Skip to main content
Header

Falta de rede de telemovel em casa

  • January 5, 2018
  • 2 comentários
  • 137 visualizações

Estou cansada de contactar os serviços, tanto pessoalmente nas lojas ou através do contacto telefônico avisando de que não tenho rede do meu telemovel na residência. O mesmo foi comprovado pelo vosso técnico que a semana passada teve que cá vir resolver uma anomalia e foi forçado a ir para a rua para o colega o ouvir.
É uma situação insustentável que me obriga a ter gastos extras desnecessários quando sou forçada a ligar a pessoas que não tem telefone fixo. A rede Vodafone funciona na minha casa pois tenho amigos que são clientes dessa operadora e isto não acontece.
Fui informada de que vocês tem amplificadores de GSM que fornecem a clientes empresariais porque não o fazem com clientes que como eu estou a ser prejudicada....

2 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • January 5, 2018
@Margarida campos isso acontece com qualquer telemóvel da nos? mas já questionaste sobre se disponibilizam o amplificador?

Disseram me que era só para empresas