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Resposta

insatisfação

  • April 30, 2025
  • 6 comentários
  • 69 visualizações

Cliente NOS à largos anos, C662898701 mas estou convencido que TEM OS DIAS CONTATOS. Recentemente uma das minhas box´s avariou e foi substituída por outra, lamentavelmente RECONDICIONADA negaram-se a trocar por uma box UMA, teria de pagar mais. A questão é que um cliente novo com as condições que tenho vai pagar praticamente o mesmo que eu mas recebe uma box UMA. A minha indignação por não concordar e que certamente me vai suportar a ideia que irei trocar de operadora. Cumprimentos 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@José Manuel Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos instalados estão estabelecidos no contrato acordado por ambas as partes. A troca de equipamentos por outros de modelos diferentes requer uma renegociação do contrato, pelo que não poderão ser trocados por modelos diferentes no contexto de avaria técnica, por decisão unilateral.

Obrigado 

6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 30, 2025

Boa tarde ​@José Manuel Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos instalados estão estabelecidos no contrato acordado por ambas as partes. A troca de equipamentos por outros de modelos diferentes requer uma renegociação do contrato, pelo que não poderão ser trocados por modelos diferentes no contexto de avaria técnica, por decisão unilateral.

Obrigado 


Como que eu posso contactar vocês ? Já tentei inúmeras vezes não consigo, não tenho nenhuma resposta da parte de vocês. 
vocês estão me cobrando faturas absurdas, não consigo resolver essa situação, já deixei recado para vocês me retornarem e até agora nada, a maneira que vocês tratam os clientes é desagradável, lamentável 


Estou a meses tentando resolver minha situação e vocês até agora não fizeram nada, espero que entre em contato comigo o mais rápido possível, é um absurdo o que vocês fazem com os clientes 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa tarde ​@Aquila Teodoro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar os meios de contacto disponíveis na NOS através do Site NOS.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a sua questão para que possamos ajudar a compreender.

Obrigado


Já tentei contactar vocês de todas as formas possíveis e não consigo, nem mesmo consigo ligar na linha de apoio 

93*******! este é o meu contacto, peço que entre em contacto comigo sff. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Aquila Teodoro.

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