Skip to main content
Header
Resposta

Comunicações por telemóvel

  • October 13, 2019
  • 1 comentário
  • 116 visualizações

Sou cliente NOS há vários anos. Resido nos Açores e em muitas situações tenho de sujeitar às ofertas existentes no mercado e sem hipótese de escolha. Aguento-me com os custos da insularidade, que são uma realidade.
Mas hoje saturei. Estou na zona da Covilhã, a meio da serra da estrela. Quero usar o telemóvel e não é possível. Não tenho serviço disponível.
Isto não se admite.
Já falam no 5G? Calma! Procurem, em primeiro lugar, servir os clientes de forma eficiente com os meios disponíveis e depois sim, pensem em novas tecnologias.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vilanovense.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 14, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vilanovense.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.