Skip to main content
Header
Boa noite,



Tenho um Samsung J7 de 2017 e desde que o comprei e colocaram um novo sim card não consigo ter 4G no telemóvel, já substitui o cartão e continua, penso que não deve estar activo o 4G no meu cartão, visto que com o cartão da minha esposa no meu telemóvel tenho 4G. Podem me ajudar?

Obrigado
@Jorge Rego é possível que não tenhas o 4G ativo no cartão. Tens que pedir para ativar.
Boa tarde, era isso mesmo, está resolvido. Obrigado.
Tenho um telemóvel da ASUS ZONEFONE 3 e um LG G 3 em que o cartão da NOS é 4 G nunca não apanha o 4G, só apanha 3G (H) e com metade dos traços. O LG G3 teve um cartão de outra operadora e teve sempre 4G.

Como posso apanhar 4G?
@ManuelSousa podes não ter o 4g ativo nesse cartão. tens que pedir para te ativarem.
Boas, o cartao que possuo supostamente é 4g embora de momento so apanha rede 3g e h+.

O telemovel esta bem configurado e tem o lte activo, inclusivo já testei com diferentes firmwares oficiais e efectuado reset ao mesmo.

Com outro cartão de um familiar apanho rede 4g sem problemas, mas com o meu não.



Alguma solução sem ter que deslocar-me a uma loja NOS?
Provavelmente não tens o 4G ativo no cartão. Tens de ligar e pedir para ativar.
Boas,

Desde que fiz novo contrato com a NOS, o meu cartão apenas funciona em 3G mostrando apenas H/H+ no telemóvel.

Se tentar mudar para 4G nas configurações, fico sem serviço.

Alguma ideia?
Já tentou ligar para o 16990 , pode necessitar de uma configuração que pode ficar resolvida à distancia.
@Carlos_Ferreira podes não ter o 4g ativo no cartão, acho que já aconteceu com mais utilizadores. este tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/ativar-a-rede-4g-5020
Não consigo apanhar 4g no meu iPhone SE, mesmo tendo o 4g ativo nas configurações do aparelho. Existe mais alguma coisa que precise de fazer para ativar o 4g? Se sim, o quê?
@Carlos_Oliveir4 mudaste de cartão? aconteceu o mesmo a outro user. vê aqui neste tópico. 🙂

Comentário