Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Byte
    October 22, 2019

Não estou a conseguir fazer nem receber chamas. Tenho as faturas em dia. Nem para o apoio NOS consigo ligar. Sabem o que se passa?

Obrigado 

Kilobyte
    October 22, 2019

Estou com problemas a aceder à rede móvel da nós. Apenas indica «Apenas chamadas de emergência»

Acontece a mais alguém?

Consultei o site DownDetector e parece estar a haver vários problemas na rede Nós pelo país.

Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Parece ser recorrente, não!?

sim a segunda vez em menos de 6 meses 

Kilobyte
    October 22, 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Lamentamos os incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Já vi umas 5 mensagens a dizer que já tem conhecimento da situação, mas dizer o que se passa ou uma expectativa de resolução, tá quieto... 

Kilobyte
    October 22, 2019

Estou sem rede móvel, gostaria saber o que se passa visto que uso o meu telemóvel para trabalho

Byte
    October 22, 2019

Bom dia. Não tenho rede no meu telemóvel já há uma hora. Será problema vosso?

Byte
    October 22, 2019

Boa tarde, poderiam informar-me se estão com problemas a nível de efectuar chamadas e enviar SMS?

Obrigada. 

Kilobyte
    October 22, 2019

Évora com problemas também… Rede móvel caput

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 22, 2019

Por que nao esta o registro en ocorrências?