Skip to main content
Header

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto, nos 6 canais HD e ainda na Sport TV NBA, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

• Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 e NBA (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.

• Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

❗️A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. ❗️

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, NBA, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

Bom dia!! Vai haver algum pack Desporto por parte da NOS com uma campanha Sporttv + Eleven Sports?

Estão quase a iniciar os campeonatos, e era bom ter uma solução deste género em tempo útil, com um preço apelativo!! Visto que a Sporttv não baixou o seu preço, mesmo tendo perdido a Liga Inglesa.

Obrigado.

Esse Pack Sport tv + Eleven Sport ainda existe e custa 29,99 € apesar de achar um bocado caro.

A mim nao me aparece esse pack :|

Bom dia!! Vai haver algum pack Desporto por parte da NOS com uma campanha Sporttv + Eleven Sports?

Estão quase a iniciar os campeonatos, e era bom ter uma solução deste género em tempo útil, com um preço apelativo!! Visto que a Sporttv não baixou o seu preço, mesmo tendo perdido a Liga Inglesa.

Obrigado.

Esse Pack Sport tv + Eleven Sport ainda existe e custa 29,99 € apesar de achar um bocado caro.

Custava, vai passar para 33,99...

Sendo assim vai ser pior esse pack do que subscrever o bilhete anual 19,99eur Sporttv + bilhete anual Eleven que fica nos 11,99eur que daria 31,98eur… ainda menos que esse pack!!! Inconcebível…

A Sporttv tem que baixar dos 19,99eur… é uma estupidez manter o preço há 2 anos seguidos… e a perder conteúdos… 

Obrigado.

Na minha box tem a dizer 29,99 € se eu quiser renovar,aliás tive esse pack durante 3 anos e só pagava 29,99 €.

Obrigado.

Na minha box tem a dizer 29,99 € se eu quiser renovar,aliás tive esse pack durante 3 anos e só pagava 29,99 €.

Pois na minha tambem, mas já recebi SMS da NOS a avisar do aumento se quiser continuar, proximo mês já vai ser com o novo aumento.

Obrigado.

Pois na minha tambem, mas já recebi SMS da NOS a avisar do aumento se quiser continuar.

NOS: Renove o seu Pack Desp Int Anual pelo preco promocional de 29,99Eur/mes. Ative em Ofertas para Si na sua BOX/ App NOS e adira por 12meses com renovacao

automatica por periodo igual. Caso nao pretenda renovar, vai continuar a ver os canais pelo valor de 41,98Eur/mes. Infolegal 16101

Isto foi o que recebi de SMS,agora o resto já não sei.

Bom dia!! Ainda estou a aguardar uma proposta viável, por parte da NOS, sobre um pack Desporto com uma campanha Sporttv + Eleven Sports! Costumo ser assinante anual… e ainda sem novidades! Estão praticamente a começar os campeonatos! A Sporttv tem que ficar mais baixa!! Não basta “oferecer” o Multiscreen...

Se eu quiser aderir ao Pack Sport tv + Eleven Sport,quanto pagarei por mês?

Obrigado 

Obrigado 

Também ando há dias a aguardar uma resposta a isso!!!! GRRRRRRR

Obrigado 

Ja liguei para o Apoio ao cliente e disseram que era 33,99€ mas na minha box diz para renovar por 29,99€,eu pergunto qual dos valores estão correctos???

Obrigado 

Obrigado 

Ja liguei para o Apoio ao cliente e disseram que era 33,99€ mas na minha box diz para renovar por 29,99€,eu pergunto qual dos valores estão correctos???

Obrigado 

Sem pack é 19,99eur da sporttv anual + elevens anual 11,99eur = 31,98eur por mês!! E estão a propor pack de 33,99eur?!?! estão a roubar…!!

Pack de jeito era Sporttv mais a Elevens… 28eur…!! com multiscreen de oferta ano todo (e nao até 30set como estao a oferecer)!! e já era a esticar!! mas acho que era mais justo! Principalmente para quem já é assinante anual há anos seguidos...

