Sou cliente NOS há vários anos. Resido nos Açores e em muitas situações tenho de sujeitar às ofertas existentes no mercado e sem hipótese de escolha. Aguento-me com os custos da insularidade, que são uma realidade.
Mas hoje saturei. Estou na zona da Covilhã, a meio da serra da estrela. Quero usar o telemóvel e não é possível. Não tenho serviço disponível.
Isto não se admite.
Já falam no 5G? Calma! Procurem, em primeiro lugar, servir os clientes de forma eficiente com os meios disponíveis e depois sim, pensem em novas tecnologias.
Resposta
Comunicações por telemóvel
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vilanovense .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
