Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa Tarde, Já está disponível a atualização para o Samsung S9+ para telemóveis desbloqueados em Portugal. Quando é que a NOS irá disponibilizar o update?
Eu carreguei o telemóvel numa papelaria e não sabia que me tiravam dinheiro. Tinha de carregar o meu telemóvel com 11.80€ e agora ando com 11.50€. Não estou para carregar mais 5€. E agora não posso usar nem os dados nem as mensagens e chamadas.
Bom dia Prezados, Estou no processo de mudar o meu atual numero que é da NOS para outra operadora. Ao efetuar o processo a operadora informa que a NOS bloqueou o processo. Estimado cliente, Infelizmente, o pedido de portabilidade foi rejeitado pela operadora de origem NOS por favor entre em contacto com a sua operadora NOS .
Eu mandei vir um cartão da wtf mas para ativar as condições todas tinha de efectuar um carregamento, neste caso o primeiro e não o cheguei a fazer ! A minha dúvida é o cartão deixou de ter efeito da wtf mesmo que agora faça o carregamento?
Olá será que me sabem dizer porque é que um iphone 5s de vez em quando não envia os sms ...diz por entregar, será do sim ou do telemovel? Obrigada
bom dia. gostaria de saber se é de alguma forma possível saber qual dos intervenientes numa chamada desligou a mesma. ambos os números estão no mesmo contrato da NOS, sendo um da rede fixa, o outro da rede móvel. obrigado
Vou viajar para Las palmas depois de 15 de Junho. Vou ter custos de roming a ligar para Portugal. Ou a utilizar dados móveis? Pergunto devido a directiva da UE a partir dessa data.
Estou no Vietname sem serviço de roaming. Antes de vir estive na loja para garantir que estava tudo operacional e asseguraram-me que não havia qualquer problema. O facto é que desde que entrei no Vietname fiquei sem comunicação. Como resolver isto á distância?
Um SMS curto vale 3 créditos, no tarifário TUDO?
Exmo(a). Sr(a). Venho por este meio reportar o caso do meu pai na altura em que decidiu aderir ao vosso pacote NOS 3 com TV, Telefone e Telemóveis (2). O meu pai modificou o contrato que tinha NOS 2 para o NOS 3 de forma a incluir o seu telemóvel e o da minha mãe no pacote. Acontece que os meus pais tinha um contrato (já sem período de fidelização) com a Vodafone e teve de ser realizado um pedido de portabilidade para os dois. O número da minha mãe ficou passado uns dias activo, contudo, por erro da empresa, para o número do meu pai não foi pedida a portabilidade de imediato, o que provocou que a Vodafone continuasse a realizar a facturação. O meu pai deslocou-se à loja da NOS informando-se do que se passava e de como deveria proceder. Os funcionários fizeram logo o pedido de portabilidade e informaram o meu pai que deveria pagar as factura em atraso junto da Vodafone e entregá-la na loja da NOS para que esse valor fosse creditado na facturação do pacote NOS 3, uma vez que teria
bom dia nao quero que me contacem farei caso seija nesesario apeneas gostaria de saber se existe alguma promocao para me altarem o pacote de dados moveis tinha 600 megas e veijo aumetado para 1gb o tarifairo diz tem minutos e sms gratis para todas as redes e antes dizia tem 600 megas de internet agora diz 1gb trata se de algma promocao temporaria ou nao sou cliente nos 4i iris pacote mais antigo espero resposta muito obrigado peco que nao facam tentativas de contacto pois nao irei atender e apenas uma pergunta se nsestiar irei entao vos contactar pelos canais habituais obrigado
Ola Eu estava num site para aumentar moedas e gemas de um jogo, e apareceu para meter o meu numero e eu meti, enviaram me um codigo para eu escrever lá e eu escrevi e cliquei em subscrever, e agora queria saber se estou a pagar aguma coisa. Obrigado
Gostaria de saber qual o número de telemóvel que está associado a um cartão sim. Apenas sei o ICCID. Não sei PIN nem PUK.
E passei dos 3gb para 1.1gb cada movelpk???
Uma vez que na concorrência os clientes foram prendados com uma, ou várias, campanhas de Natal, gostaria de saber qual a campanha de Natal da NOS. Ainda sou do tempo em que decorriam campanhas de Natal / Verão / etc da operadora Optimus, e acho que os fieis clientes mantiveram esse hábito... VODAFONE De 20 a 25 de Dezembro 10GB ou 1.000 min/sms/mms ou 30 min chamadas intern ou 5 shakes (campanha tarifários Yorn) Mais a possibilidade de receber uma oferta extra nos dias 26 a 1 de janeiro: 5GB Internet ou 500 min/sms/mms ou 3 Shakes ou Apple Music 3 meses ou Voucher 25eur em loja ou Voucher 1 filme https://www.vodafone.pt/natal/ofertas.html MEO 10GB para os dias 24, 25 e 26 sem fidelização, etc. entre outras campanhas. https://www.meo.pt/lpc/ofertas-natal Quais as campanhas da NOS?
Boa tarde, Acabei de receber uma sms da NOS a informar que deveria pagar a fatura da televisão NOS até dia x... Acontece que essa fatura não me diz respeito nem sequer diz respeito ao serviço que mantenho com vocês. Gostaria de saber o que devo fazer para deixar de receber essas sms? Cumprimentos, Paulo
Olá, gostaria de saber quando o tarifário WTF renova para ter a Internet e Minutos.
Estou a receber sms do nr. 62956. Por favor digam-me como eliminar este numero de modo a não receber mais sms de valor acrescentado. Tentei enviar SMS para o número 16990 e não obtive resposta. Obrigado.
Enviei sem saber um SMS para o EUA, quanto vou pagar?
S8, S7, A8, estes modelos já não estão disponíveis para compra no vosso site, existe stock em alguma loja? qual o Preço?
Boa noite gostava de saber quando pensam ter o iphone XS MAX de 256 G em Silver a prestaçōes pois este se encontra esgotado à muito tempo pois queria fazer um contrato para o meu marido que tem Vodafone e queria passar para a Nos e fazer contrato. Obrigado fico a aguardar a Vossa resposta Cumprimentos
Adquiri um equipamento Alcatel POP 4 slate que tem um funcionamento muito bom para o tipo de utilização que faço. Contudo de forma aleatória deixa de ter acesso à rede e pede-me o PIN do SIM inserido na ranhura 1 (Cartão NOS), sem que tenha desligado o telemóvel ou que tenha feito qualquer operação no telemóvel. Será algum defeito do equipamento?
Boa noite eu tenho os meus dados móveis e chegar ao fim ele só renovam após o pagamento da factura?
Dirigi me ontem à loja NOS do MarShopping e fui atendido com o número B32 empresarial. Como pretendo pedir portabilidade de um numero MEO para NOS perguntei qual o tarifário Livre da NOS que nao implicasse carregamento ou custo obrigatório, tendo me sido respondido que nenhum tarifário NOS Livre possiblita isso, obrigando no minimo a um custo de 5€ a cada 3 meses! Isso é verdade e eu não entendi as condições indicadas para o Tarifario Livre Base que indica a possibilidade de realizar chamada paga todos os meses para manter o cartão activo?
Boa tarde. Gostaria de saber como posso remover o meu tarifário do wtf( 11,80). Ja não faço muito uso nele. E visto que estou desempregada e não posso pagar mais essa quantia. Muito obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.