Header
Respondido

entrega de iphone 12 pro


Reputação 2

Olá,

Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.

Poderiam informar quando será entregue?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 October 2020, 20:35

Ver pergunta inicial

76 Comentários

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

Quando fiz a compra o tinham em estoque (parece que não, mentiram) e com data de entrega para 23/10 sexta feira, fui pessoalmente a loja já duas vezes tentar resolver e sempre dizem que chega amanha, aguardar mais um dia da minha parte ja esta tudo feito e pago

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

 

 

Isto está assim agora, porque antes estava com previsão de 23/10/2020! Não queiram atirar arreia aos olhos da gente!

É uma tristeza que andam a fazer! Enfim.

 

Boa tarde

Depois de ler algumas respostas a questões sobre a demora na entrega do iPhone 12 pro adquirido em pré compra constato que me encontro surpreendido pelas mesmas e como me encontro na mesma situação quero expressar o meu descontentamento em relação a está situação .

Sendo cliente a mais de 15 anos acho que após investir na aquisição do equipamento publicitado da forma como foi pela Nos, no mínimo merecia uma justificação acerca da situação, após se encontrarem passados 5 dias da suposta data de entrega do produto, mas nem essa nem qualquer outra resposta ou informação após o pagamento do mesmo.

Por isso gostava de saber se existe um prazo de entrega para o equipamento?

Estou a começar a ponderar apresentar uma reclamação de forma legal e a consequente devolução do montante pago.

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

Caríssimo,eu comprei esse na versão 256gb,esse então se for ver agora está Esgotado!Nem dá para comprar...sabe , nós clientes quando nos atrasamos no pagamento da factura levamos com 2,5 € de multa...e vocês?O que vão pagar aos clientes pela vossa incompetência???

 

 

Reputação 2

O que mais me espanta é que não dizem nada!

Pagámos, estamos desembolsados do dinheiro, sem telemóvel e nem uma palavra.

Ao menos um email, um sms, algo da loja online a dar uma explicação.

Ao clicar no link de acompanhamento da encomenda, a única coisa que diz é que está pago e tem data de entrega para 23/10/2020...data essa que já passou!

Foi a primeira e a ultima vez que comprei algo na loja online da NOS.

Mais valia ter ido á GSM das Amoreiras e já tinha o telemóvel na mão.

 

Reputação 2

 

Reputação 7
Crachá +5

Como é óbvio a Operadora NOS é uma empresa idónea, pode ter acontecido um esgotamento de stock ou qualquer outro motivo que possa ter levado à não entrega (ainda do SMP), após o dia 23. A previsão inicial era a partir do dia 23. A moderação do Fórum poderá conseguir alguma informação mais precisa sobre o dia certo para o inicio da entrega dos telemóveis pré-comprados.

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

 

 

No dia 21/10/2020, quando eu comprei, não tinha essa indicação!

Tinha sim a indicação COMPRE JÁ E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER!

 

Essa anotação foi colocada esta Segunda dia 26/10/2020!

Reputação 2

Quando se vende algo que não tem para entregar ou em estoque se chama estelionato/burla e é punível em esfera de lei de acordo com o codigo penal portugues 

Reputação 2

O que se depreende disto tudo é que puseram á venda uma coisa que não tinham fisicamente em stock.

 

Como faço para cancelar a “compra” e ter o reembolso do meu dinheiro?

Reputação 2

O que se depreende disto tudo é que puseram á venda uma coisa que não tinham fisicamente em stock.

 

Como faço para cancelar a “compra” e ter o reembolso do meu dinheiro?

Pois...eu desde ontem que estou a pedir o meu dinheiro de volta e pasme-se!Ninguém diz nada...nem no for nem respondem a mensagens privadas...incrível o tratamento que dão aos clientes!Se eu trata-se os meus clientes assim onde trabalho ... Nem devolvem o dinheiro nem dão a satisfação !Limitam-se a fazer copy/paste do "lamentamos a situação..." 😶

Reputação 2

Lá fora compensam os clientes...aqui nem um mail a explicar o que se passa...🤔

Reputação 2

Lá fora compensam os clientes...aqui nem um mail a explicar o que se passa...🤔

Vais é ganhar já a proxima fatura com a parcela inclusa sem nem ter o aparelho LOL 

Essa será a compensação dada pela NOS

No UK se preocupam com o cliente, aqui é o contrario !

Reputação 2

Parece que não há nada a fazer senão esperar mesmo...pelo que vi aqui onde resido não há iPhones em lado nenhum para entrega...ao que parece todas as operadoras estão sem stock,e fnac,worten,etc…

A falha foi da Apple mesmo...nem eles têm telemóveis disponíveis para entrega antes do dia 3...😔

Reputação 2

Parece que não há nada a fazer senão esperar mesmo...pelo que vi aqui onde resido não há iPhones em lado nenhum para entrega...ao que parece todas as operadoras estão sem stock,e fnac,worten,etc…

A falha foi da Apple mesmo...nem eles têm telemóveis disponíveis para entrega antes do dia 3...😔

Certo … mas como se explica que alguns já receberam o seu equipamento, tendo efetuado a pre-compra online e já terem levantados na loja no Norte-Shopping? O mesmo foi me confirmado lá, por funcionários da loja.

Fiz a encomenda em loja de um IPhone 12 Pro por não estar a conseguir fazer online, e continuo sem informação nenhuma do ponto de situação ainda para mais não consigo acompanhar encomenda online, não recebi e-mail, sms nada até agora, apenas a confirmação da compra, já me andava a chatear com a Rede Telemóvel que é ridícula e agora isto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @tinho,

Olá @Jose Rodrigues,

@tinho, desde já lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do @Fórum, por favor.

Aproveitamos para mover os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Reputação 2

Olá.

Comprei o iphone 12 pro na loja online no dia 21/10 e efetuei o pagamento.

Pedi a entrega em loja a qual estava prevista para 23/10.

Estamos a 27/10 e ainda nao recebi sms para levantamento.

Podem dizer-me o que se passa pf?

Obrigado.

 

Agradeço que alguém responda á questão que coloquei.

Acho inadmissível estar há mais de 48 horas sem uma resposta vossa.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.

@jmrod, para podermos verificar o estado da sua encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número da mesma ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 2

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.

@jmrod, para podermos verificar o estado da sua encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número da mesma ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado

Caro @Mário P. ,

A vossa resposta é sempre a mesma e incompreensivelmente insuficiente. Já enviei mensagem para @Fórum e continuo sem resposta. Como é que as encomendas feitas e pagas na 1ª hora após as pré-reservas estarem online no dia 16 Outubro ainda não terem sido entregues nem dada qualquer resposta à data de entrega...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Cayolla da Motta,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Reputação 2

Olá @Luis Cayolla da Motta,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Olá Inês,

começa a ser cansativo 😓 as mesmas respostas.

 

“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”

 

“Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”

 

“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do @Fórum, por favor.”

 

Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

 

Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!

Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.

Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲

 

Enfim é uma tristeza ☹️ 

Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.

Reputação 2

Olá @Luis Cayolla da Motta,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Olá Inês,

começa a ser cansativo 😓 as mesmas respostas.

 

“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”

 

“Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”

 

“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do @Fórum, por favor.”

 

Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

 

Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!

Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.

Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲

 

Enfim é uma tristeza ☹️ 

Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.

@Inês B. 

Concordo plenamente com o @Mark Macedo é uma verdadeira tristeza e vergonha. Não me resta alternativa senão apresentar uma reclamação no vosso livro de reclamações. 

Comentário