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Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente


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Na Área de Cliente NOS tem disponível o histórico dos seus documentos emitidos pela NOS para que possa consultar onde e quando quiser.  

Os documentos disponíveis são:  

  • Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato); 

  • Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços); 

  • Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS); 

Pode ainda descarregar os documentos e filtrar a sua pesquisa, para que seja mais rápido encontrar o que pretende. 
 

Neste artigo saiba como pode consultar os documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente NOS. Saiba ainda como pode consultar através App NOS

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Dados de conta”.
    Em alternativa, no “Perfil”, no canto superior direito, selecione “Consultar Documentos”; 

     

  1. Selecione “Consultar Documentos”;
  2. Escolha o documento que pretende consultar e selecione o ícone descarregar.
    São apresentados os documentos organizados por mês e ano, caso pretenda consultar documentos mais antigos selecione “Ver mais”;
  3. Para uma pesquisa mais personalizada, pela tipologia de documento, selecione a opção “Filtros” e escolha “Aplicar filtros”;

Conseguiu consultar o documento que queria? A Área de Cliente está disponível através do browser, no PC, ou versão mobile para smartphone ou tablet. Experimente, se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco.

 

Saiba ainda como pode consultar os documentos na App NOS em 

 

Se ainda não se registou, veja neste artigo como o pode fazer.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store


24 Comentários

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Bom dia a todos, 

Na App NOS já conseguíamos aceder aos documentos. Saiba como em 

Agora já pode, também, aceder aos documentos diretamente na Área de Cliente. 

Muito obrigado

Eu comprei um equipamento novo na loja online e fiz logo seguro para o mesmo. Até à data não recebi quaisquer documentos do seguro. Ontem liguei e supostamente enviaram me para o email mas não recebi nada. Disseram me que podia ter acesso aqui na área cliente, mas não encontro nada. Queria saber se me podiam ajudar.

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Boa tarde @danfilipasantos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Siga, por favor, os passos indicados neste artigo e diga-nos se consegue aceder ao documento. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

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Crachá

Boa noite

 

Hoje renegociei o meu contrato. Até esta hora, esse contrato ainda não aparece na area de cliente. Qual o tempo previsivel desde a negociação até à efetivação do mesmo?

obrigado

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Crachá +5

Boa noite

 

Hoje renegociei o meu contrato. Até esta hora, esse contrato ainda não aparece na area de cliente. Qual o tempo previsivel desde a negociação até à efetivação do mesmo?

obrigado

Boa noite, antes que esteja disponível na sua área de cliente, deverá receber um email com o contrato para aceitar.

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Crachá

ainda não recebi nada. é normal?

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ainda não recebi nada. é normal?

Creio que sim, poderá ainda demorar alguns dias, já que as renegociações contratuais têm que ser validadas superiormente.

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Crachá

Ok. Muito obrigado.

Pensei que já estava validada, pois a renegociação foi feita ontem e hoje foi só a confirmação.

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Ok. Muito obrigado.

Pensei que já estava validada, pois a renegociação foi feita ontem e hoje foi só a confirmação.

Recebeu a confirmação ? Então possivelmente está tudo OK.

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Boa tarde @araujopt1

Agradecemos o seu feedback. Em regra, após a conclusão da alteração realizada, o documento fica disponibilizado na App NOS ou Área de Cliente até 24h úteis. 
Obrigado 

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Crachá

Obrigado pela sua resposta.

Estranho, ainda nao recebi nada.

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Crachá +5

Obrigado pela sua resposta.

Estranho, ainda nao recebi nada.

Boa noite, aguarde mais uns dias e se não receber o email com as alterações para aceitar, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa inteirar-se do estado em que se encontra o seu processo de renovação contratual.

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Boa tarde @araujopt1,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Olá,

Nos meus Dados de Conta, não aparece a possibilidade de visualizar/descarregar o contrato.

Como fazer?

Obrigada

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Bom dia @Solange Marques da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Diga-nos, por favor, se os serviços se encontram associados à Área de Cliente. 
Obrigado

Obrigada. Na área “Os seus serviços” tenho o Pacote Base

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Agradecemos o seu feedback, @Solange Marques da Silva

O acesso à informação que pretende é exclusiva do utilizador com o perfil “Administrador”, que pode consultar e gerir tudo. Deste modo, pedimos que nos indique, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

 
Muito obrigado

Obrigada. Já consegui!

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Excelente, @Solange Marques da Silva
Ficamos contentes que tenha conseguido. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

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Bom dia a todos, 

Na App NOS já conseguíamos aceder aos documentos. Saiba como em 

Agora já pode, também, aceder aos documentos diretamente na Área de Cliente. 

Muito obrigado

E como é que um cliente consegue que documentos inválidos como contratos não aceites por exemplo sejam removidos da àrea de cliente visto que os mesmos não têm qualquer validade legal?

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Boa tarde @Utilizador123456

Atualmente não há possibilidade de remover documentos já emitidos. 

Agradecemos a sua sugestão. 
Muito obrigado

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Boa tarde @Utilizador123456

Atualmente não há possibilidade de remover documentos já emitidos. 

Agradecemos a sua sugestão. 
Muito obrigado

Pois, é, mas se os documentos que estáo lá, por exemplo MRCs não aceites são ilegais, como vai o cliente saber qual é o seu “real” contrato? Não vale de muito essa àrea se está repleta de ilegalidades.

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O contrato será aquele que aceitou em chamada, em regra o último gerado, ou aquele que está assinado, quando renegociado presencialmente, @Utilizador123456
Se tiver alguma questão adicional, partilhe. 
Obrigado

Reputação 5

O contrato será aquele que aceitou em chamada, em regra o último gerado, ou aquele que está assinado, quando renegociado presencialmente, @Utilizador123456
Se tiver alguma questão adicional, partilhe. 
Obrigado

@Mário P. Pois, e aqueles que estão na àrea de cliente e que nunca foram aceites de forma alguma ou sequer comunicados com o cliente?
Por exemplo:
 

Um excelente contrato de 1Gbps para quem nem os 500Mbps contratados consegue e que saiu da imaginação de algum funcionário da NOS. Esse contrato é absolutamente ilegal e como tal não faz qualquer sentido de permanecer na àrea de cliente.
Apenas deveria existir os contratos aceites e com as condições negociadas, no entanto esse não existe, apesar de existirem lá vários não aceites.

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