Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente

Infelizmente é verdade! Serviço a piorar cada dia que passa.

 

Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar 😠

   Boa tarde,

   Estou sem telemóvel (tm, sms e dados) desde há 2 horas!!!!. Barcelos-Braga.

   estou sem tm desde há 3 horas!!!!

eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência

Ja somos dois…..esta empresa está em decadencia total…. imagino quando vier o 5 G…..da treta.

Só sao bons a cobrar cada vez mais pelos mesmos serviços…..incrivel...

Reputação 1
Crachá

Boa tarde 

Estou sem rede móvel no telemóvel desde as 11h15.... 

Tenho de me dirigir a uma loja para solucionar o problema?

O número que está sem rede (inclusive a rede móvel) é o 9xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar 😠

A Nós a compensar?? Já olhou bem para os novos tarifários com o 5 G??  Se com o 4 G já é assim imagino com o 5 G . O tuga sempre a ser enganado....

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Bom dia,

Deveriam de alguma maneira disponibilizar na área de cliente notificações de estado de incidentes. Seja em tratamento ou resolvidos para que os utilizadores estejam a par dos problemas sem ter de andar a fazer SPAM’s no forum.

Bom dia.

Estou sem rede móvel desde as 11h00.

Zona contumil/nau Vitória no Porto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AndréPinto,

A dificuldade já se encontra identificada no nosso site, no menu “Ocorrências”. 

Boa tarde,

A operadora NOS é tão expedita a enviar SMS para os clientes a alertar para, em caso de atraso no pagamento da mensalidade, há lugar a penalização de 2,50€.

Será que com a falha de cobertura de hoje (22 de Outubro 2019, pelas 11.00h) praticamente a nível nacional,  irá ressarcir os clientes que ficaram impossibilitados de utilizar o serviço?

Como cliente impedido de utilizar o serviço na data supra referida, fico a aguardar o ressarcimento por parte da operadora NOS.

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Miranda

Reputação 1

Sem rede nos 4 telemóveis e rede fixa. 

Extremamente desagradável para quem usa e necessita do telefone para trabalhar. 

Como já está pago, para a nos não é grave nem a levar em consideração quando emitem a factura mensal onde deveria vir o abatimento pelo desconforto causado. 

MUITO DESAGRADÁVEL, pior ainda é não haver forma de contacto com a nos, muito a melhorar... Lamentável, já há uns tempos que penso em mudar, muito provável que seja desta. 

É de lamentar esta situação, visto que se um cliente não efetuar pagamento fica com o serviço suspenso. A minha questão é, e visto o problema ser da operadora também vão descontar os dias que estes problemas acontecem?? Visto não ser a primeira vez.

Se nos esquecemos de pagar até a data limite cobram-nos logo 1.50€, se pagamos o serviço na data ficamos sem serviço na mesma e a solução e esperar que seja resolvido e nem sequer nos reembolsao o mínimo que seja pelo incomodo causado ao cliente e a única justificação que dão é ir está a ser resolvido. E nem sequer um aviso prévio aos clientes dão. Descontente com a NOS.

"Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55

A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel
."

 

Fico preocupado cada vez que este operador usa o termo "temporário"... faz-me lembrar do caso das SMS a partir da Area de Cliente... Será...?? Nao! Muitos anos de vida a NOS!

Preciso Fazer Chamadas e Receber, mas não tenho rede móvel. Sou Cliente Registado na Nós: Tanto Telemóvel com Respetivo Número do mesmo 93. Preciso de Uma Solução Rápida (?!) 

Boa tarde,

Meu telemóvel está sem serviço ou rede a mais de 3 horas.

Só consigo fazer chamadas de emergência.

Já desliguei e voltei a ligar, tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada!

Podem por favor informar o que devo fazer?

 

Obrigada,

Lopita

NOS está cada vez melhor. 😡 

Bom dia

Mais uma vez com problemas com o serviço da NOS. 

Hoje não há rede, nos telemóveis, na minha morada.

Tem sido sempre assim, quando há rede, não há net ou então a box é o telefone não têm ligação, constantemente é ligar à linha de apoio, é por palitos nos branquinhos das aparlhagens para fazer refres por ordem da linha da apoio. É fazer reclamações nas lojas.

Chega não? Quando é que vou ter um serviço como deve ser?

Já tenho queixas suficientes para prescindir o contrato e é o que vou fazer.

Não há uma semana que não tenha problemas com os serviços desde que aderi à NOS. 

Não consigo efectuar chamadas.. Isto vai demorar muito mais tempo?? 

Sem rede Nós.

Vim eu da concorrência para isto.

Reputação 3

É anedótico. Uma breve passagem pelas notícias dos jornais dá conta do “apagão”.

À “Sábado” a NOS  “confirma uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”.

Algumas zonas??? Não sabem ler a legendas dos mapas? De Norte a Sul há um apagão e não são capazes de o admitir?

Uma falha?

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Identificaram? Será? E porque não a descrevem? É segredo de estado?

Cá para mim andam aos papéis para entenderem o que se passa.

E a ANACOM, vai tomar uma posição? Ou só se TODOS reclamar-mos?

Já tínhamos os lesados do BES, do BANIF, do BPN e agora vamos ter os da NOS?

Quanto ganhará o gestor desta empresa? Certamente “poucochino” para o exemplar cargo que desempenha.

Um serviço impecável! Sim senhor, sempre com elevados padrões de qualidade, com uma assistência merecedora de prémios e outras alvíssaras.

E a cobrança? A fatura? O “guito”? - Sempre a horas, sempre com valores acima da média (é tudo à grande e à francesa) para não ficarem atrás das outras… (alguém falou em concertação de preços? - Não!!! Isso é na CGD… as operadoras são empresas com uma idoneidade acima de qualquer suspeita!)

 

Olha, afinal voltou a rede!!! Eh pá, que maravilha. No entanto… continuo sem rede no meu local de trabalho…

Estou como muitos outros sem rede a 3h +\-, a mim afetou no telemovel, visto q router e telefone fixo ter rede.

Liguei duas vezes para o apoio ao cliente sem sucesso, mandei sms via facebook para a nos, e o mesmo aconteceu.Estou a espera de telefonemas para entrevistas de emprego, mas assim torna.se impossivel e como sempre nao iremos receber qualquer regalia por este problema.

Sei q na zona que estou(viana do castelo) há pessoas q ja foi reposta a rede movel e internet movel, e espero q reponham o mais rapidamente possivel, pk nao tenho mais alternativas para poder obter uma resposta.

13:29 continuo sem serviço movel desde das 11:00.

Quero saber como é que a nos vai reembolsar os clientes por estes estarem sem serviço à varias horas.

Comentário