Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, Desde a semana passada que o meu Samsung S7 não recebe ou efectua chamadas, apresentando falta de rede em locais onde anteriormente tinha. Será problema do equipamento ou da última actualização do Android? Obrigada. Laura
Aqui em casa substituimos a Meo pela NOS através de uma promoção extremamente favorável, mas que não inclui os telemóveis. Neste momento, temos um problema, eles estão bloqueados para a outra operadora. O que podemos fazer?
Boas, Há pouco tempo adquiri um smartphone com tecnologia 4G (LTE), acontece que a zona onde me encontro (Fogueteiro-Seixal) tem rede 4G, o cartão é 4G (é o que diz na embalagem), o smartphone está já configurado para 4G, quando procuro redes, aparecem as 3 redes disponíveis da NOS (2G, 3G e 4G) mas ele só me dá 3 G! No site da NOS diz que tenho 4G : http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx, mas o no mneu aparelho, nada! As características do meu smartphone são: http://2016.vernee.cc/apollo-lite/overview.html Espero que alguém me diga se tenho que configurar alguma coisa ou se o cartão só tem a dizer 4G para inglês ver..., se for esse o caso, é mau para a NOS, pois, todos os meses largo cerca de 120€ para nada! Obrigado. JORGE SERRANO
Gostava que a NOS me explicasse como é que não instalam um teste CAPTCHA nos leilões? Ou outro método para impedir snipe bidding. Tendo participado nas últimas três edições é óbvio que há participantes a utilizar softwares de "snipe bidding" nos leilões, e apesar de não haver previsão no regulamento que proíba esta prática é pouco ético que seja praticada tendo em conta que não é dada uma opção de "auto bidding" nos Leilões. Os leilões estão completamente viciados.
No passado dia 2 de Maio passei de um serviço NOS Quatro para apenas o tarifário de telemóvel Z-Livre e desde então não consigo efectuar um carregamento para puder realizar comunicações. Já entrei em contacto com o apoio a cliente e dizem para usar o numero de telemóvel como referencia mas já passaram 3 dias e dá sempre erro no multibanco dizendo que a referencia está errada. Preciso urgentemente de resolver esta questão porque estou sem possibilidade de fazer comunicações. Aguardo resposta. Obrigado nº conta: CXXXXXXXX
Boas, estou constantemente a ter quebras de rede e raramente consigo utilizar os dados móveis. Isto não devia de acontecer dentro de um centro comercial ( Forum Algarve, local onde trabalho ). Como posso resolver o problema?
Boa tarde, gostaria de saber como ativar o serviço que manda mensagens quando nos tentam ligar e não temos rede
Boas ando á procura de um 2º Cartão que seja pré-pago e que não tenha muitos custos associados. Vi as condições do tarifário livre básico (o indicado para mim) e Tambem reparei que tinha de fazer uma chamada ou uma recarga para ter ativo. Uma recarga é um carregamento? Se sim de quanto? Senao posso carregar 50 cent cada mês?
Boa tarde, Antes de contratar o serviço NOS4, tinha telefones com operadores MEO, sempre com excelente cobertura dentro de casa. Agora que somos todos NOS quando entramos em casa ficamos de imediato sem sinal de rede móvel (nem 3G nem 4G), já por várias vezes comuniquei na Loja e liguei para o Apoio a Clientes sem no entanto resolver o problema. O Apoio a Clientes alterou as configurações dos telemóveis mas sem sucesso na captura de rede. Não conseguimos receber e fazer chamadas e receber e enviar mensagens. O mais estranho é que quando passo a porta de casa tenho imediatamente rede. Poderá a NOS solucionar o problema descrito? Caso não resolvam pretendo comunicar que vou rescindir o contrato por justa causa. O que devo fazer? Cumprimentos Maria Anabela Reis
Ao longo das últimas semanas tenho vindo a reparar que já não consigo poupar o dinheiro que sobra do meu saldo depois do já retirado para o tarifário mensal. E depois de duas semanas a fazer as contas dei-me de caras com um roubo de 0,49 todas as semanas a terça e não sei o motivo alguém-me pode explicar?