Obrigado 

Obrigado 

Sem pack é 19,99eur da sporttv anual + elevens anual 11,99eur = 31,98eur por mês!! E estão a propor pack de 33,99eur?!?! estão a roubar…!!

Pack de jeito era Sporttv mais a Elevens… 28eur…!! com multiscreen de oferta ano todo (e nao até 30set como estao a oferecer)!! e já era a esticar!! mas acho que era mais justo! Principalmente para quem já é assinante anual há anos seguidos...

A Eleven Sport custa 15,99€ e a Sport tv 19,99€.

Obrigado 

Obrigado 

olhe que a Eleven Sport vai passar a 15,99eur mensal!! o bilhete anual da Eleven Sport é 11,99eur:

Obrigado 

Obrigado 

olhe que a Eleven Sport vai passar a 15,99eur mensal!! o bilhete anual da Eleven Sport é 11,99eur:

Na minha box em Gestão de Conta aparece os valores que já anunciei,eu muito sinceramente não sei para que serve o Fórum,porque nunca ajudam,quer dizer só ajudam quem lhes convém,eles são bons é por gostos uns nos outros.Enfim........

Os campeonatos iniciam em Agosto, deve estar para breve o lançamento das novas campanhas de canais de desporto, por agora a única novidade é que de facto a Elevem passa para €15.99 a partir do dia 1 de Agosto.

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a vossa partilha de interesse. 

Sugerimos que, no entanto, fiquem atentos às vantagens em “Ofertas para si” na App ou na box. 

Obrigado

Boa tarde, 

Tenho o pacote sport TV por 12 meses de 19,99 e que até ao final de Setembro o multiscreen é gratuito como posso aderir o que tenho que fazer? Depois é precisso cancelar? 

Boa tarde, 

Tenho o pacote sport TV por 12 meses de 19,99 e que até ao final de Setembro o multiscreen é gratuito como posso aderir o que tenho que fazer? Depois é precisso cancelar? 

Boa tarde, o que pretende é cancelar o pacote Sport Tv Hd e substituir pelo pacote Sport Tv multiscreen, uma vez que tem até dia 30 de Setembro disponivel gratuitamente o serviço multiscreen, deve enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS manifestando à moderação a sua vontade de efetuar a troca dos pack’s a partir de 30 de Setembro.

Dada a dificuldade que está a acontecer com a substituição de canais premium com ativação anual, os moderadores irão analisar a situação para ver se é possível satisfazer o seu pedido.  

O que foi alterado foi em vez de ser renovado mensalmente passou a ser de 12 em 12 meses assim tb da direito ao multiscreen gratuito até fim de Setembro? 

O que foi alterado foi em vez de ser renovado mensalmente passou a ser de 12 em 12 meses assim tb da direito ao multiscreen gratuito até fim de Setembro? 

Sim, dá direito ao serviço multiscreen gratuito atá 30 de Setembro

logo-sporttv-white.png

Oferta de Multiscreen até 30/set

Bilhete Anual Sport TV HD

€19,99/mês

Aderir online

Manda instalar a aplicação e depois?

Quando na aplicação carrego no canal aparece activar ou activar código promocional...... Será k na segunda depois vão cobrar alguma coisa? 

Quando na aplicação carrego no canal aparece activar ou activar código promocional...... Será k na segunda depois vão cobrar alguma coisa? 

Não percebo a sua pergunta, não tem já os canais Sport TV multiscreen ativados ? Se já tem ativados quer ativar segunda vez ? 

Veja aqui como funciona:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Não estão activados queria saber como activava

Pretendia saber se activo no activar código promocional....... 

Não estão activados queria saber como activava

No site que lhe enviei deve dar para ativar, caso não dê, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais Premium e ative o pack Sport TV que quer.

Ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido para que a moderação possa ativar os canais Sport TV HD pack anual/19.99

Comentário