Skip to main content
Header

Boa tarde, recebi uma SMS da nós a informar que poderia ter 10 GB se instalasse a App da Nos, instalei a App mas não me aparece para ativar. 

Já segui todas as indicações que li por aqui. 

Tenho o serviço de 4 canais, telefone fixo e um tarifário de telemóvel Z livre. 

Podem me informar se com este tarifário também posso usufruir da campanha?

Obrigado 😉

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joãozinho Rochinha.

Sim, o tarifário que refere também é elegível. Já experimentou fazer logout e login na App NOS? 


Obrigado pela resposta, 

Sim, fiz mesmo agora logout e login na App NOS mas continua a não aparecer a promoção. 


Olá @Joãozinho Rochinha,

Já ativou a campanha noutro número de telemóvel que tenha registado na sua Área de Cliente? 


Não Tiago, foi a primeira vez que tentei activar a campanha, só tenho mesmo este número. 


Olá @Joãozinho Rochinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Comentário