Skip to main content
Header
Resposta

Devolverem o valor gasto no contacto para o callcenter depois de erro ser da NOS.

Após negociação para renovação da fidelização da nos, ofereceram-me um voucher para compra de telemóveis, não sei se por erro do operador ou não o voucher não dava para telemóveis.

Como na loja não era possível de reclamar tive de telefonar para 16990 a partir da rede Vodafone, tendo gasto quase 20€ em 3 chamadas sobre um erro da NOS.

Gostaria de saber como mantem os vossos clientes com estes erros e pagamentos extra.

Dificilmente volto a renovar a fidelização.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@ferreirah

Os custos das linhas de apoio ao cliente. 

Linhas de atendimento | NOS 

Obrigado.

9 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 3, 2025

Penso que não tenha lugar a devolução, pelo que já foi dito pelos moderadores em situações semelhantes. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • June 3, 2025

Boa tarde ​@ferreirah

Os custos das linhas de apoio ao cliente. 

Linhas de atendimento | NOS 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • June 3, 2025

Ninguém me impede de reclamar e fazer má publicidade ao péssimo serviço de atendimento ao cliente que a NOS tem, e que ainda por cima se paga….

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa noite, ​@ferreirah 

Lamentamos a situação. 

O ​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. No entanto, adicionalmente, informamos que, atualmente, dispomos de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto, pelo que o valor é devido.

Conforme referido no site NOS

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2025

Certo, eu sei o valor mas penso que sendo o erro da NOS os custos deste erro deviam ser pagos por esta. E não pelo consumidor que além de perder tempo ainda paga para ser mal servido.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 4, 2025

Bom dia ​@ferreirah,

Sugiro que futuramente ligue da rede NOS para o 16990, opção 3 para assistência técnica.

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2025

eu usei mas como não era avaria mandaram-me telefonar novamente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O ​@ferreirah informou no seu comentário que usou a rede da Vodafone para ligar para a NOS, que se saiba, seja qual for a opção que escolha, a chamada é paga desde que executada de outra rede móvel.

Conforme informação dada pelo moderador ​@Mário P. na sua mensagem,

(As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto,)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ferreirah e partilha do ​@Jose Rodrigues sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado