Header

Dados Móveis não funcionam em Roaming Polónia


Boas,

 

Estou já à um mês na Polónia e inicialmente os meus dados móveis funcionavam perfeitamente, eventualmente o meu plafond foi gasto e como tal tive de esperar que eles voltassem. No entanto é nessa altura que surge o problema.  Actualmente tenho 11GB de dados móveis, fruto de uma oferta WTF por instalar a app (se não me engano), e tanto na app como no *111# diz que eu tenho os respectivos gigas de dados móveis. Mas quando eu ligo os dados móveis é como se eu não os tivesse, apps e páginas da net não carregam e até mesmo no sinal da rede aparece um pequeno "x" quando os dados móveis estão activos.

Em suma, como é que isto se resolve? Os números de apoio em nada me ajudaram e vejo-me numa situação em que não estou a usufruir de algo que paguei.

 

Ps: se for possível dar uma solução sem ser por msg privada seria muito bom, porque pelos vistos sou longe de ser o único a ter este problema e é chato que com tanto fórum a perguntar o mesmo que eu não haja uma solução nos comentários para o problema. E se calhar algo que pode ser resolvido em 5 minutos ao ler um comentário possa demorar (talvez) dias :)

 


4 Comentários

Ps: faltou enviar esta imagem

 

Reputação 7
Crachá +5

@Diogo Ferreira Valente Boa noite já falou com a WTF ? https://www.wtf.pt/ fale no CHAT com o operador.

 

 

 

@Diogo Ferreira Valente Boa noite já falou com a WTF ? https://www.wtf.pt/ fale no CHAT com o operador.

 


Boas, obrigado pelo link e assim conseguir contactar com uma pessoa da NOS/WTF. O problema à partida está resolvido com os dados móveis a estarem disponíveis dia 1 de Novembro. A informação de dados móveis que uma pessoa recebe ao ligar *111# pelos vistos é só para Portugal. Em roaming o planos de dados móveis muda um pouco ao deixar de haver dados para net e apps, passando tudo a ser do mesmo “saco”.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Ferreira Valente.

Ficamos contentes que a dificuldade esteja ultrapassada.

De facto o plafond de 10GB oferecido através da App WTF é válido apenas em território nacional. 

Comentário