Já activei a promoção e já recebi a mensagem da nos a confirmar que tenho 30 dias para gastar os 10G. É normal não estarem visíveis os tais 10G ? Já passaram mais de 24 horas e tudo se encontra na mesma.
Olá
O valor dos dados móveis em questão poderá não aparecer App NOS. Em alternativa sugerimos que utilize o *111# e poderá verificar a utilização dos consumos.Trata-se de uma dificuldade conhecida, mas apesar disso não quisemos deixar de lhe atribuir os 10GB.
Agradecemos a sua compreensão.
Mas utilizando o *111# também não consigo obter essa informação.....
Olá
Já respondemos à sua questão neste tópico. Desta forma, iremos mover o seu comentário de maneira a garantir uma maior ajuda e uma melhor organização do Fórum.
Obrigada
Excelente serviço! Responderam mas não esclareceram. A minha 2 questão foi colocada , pelo facto de não esclarecerem e de a sugestão apresentada também não funcionar.
Se a vossa aplicação tem falhas , e se não conseguem esclarecer correcta o cliente, neste caso irei eliminar a APP e logo que possível mudar de operadora.
Bom fim de semana
Nós vamos ajudá-lo. Assim, pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel pelo qual aderiu à oferta, por mensagem privada.
Apenas movemos o comentário de maneira a garantir uma melhor organização do Fórum . Pedimos que aguarde uma resposta nossa, por este meio, o mais breve possível.
Obrigada
1xxxxxxxx
Já respondemos à sua mensagem privada .
Obrigada
Tal como lhe indicamos na mensagem, estamos a trabalhar para que esta situação seja ultrapassada. Embora não consiga acompanhar em tempo real, será informado da utilização dos consumos quando estes atingirem 80% de utilização e 100%.
Agradecemos desde já a sua compreensão e lamentamos todo o transtorno causado .
Boa noite
Activei os 10 GB na APP e recebi a mensagem a dizer que a oferta é válida por 30 dias.
Acontece que quando consulto o saldo, quer na aplicação quer pelo *111#, não tenho os 10 GB…
Já foi há mais de 24 horas.
Podem dar me alguma solução?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Será informado da utilização dos consumos quando estes atingirem 80% de utilização e 100% de utilização. Trata-se de uma dificuldade conhecida, mas apesar disso não quisemos deixar de lhe atribuir os 10GB.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.