Quando faço *111# ou *#123# consigo saber o meu saldo para a net mas nao consigo saber o saldo de minutos. Aparece só: "Tem min e sms gratis para ...." e nao vem quanto. Como proceder?
Página 1 / 1
Olá, @aysha , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sempre que estiver perto e, também depois, de atingir o limite de utilização responsável das comunicações gratuitas do seu tarifário, recebe um alerta por SMS. O saldo dos dados móveis pode ser consultado, a qualquer momento, através da sua Área de Cliente, App Cliente NOS e marcando *111# no seu telemóvel. 🙂
Sempre que estiver perto e, também depois, de atingir o limite de utilização responsável das comunicações gratuitas do seu tarifário, recebe um alerta por SMS. O saldo dos dados móveis pode ser consultado, a qualquer momento, através da sua Área de Cliente, App Cliente NOS e marcando *111# no seu telemóvel. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.