Apesar de eu ter argumentado que tinha conhecimento de que estavam a oferecer a "alguns" clientes um determinado tarifário de telemóvel e que é verdade a NOS insiste que não existe esse tarifário. Mas existe porque eu sei de vários clientes que o têm conseguido. Óbviamente não identifico esses clientes porque não tenho autorização deles para o fazer mas provo através de documentos
Este cliente contratou o que está no documento e que descriminado é:
(5P): 56,19€ (29,99€ /1,2,3] + 6,40€ 4a] + 14,80€ 4b] + 5,00€ ,5])
1) UMA 180 canais
3) Tlf fixo
3) Net 200/20 Mbps, com router Wi-Fi 5.0
4a) 1 cartão telemóvel "Super Exclusivo": 2000 mins/sms/mms + 2 GB net
4b) 1 cartão telemóvel "WTF F Exclusivo": 5000 mins/sms/mms + 5 GB net + 5 GB apps vídeo + net "ilimitada" apps sociais
5) 1 cartão banda larga móvel 30 GB
+ Oferta voucher TvCines & TvSeries durante 24 meses
+ Oferta aluguer 2ª box UMA Light (a box que tenho atualmente)
+ Oferta 1 mensalidade
+ Oferta 3 meses de canais premium selecionados
Tirando todas as outras coisas oferecidas o que interessava nisto tudo era o tarifário ""Super Exclusivo": 2000 mins/sms/mms + 2 GB net pelos 6,40€ que tem sido "oferecido" a vários clientes mas a NOS diz que não existe.
Após várias insistências sem sucesso pedi a portabilidade para a Meo onde estou a negociar um tarifário melhor que este mas o problema é que na zona onde trabalho a Meo tem muito fraca rede, quer de voz quer de Net e por isso preferia ficar na NOS, mas os valores falam mais alto e lá terei de abdicar.
Com isto tudo para dizer que mais uma vez a NOS desilude. Trata os clientes de formas diferenciadoras e descriminatórias.
Esta proposta é só uma de muitas idênticas em que tropeço diáriamente por onde vou falando.
A NOS nunca envia ofertas procionais distintas por SMS... calhou apenas o mesmo cliente ter dois cartoes, num receber uma promoçao de 200 min/SMS por 4,99€/mes e no outro 500 min/SMS por 5,00€/mes...
O departamento de retençoes da NOS nunca descrimina os clientes... As ofertas sao sempre as mesmas para qualquer cliente...
E porque hoje estou de dieta, fico-me pelas entradas...
A NOS nunca envia ofertas procionais distintas por SMS... calhou apenas o mesmo cliente ter dois cartoes, num receber uma promoçao de 200 min/SMS por 4,99€/mes e no outro 500 min/SMS por 5,00€/mes...
O departamento de retençoes da NOS nunca descrimina os clientes... As ofertas sao sempre as mesmas para qualquer cliente...
E porque hoje estou de dieta, fico-me pelas entradas...
Isso não é bem discriminação 😃 😃 É mais um brinde de permanência! 😃 (é para quem tem pachorra de negociar).
Discriminação é a NOS publicitar ter UM MESMO TARIFÁRIO para clientes onde a rede tem tecnologias diferentes (CABO ou FIBRA), onde o cabo tem 10 VEZES MENOS velocidade de NET! Isso sim é discriminação!
Mais uma desta semana da NOS
180 canais
NOS Studios
Box 4K Uma - Grátis
2° box grátis Íris (uma light)
400\20 net
Router 5.0 GigaRouter
Extensor de wifi - power wifi - grátis
Tvcine - 24 meses grátis
Nos play - 24 meses grátis
Telefone fixo
Cartão 2000 Min / 2000 sms - grátis c/ 30gb dados moveis (não renováveis), negociação feita noutra campanha, mas que mantém.
Total 34,99€
Já eu cliente móvel da NOS à mais de 10 anos resolvi mudar-me para a Meo para testar e ao fim de um mês e porque pedi a portabilidade para a NOS novamente a Meo propôe-me 4000min/sms+7Gb de Net por 8,99. Lá volto eu novamente para a MEO. Contatado hoje pela fidelização da NOS o melhor que têm para me propor é um WTF. A outros clientes fazem tarifários à medida.
Isso não é bem discriminação É mais um brinde de permanência! (é para quem tem pachorra de negociar).
Discriminação é a NOS publicitar ter UM MESMO TARIFÁRIO para clientes onde a rede tem tecnologias diferentes (CABO ou FIBRA), onde o cabo tem 10 VEZES MENOS velocidade de NET! Isso sim é discriminação!
E terem a lata de dizer que o serviço de cabo é fibra.
Fibra… Enquanto a NOS não responder a este tópico, a rede fibra para mim são um ou dois bairros em certas cidades (em Aveiro sei que existe um prédio com FIBRA da NOS! :D) https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/esclarecimento-publico-como-esta-implementada-a-rede-de-internet-fixa-da-nos-13913
A proposta em cima também tenho conhecimento dela… Estou há 2 ANOS sem fidelização, e só me voltaria a fidelizar com uma proposta parecida… É uma pena que os clientes se vendam por causa de um UPGRADE de ROUTER ou 10 Mbits de UPLOAD… :\
A NOS esquece-se que hoje tudo se sabe. E estas propostas vêm à baila e eles são meninos para negar. Quando me vêm dizer “Ah mas o senhor tem serviço de fibra...”só me rio. Tretas.
A NOS esquece-se que hoje tudo se sabe. E estas propostas vêm à baila e eles são meninos para negar. Quando me vêm dizer “Ah mas o senhor tem serviço de fibra...”só me rio. Tretas.
Um serviço FIBRA (100% FIBRA) não oferece velocidades inferiores a 100/100
A NOS oferece velocidades de 100/10 em practicamente toda a rede… e isso já diz tudo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.