Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD
A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si!
É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD.
Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto, nos 6 canais HD e ainda na Sport TV NBA, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.
Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 e NBA (não inclui Sport TV 5);
Não inclui a funcionalidade Multiscreen.
Sport TV Total HD + Multiscreen:
Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
Inclui a funcionalidade Multiscreen.
A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor.
Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.
Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.
A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.
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Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:
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Fale connosco se surgirem dúvidas.
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Acho vergonhoso a maneira como a NOS está a tratar este caso.
Não vou dar mais para este peditório, será que ainda não tiveram tempo de encontrar as condições?
Por esta demora acredito que posso rescindir o contrato com a NOS sem ter de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.
Repito é uma VERGONHA o que a NOS está a fazer.
Conforme pode verificar, tem periodo de fidelização de 12 meses.
Não sei o que mais pretende daqui ..
Conforme pode verificar, tem periodo de fidelização de 12 meses.
Não sei o que mais pretende daqui ..
Agradeço a tentativa de esclarecimento.
Mas não diz que tenho de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, caso rescinda do contrato da NOS.
Mas vou explicar mais uma vez o que pretendo, pode ser que assim consiga esclarecer também a NOS mais uma vez.
Pretendo as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, para ver se lá diz tal e qual a NOS afirma verbalmente que ao rescindir o contrato da NOS terei de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.
Mas como até hoje não recebi as tais condições contratuais, presumo que poderei rescindir sem ter de pagar o remanescente.
Como já referi anteriormente caso esteja lá essa cláusula, não tenho outra opção que não esperar o fim da fidelização do serviço para depois poder rescindir o contrato. Não tenho nenhum problema com isso ,apenas quero ver onde isso está escrito.
A NOS apenas me informou verbalmente.
Daqui só pretendo mesmo as condições contratuais do serviço…..
Conforme pode verificar, tem periodo de fidelização de 12 meses.
Não sei o que mais pretende daqui ..
Agradeço a tentativa de esclarecimento.
Mas não diz que tenho de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, caso rescinda do contrato da NOS.
Mas vou explicar mais uma vez o que pretendo, pode ser que assim consiga esclarecer também a NOS mais uma vez.
Pretendo as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, para ver se lá diz tal e qual a NOS afirma verbalmente que ao rescindir o contrato da NOS terei de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.
Mas como até hoje não recebi as tais condições contratuais, presumo que poderei rescindir sem ter de pagar o remanescente.
Como já referi anteriormente caso esteja lá essa cláusula, não tenho outra opção que não esperar o fim da fidelização do serviço para depois poder rescindir o contrato. Não tenho nenhum problema com isso ,apenas quero ver onde isso está escrito.
A NOS apenas me informou verbalmente.
Daqui só pretendo mesmo as condições contratuais do serviço…..
Não precisa de esperar, efectivamente não existe qualquer fidelização a não ser que enviem cópia escrita das condições. É obrigatório por lei e não sendo enviada em formato durável ( email ou carta ) qualquer contrato é apenas e só ilegal. Não é uma opção da NOS enviar ou não.
Será que poso usar outro termo aqui no fórum que não o vergonhoso para adjectivar o comportamento da NOS?
Será que alguma vez terei a resposta que pretendo?
Digam-me de uma vez por todas onde está escrito que terei de pagar o remanescente do serviço caso rescinda o contrato com a NOS.
Alguém me sabe responder se este fórum tem algum “valor” legal, ou seja posso usar a falta de resposta da NOS a meu favor?
Será que poso usar outro termo aqui no fórum que não o vergonhoso para adjectivar o comportamento da NOS?
Será que alguma vez terei a resposta que pretendo?
Digam-me de uma vez por todas onde está escrito que terei de pagar o remanescente do serviço caso rescinda o contrato com a NOS.
Alguém me sabe responder se este fórum tem algum “valor” legal, ou seja posso usar a falta de resposta da NOS a meu favor?
Não tem qualquer valor legal o que é dito neste fórum. E a falta de resposta do @Fórum também é normal. Só respondem quando lhes interessa.
Boa tarde @Alice Dias,
Lamentamos a demora na resolução desta situação.
