Skip to main content
Header
Resposta

Acumula em tarifário Tudo?

  • January 9, 2018
  • 3 comentários
  • 278 visualizações

Boa tarde

Como anunciado nesta página, no tarifário Tudo, o que não gastar acumula no mês seguinte. Isso nunca aconteceu no meu tarifário. Podem responder porquê?

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA afonso pinto. :)

Sim, no tarifário Tudo os minutos, SMS e internet incluídos que não são gastos no mês presente acumulam, até ao dobro, para o seguinte. 🙂 Como no seu caso, isto não está a acontecer, sugerimos que confirme na sua Área de Cliente se este é o tarifário que tem ativo.

3 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • January 9, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA afonso pinto. :)

Sim, no tarifário Tudo os minutos, SMS e internet incluídos que não são gastos no mês presente acumulam, até ao dobro, para o seguinte. 🙂 Como no seu caso, isto não está a acontecer, sugerimos que confirme na sua Área de Cliente se este é o tarifário que tem ativo.

Bom dia. É esse mesmo. Já apresentei uma reclamação sobre o assunto pois nunca acumulei nada deste serviço
Obrigado

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • January 11, 2018
Olá, @ANA afonso pinto. :)

Para podermos ajudá-la e perceber o que se passa pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as as Linhas de Apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.