido do motivo que levou a sua conta original a ser banida da comunidade do Fórum NOS.

Reforçamos que, caso continue com a mesma abordagem e demonstração de desrespeito pelos termos e condições da plataforma, seremos forçados a tomar as mesmas medidas.

Caso tenha alguma questão sobre alguma dessa informação, por favor, exponha-a diretamente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 


Boa noite,

@Alberto Caeiro Oitavo e @Guimas suprimimos os vossos comentários.

De forma a manter a organização do Fórum, e facilitar a consulta de informação pela restante comunidade, é fundamental que respeite e mantenha o foco no tópico em que está a comentar @Alberto Caeiro Oitavo

Evite desviar o conteúdo de um tópico para outros temas. Sugerimos a consulta das Boas Práticas do Fórum NOS. Caso tenha alguma questão, como referido anteriormente, coloque-a diretamente ao perfil @Fórum através de mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 

 


Boa Noite, estou a pensar em subscrever ao pack motores da Sporttv. Ao renovar todos os meses só fico fidelizado esse mês ou fico fidelizado durante 1 ano?


Boa Noite, estou a pensar em subscrever ao pack motores da Sporttv. Ao renovar todos os meses só fico fidelizado esse mês ou fico fidelizado durante 1 ano?

Boa noite, tem duas opções, se aderir por €4.99/mês fica fidelizado por 1 ano.

Se aderir por €6.99/mês fica fidelizado por 1 mês.

caso não pretenda continuar com a adesão para lá desse mês, deve desativar antes de completar os 30 dias.


Bom dia @José Varanda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Conheça os pacotes SPORT TV e as sua diferenças. 

Obrigado,


Comentário