Skip to main content
Header

Não consigo ter dados móveis ligado. Como configurar?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Moraes.

 

Sugerimos que nas definições do seu telemóvel, aceda à opção “Rede, Dados móveis” e em configurações, coloque estes dados:

  • Nome: NOS
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
  • Proxy de MMS: 62.169.66.5
  • Porta MMS: 8799
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default, supl

Já consegue aceder à internet?


Obrigado amigo. Após a configuração, já funciona. Mas deixo aqui uma reclamação quanto ao sinal da rede NOS nos últimas semanas está péssima com cortes e falta de rede o interessante que não era assim. Já liguei para a linha de apoiol e dizem que está normal. Não pode ser, aqui na zona muitos clientes reclamam do mesmo. 


Comentário