Header
Respondido

Rede Indisponível - Só emergência


Boa noite.Apos solicitar a segunda via do meu cartão já passaram 12 horas e não consigo usar o telemóvel uma vez que o mesmo reconhece o cartão mas não fica registado na rede, surgindo sempre a mensagem "Rede indisponivel". Quando reinício o tlm, por vezes ainda consigo fazer uma chamada mas depois a anomalia permanece. O que faço para resolver o problema?
icon

Melhor resposta por Oscar7 26 December 2017, 12:35

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@DaniMartin provavelmente já tens isso resolvido mas o cartão não devia estar ativo. Tens de ligar e pedir para ativar.
Reputação 4
Crachá +2
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
@Oscar7 boa noite. Não, ainda não está resolvido. O mais estranho é a 2a via funciona no meu tlm de trabalho e o meu cartão NOS do trabalho funciona perfeitamente no meu tlm pessoal. Quando reponho os cartões, consigo utilizar as funcionalidades do cartão durante 2 minutos e depois volta para o modo de emergência...
Este ano a nos foi furreta nem ofereceu 1 giga extra de prsnda de natal....
Ande ter muitos amigos!
Bom dia,eu tenho exactamente o mesmo problema que o DaniMartin estou constantemente sem rede aprece um sinal tipo proibido estacionar na zona da rede,o pior é que esteve na garantia duas semanas fui busca-lo ontem e veio igual,isto tudo depois de ter pedido a segunda via do cartão
Reputação 7
Crachá +2
@DaniMartin então o melhor é ligar e reclamar :|

@Manuel Machado já experimentaste esse cartão noutro telemóvel?
Oscar7, sim enquanto o telemóvel foi para a garantia andei com o cartão em outro telemóvel e trabalhou bem.
O telemóvel foi achado... E o cartão que não dá foi o que pus no tlm logo após realizar o hardreset ao telemóvel.... Acham que poderá ser alguma proteção??
Reputação 7
Crachá +2
@Manuel Machado então deve ser um problema do telemóvel. Se dá num e não dá noutro dificilmente é problema do cartão.

@DaniMartiné possível. Experimenta também por o cartão noutro telemóvel e vê se funciona 😉

Comentário