Encomendei um telemóvel vosso, e o mesmo chegou numa embalagem fora das dimensões recomendadas, telemóvel danificado, o cartão NOS que vinha de oferta partido.
bom dia porque é que na minha camara do NOS NOVU, as imagens que se quer alterar, nao parecem ficar alteradas? parece que mantém sempre igual ao original
Por vezes as sms que mando para um número não chegam ao destino, no meu telemóvel aparece como "entregue" mas o outro numero nem sequer chega a recebê-la. Tem-me acontecido isto todas as semanas e acontece aleatoriamente, às vezes recebe outras vezes não e outras vezes sou eu que não recebo. Só acontece com este número e somos os dois da NOS não sei se poderá estar relacionado com isto ou não. Isto causa-me muito transtorno porque falo todo dia por sms com este número e já tenho este problema há algum tempo e não consigo resolver. Se alguém souber algo que me possa ajudar, por favor, que me diga. Obrigado pela atenção
Boa tarde, alguém me pode dizer porque é que nao consigo fazer nem receber chamadas? tenho o tarifario ativo e com saldo... :?:?
Boa tarde, gostaria que me informassem como devo proceder para bloquear a recpçao de sms de um determinado número. Obrigada
Comprei um telemóvel novo à cerca de 2 semanas, inicialmente ligava~se à rede NOS normalmente sem qualquer problema. Ontem de repente ligou-se à rede Orange, quando tentei voltar a ligar-me à NOS o telemóvel não encontrava sequer a rede. Neste momento continuo ligada á Orange e continuo a não encontrar rede NOS. (Não estou fora do país) Por Favor Ajuda!!!!!
Boa tarde, Gostava de saber o que posso gastar estando fora de portugal, e poder controlar de maneira sinples e facil os meus gastos. Tambem gostava de saber de q dias a que dias ee o periodo de faturacao. Obrigado
Dear Ladies and Gentlemen I brought my portugeese Samsung S6 edge to germany and I must use it here. (I will stay in germany) Therefore I have bought a n 8 digit code for 75 euros at a NOS shop. It doesnt work with the german SIM card though. What do I do?
Como coloco musica no meu Xperia, para quem me liga ouvir
os preços dos telemóveis comprados na modalidade -" preços em tarifários com fatura", são mais baratos. Para comprar um dos telemóveis dessa categoria, tenho que ter um tarifário smart ou posso ter um tarifário NOS4 ?
Bom dia, Perdi o meu telemóvel no estrangeiro e só retorno a Portugal daqui a alguns meses. Gostaria de saber se é possível receber sms na área de cliente uma vez que a maioria dos códigos de verificação são enviados por sms e não me é possível ir deslocar a uma loja pedir uma segunda via (li no fórum que havia um link, mas não o encontrei).
estou a pagar um telemóvel a prestações e ele partiu a tela, perco a garantia? Tem como trocar o telemóvel?
Boas, Eu no dia 2 de Maio de 2017 fiz um pedido a NOS de protabilidade e a NOS disse que dia 5 de Maio de 2017 pelas 10h.30m e já passa da hora e não tenho a protabilidade feita . Alguem me pode ajudar ? Obrigado.
o meu sim não regista o sim em todas as redes disponível. como eu faço para ter rede???????
Sou cliente WTF e tenho o plano máximo de dados. Os únicos problemas que experienciei até hoje com a internet 4G foram ao esgotar a minha internet base mensal, momento no qual as aplicações de tráfego livre tem uma conexão mais lenta. Dito isto, este mês, não esgotei o limite base, nem o limite do Spotify e YouTube e a internet está extremamente lenta. Não consigo mais ter acesso 4G e sempre tive. Nas raras ocasioes em que tenho acesso 4G é ainda pior. Mais alguém está a experienciar este tipo de problemas ou sabe qual pode ser a causa? Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.