Solicitámos celeridade no contacto junto da área que está a acompanhar este tema, de forma a que seja dada resposta à sua questão com a maior brevidade.
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde, @João H.
Estou muito interessado na resposta final a esta questão. Tenho uma fidelização com a NOS cujo cancelamento antecipado implica o pagamento de uma penalização de 15,53€.
Ao mesmo tempo tenho um pacote de desporto anual fidelizado até ao próximo verão. E agora? A importância que eu terei de pagar em caso de cancelamento é apenas a que vem indicada na área de cliente?
Boa tarde @Carlos AC,
Vamos ajudar a analisar a sua questão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Carlos AC,
Vamos ajudar a analisar a sua questão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia @João H.
De momento não é do meu interesse proceder ao cancelamento do serviço da NOS. Contudo, face a eventuais imprevistos da vida, é sim do meu interesse obter uma resposta não privada mas sim publicada neste fórum.
No momento em que eu decida solicitar o cancelamento estarei numa situação idêntica à de @Alice Dias , razão pela qual tenho acompanhado atentamente toda a evolução deste tópico, em particular na questão por ela colocada.
Considero que o assunto não está ainda devidamente esclarecido e era importante que o fosse no âmbito deste fórum, quer para enquadrar a minha atuação futura quer para conhecimento de outros clientes em situação similar.
Boa tarde @Carlos AC,
Vamos ajudar a analisar a sua questão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Sou só eu que acho que a questão deveria ser respondida publicamente, se os canais premium são ou não adicionados à fidelização e também acho que já tinha questionado aqui para ser dada uma resposta pública que foi apagada sem qualquer razão aparente a não ser o facto de a moderação do @Fórum não querer responder?
Oferta da SPORTTV por 1 mês , com apenas esse mesmo mês de fidelização.
Por isso, é de aproveitar e ver o Mundial todo à borliu.
Boa tarde @Alice Dias,
Lamentamos a demora na resolução desta situação.
Solicitámos celeridade no contacto junto da área que está a acompanhar este tema, de forma a que seja dada resposta à sua questão com a maior brevidade.
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Agradecemos a compreensão
Continuo sem perceber, mais de 1 mês depois e nada de resposta.
Acho uma falta de respeito tão grande que vou ficar por aqui e não vou escrever mais nada para não me arrepender.
Mas não lhe ligaram?? Se não, mande mensagem outra vez no perfil do fórum a insistir! Acho que deve insistir, eles têm de dar resposta seja ela a seu favor ou nao
Boa tarde @Alice Dias,
Lamentamos a situação.Por favor, dê-nos oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Olaf.
Obrigado
@Alice Dias não lhe responderam porque obviamente é trafulhice, não podem alterar a fidelização por um serviço adicional, mas infelizmente nada os impede de tentar.
Boa tarde @Alice Dias,
Lamentamos a situação.Por favor, dê-nos oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Olaf.
Obrigado
Só pode estar a gozar, mais de um mês para me dizerem para fazer o que um utilizador sugere?
Continuo a dizer que é VERGONHOSO o que me estão a fazer.
Não sei porque bate na mesma tecla …
Continuo a dizer que é VERGONHOSO o que me estão a fazer.
Até é vergonhoso, mas não vão lhe mandar nenhumas condições escritas. É mudar de operadora e não pagar isso, eles não têm contrato sobre esses serviços mesmo e nem cumprem a lei.
Boa tarde @Alice Dias,
Lamentamos o transtorno.
De forma a podermos analisar este tema e responder ao seu pedido, necessitamos que partilhe connosco o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @Alice Dias,
Lamentamos o transtorno.
De forma a podermos analisar este tema e responder ao seu pedido, necessitamos que partilhe connosco o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Agradecemos a compreensão
Já enviei mais uma vez o nº de cliente tal como foi solicitado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho @Alice Dias,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho @Alice Dias,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Nem sei o que mais dizer, recebi uma mensagem privada em resposta a um assunto que nada tem a ver com este.
Enfim…..
Boa tarde @Alice Dias,
Pedimos desculpa pela situação.
Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.
Logo que tenhamos mais informações, entramos em contacto consigo através de mensagem privada, para podermos ter a sua confirmação sobre a resolução do seu pedido.
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