Header

Falha de rede móvel


Bom dia, desde ontem, dia 01-04-2019, que estou a ter problemas de rede no meu telemóvel!!

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Que tipo de problemas?
Olhe, o que está neste preciso momento a acontecer!
Estou com net no tlm através do hi-fi, porque nao consigo usar a minha e nem receber e enviar mensagens ou chamadas!
Estou constantemente a ficar sem rede Movel NOS!!
O que se passa? Pode me ajudar esclarecer??
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta ver o cartão noutro telemóvel, para perceber se é um problema do cartão ou do telemóvel.
Se tivesse outro telemóvel até experimentava. Contactei hoje a linha de apoio e verificaram efetivamente um problema de rede! Estou a aguardar resposta concreta!
Já falei com várias pessoas que se estão a queixar do mesmo problema!!
Eu sou cliente NOS e frequentemente me desloco à rua da Bela Vista em Pombal de Ansiães em Trás-os-Montes e sempre que necessito de utilizar o telemóvel verifico a fraca ou nula na maior parte das vezes rede da NOS. Exatamente por este motivo os meus familiares mudaram de operadora para uma vossa concorrente pois as promessas da NOS de que o problema seria solucionado não foram cumpridas (pelo menos nesta zona), devo fazer o mesmo? Já me vi na situação urgente em que precisava de fazer uma chamada e tive de recorrer a um vizinho pois a rede era inexistente.
Obrigado, Dinis Pinto.
Eu sou cliente NOS à algum tempo e frequentemente me desloco à rua da Bela Vista em Pombal de Ansiães em Trás-os-Montes e sempre que necessito de utilizar o telemóvel verifico a fraca ou nula na maior parte das vezes rede da NOS. Exatamente por este motivo os meus familiares mudaram de operadora para uma vossa concorrente pois as promessas da NOS de que o problema seria solucionado não foram cumpridas (pelo menos nesta zona), devo fazer o mesmo? Já me vi na situação urgente em que precisava de fazer uma chamada e tive de recorrer a um vizinho pois a rede era inexistente.
Obrigado, Dinis Pinto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Dinis Pinto ☺️,

Lamentamos o que nos conta. 😥
Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que entre em contacto connosco para que nos seja possível verificar, juntamente com a equipa especializada, a sua situação.
Para poder falar connosco aceda aos nosso contactos aqui, por favor.

Obrigada.
Pelos vistos a desgraça é geral em questão de rede e ainda telefonam constantemente para aderir ao serviço fibra... Por favor ponham a rede em condições que já chateia estar constantemente sem rede.... É que não passa um dia sem estar em roming acho que vou dizer adeus à NOS de vez, bem tentei continuar e talvez mudar tudo para a NOS mas assim é impossível.....
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno F.J.F ☺️,

Lamentamos a situação que nos expõe. 😥
Queremos ajudá-lo e, dessa forma, pedimos que entre em contacto connosco para que nos seja possível verificar a sua situação e solucioná-la com a maior brevidade possível.
Para poder falar connosco aceda aos nosso contactos aqui, por favor.

Obrigada.

Bonjour, moi depuis le mois de septembre je suis en france et 

je rencontre des problèmes de réseau sur mon téléphone !!je ne peut  pas téléphoné ni envoyer des messages ou reservoir des appels! Non avons téléphoné au  service et toujour  rien que faire
Reputação 7
Crachá +6

Hi @Regine ott,

 

We can only help you in Portuguese and English. Your mobile phone is connected to a french network?

C'est  une puce portugaise  de chez nos

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Regine ott 

But you don’t connected to a french network? What is your tariff?

Comentário