Header

NOS - Descriminando clientes


Reputação 2
Fui cliente NOS durante anos com o tarifário Nos Mais Exclusivo em que pagava mensalmente cerca de 14,00€ por um pacote em que numca soube bem quantos minutos incluía (embora chegassem para o meu uso) e 1Gb de Net (incluídos no valor pago). Quando `cerca de três semanas renegociei o meu contrato de TV/NET tentei, através de anexar ao contrato ou à parte, um melhore tarifário em termos de preço e serviço já que dava-me jeito mais NET móvel.
Apesar de eu ter argumentado que tinha conhecimento de que estavam a oferecer a "alguns" clientes um determinado tarifário de telemóvel e que é verdade a NOS insiste que não existe esse tarifário. Mas existe porque eu sei de vários clientes que o têm conseguido. Óbviamente não identifico esses clientes porque não tenho autorização deles para o fazer mas provo através de documentos



Este cliente contratou o que está no documento e que descriminado é:
(5P): 56,19€ (29,99€ [1,2,3] + 6,40€ [4a] + 14,80€ [4b] + 5,00€ [5])

1) UMA 180 canais
3) Tlf fixo
3) Net 200/20 Mbps, com router Wi-Fi 5.0
4a) 1 cartão telemóvel "Super Exclusivo": 2000 mins/sms/mms + 2 GB net
4b) 1 cartão telemóvel "WTF F Exclusivo": 5000 mins/sms/mms + 5 GB net + 5 GB apps vídeo + net "ilimitada" apps sociais
5) 1 cartão banda larga móvel 30 GB
+ Oferta voucher TvCines & TvSeries durante 24 meses
+ Oferta aluguer 2ª box UMA Light (a box que tenho atualmente)
+ Oferta 1 mensalidade
+ Oferta 3 meses de canais premium selecionados

Tirando todas as outras coisas oferecidas o que interessava nisto tudo era o tarifário ""Super Exclusivo": 2000 mins/sms/mms + 2 GB net pelos 6,40€ que tem sido "oferecido" a vários clientes mas a NOS diz que não existe.
Após várias insistências sem sucesso pedi a portabilidade para a Meo onde estou a negociar um tarifário melhor que este mas o problema é que na zona onde trabalho a Meo tem muito fraca rede, quer de voz quer de Net e por isso preferia ficar na NOS, mas os valores falam mais alto e lá terei de abdicar.

Com isto tudo para dizer que mais uma vez a NOS desilude. Trata os clientes de formas diferenciadoras e descriminatórias.
Esta proposta é só uma de muitas idênticas em que tropeço diáriamente por onde vou falando.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Frizzer. Boa tarde, para que a moderação do Fórum NOS possa inteirar-se dessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente e aguardar contacto.
Reputação 6
Crachá
Esse cliente ers novo cliente? aderiu uma nova oferta? Depende sempre muito das ofertas que estão em vigor para novos clientes. Não se trata de descriminar os clientes ou não
Nao 😯 Era la agora discriminação, @oTonyStark ... A NOS nunca faria tal coisa... 😇
A NOS nunca envia ofertas procionais distintas por SMS... calhou apenas o mesmo cliente ter dois cartoes, num receber uma promoçao de 200 min/SMS por 4,99€/mes e no outro 500 min/SMS por 5,00€/mes...
O departamento de retençoes da NOS nunca descrimina os clientes... As ofertas sao sempre as mesmas para qualquer cliente...
E porque hoje estou de dieta, fico-me pelas entradas...
Reputação 7
Crachá +2
Nao 😯 Era la agora discriminação, @oTonyStark ... A NOS nunca faria tal coisa... 😇

A NOS nunca envia ofertas procionais distintas por SMS... calhou apenas o mesmo cliente ter dois cartoes, num receber uma promoçao de 200 min/SMS por 4,99€/mes e no outro 500 min/SMS por 5,00€/mes...
O departamento de retençoes da NOS nunca descrimina os clientes... As ofertas sao sempre as mesmas para qualquer cliente...
E porque hoje estou de dieta, fico-me pelas entradas...


Isso não é bem discriminação 😃 😃 É mais um brinde de permanência! 😃 (é para quem tem pachorra de negociar).

Discriminação é a NOS publicitar ter UM MESMO TARIFÁRIO para clientes onde a rede tem tecnologias diferentes (CABO ou FIBRA), onde o cabo tem 10 VEZES MENOS velocidade de NET! Isso sim é discriminação!
Reputação 2

Mais uma desta semana da NOS

180 canais

NOS Studios

Box 4K Uma - Grátis

2° box grátis Íris (uma light)

400\20 net

Router 5.0 GigaRouter

Extensor de wifi - power wifi - grátis

Tvcine - 24 meses grátis

Nos play - 24 meses grátis

Telefone fixo

Cartão 2000 Min / 2000 sms - grátis c/ 30gb dados moveis (não renováveis), negociação feita noutra campanha, mas que mantém.

Total 34,99€
 

Já eu cliente móvel da NOS à mais de 10 anos resolvi mudar-me para a Meo para testar e ao fim de um mês e porque pedi a portabilidade para a NOS novamente a Meo propôe-me 4000min/sms+7Gb de Net por 8,99. Lá volto eu novamente para a MEO. Contatado hoje pela fidelização da NOS o melhor que têm para me propor é um WTF. A outros clientes fazem tarifários à medida. 

Reputação 2

 



Isso não é bem discriminação 😃😃 É mais um brinde de permanência! 😃 (é para quem tem pachorra de negociar).

Discriminação é a NOS publicitar ter UM MESMO TARIFÁRIO para clientes onde a rede tem tecnologias diferentes (CABO ou FIBRA), onde o cabo tem 10 VEZES MENOS velocidade de NET! Isso sim é discriminação!

 

 

E terem a lata de dizer que o serviço de cabo é fibra.

 

Reputação 7
Crachá +2
E terem a lata de dizer que o serviço de cabo é fibra.

 

 

Fibra… :D Enquanto a NOS não responder a este tópico, a rede fibra para mim são um ou dois bairros em certas cidades (em Aveiro sei que existe um prédio com FIBRA da NOS! :D :D :D) https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/esclarecimento-publico-como-esta-implementada-a-rede-de-internet-fixa-da-nos-13913

 

A proposta em cima também tenho conhecimento dela… Estou há 2 ANOS sem fidelização, e só me voltaria a fidelizar com uma proposta parecida… É uma pena que os clientes se vendam por causa de um UPGRADE de ROUTER ou 10 Mbits de UPLOAD… :\

Reputação 2

A NOS esquece-se que hoje tudo se sabe. E estas propostas vêm à baila e eles são meninos para negar. Quando me vêm dizer “Ah mas o senhor tem serviço de fibra...”só me rio. Tretas.

Reputação 7
Crachá +2

A NOS esquece-se que hoje tudo se sabe. E estas propostas vêm à baila e eles são meninos para negar. Quando me vêm dizer “Ah mas o senhor tem serviço de fibra...”só me rio. Tretas.

 

Um serviço FIBRA (100% FIBRA) não oferece velocidades inferiores a 100/100

 

A NOS oferece velocidades de 100/10 em practicamente toda a rede… e isso já diz tudo.

Comentário