Olá,
Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.
Poderiam informar quando será entregue?
Obrigado
Olá,
Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.
Poderiam informar quando será entregue?
Obrigado
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.
Obrigado
Caro
A vossa resposta é sempre a mesma e incompreensivelmente insuficiente. Já enviei mensagem para
Boa tarde de novo...caricato,põe posts no fórum onde nós respondem com uma mão cheia de nada , mas as perguntas em mensagem privada que já enviei a dois de vós mais ao fórum...aguardam resposta CONCRETA da vossa parte.
Como posso ver ressarcido o meu dinheiro por favor?
Podem responder em privado caso queiram,neste momento e visto que ninguém me facultar informação em relação á minha compra pretendo ser reembolsado para poder adquirir o telemóvel noutro lado.
Agradecido
Olá.
Comprei o iphone 12 pro na loja online no dia 21/10 e efetuei o pagamento.
Pedi a entrega em loja a qual estava prevista para 23/10.
Estamos a 27/10 e ainda nao recebi sms para levantamento.
Podem dizer-me o que se passa pf?
Obrigado.
Olá a todos,
Irão receber o equipamento o mais breve possível.
Obrigada
Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.
Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?
Boa tarde, refere-se a este telemóvel ?
Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”
Quando fiz a compra o tinham em estoque (parece que não, mentiram) e com data de entrega para 23/10 sexta feira, fui pessoalmente a loja já duas vezes tentar resolver e sempre dizem que chega amanha, aguardar mais um dia da minha parte ja esta tudo feito e pago
Olá
Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.
Obrigada
Olá Inês,
começa a ser cansativo as mesmas respostas.
“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”
“Lamentamos o transtorno causado.
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”
“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do
“Irão receber o equipamento o mais breve possível. ”
Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!
Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.
Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲
Enfim é uma tristeza
Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.
Bom dia,
Entegas de iPhone 12 Pro para quando???
Foi dito a partir de 23 de Outubro começariam as entregas, mas até agora nada!
Nem mensagens a avisar, nem nada sobre o ponto de situação.
O que se passa ?
Queiram por favor dar algum feedback?
Estou exactamente na mesma situação, reversa e pagamento feito a 16 Outubro e até agora nada!
Do apoio a clientes apenas dizem que o assunto está em análise, não percebo que análise estão a fazer. As pré-reservas servem exactamente para evitar estes problemas e dimensionarem as próprias encomendas que tem de fazer junto da apple…
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.
Obrigado
Estou na mesma situaçao,
Estão a achar que somos investidores da empresa a deixar dinheiro parado com eles enquento não resolvem o problema.
Atrase o pagamento da sua fatura 1 dia que lhe aplicam multa.
Olá a todos,
Irão receber o equipamento o mais breve possível.
Obrigada
Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.
Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?
O que mais me espanta é que não dizem nada!
Pagámos, estamos desembolsados do dinheiro, sem telemóvel e nem uma palavra.
Ao menos um email, um sms, algo da loja online a dar uma explicação.
Ao clicar no link de acompanhamento da encomenda, a única coisa que diz é que está pago e tem data de entrega para 23/10/2020...data essa que já passou!
Foi a primeira e a ultima vez que comprei algo na loja online da NOS.
Mais valia ter ido á GSM das Amoreiras e já tinha o telemóvel na mão.
Olá a todos,
Irão receber o equipamento o mais breve possível.
Obrigada
Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.
Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?
Boa tarde, refere-se a este telemóvel ?
Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”
No dia 21/10/2020, quando eu comprei, não tinha essa indicação!
Tinha sim a indicação COMPRE JÁ E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER!
Essa anotação foi colocada esta Segunda dia 26/10/2020!
Quando se vende algo que não tem para entregar ou em estoque se chama estelionato/burla e é punível em esfera de lei de acordo com o codigo penal portugues
Incrível o atendimento ao cliente da vossa parte...de uma ineficácia gritante!
Na Inglaterra as operadoras estão a compensar os clientes pelo mesmíssimo motivo.Mas esses ao menos dão feedback aos clientes e falam com eles,já vocês... ZERO.
Vou aguardar até ao fim do dia por notícias vossas, e amanhã em falta delas vou dirigir-me a uma loja vossa ,pedir o livro de reclamações e pedir o dinheiro de volta.
Não falta aí quem venda telefones...
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega.
Podem confirmar esta informação aqui.
Obriagdo
Informação que foi colocada depois … pois na pré compra estava explícito que as entregas seriam feitas a partir do dia 23 de Outubro 2020, portanto … não estão a cumprir com o que inicialmente foi dito.
Lá fora compensam os clientes...aqui nem um mail a explicar o que se passa...
Olá
Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.
Obrigada
Olá Inês,
começa a ser cansativo as mesmas respostas.
“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”
“Lamentamos o transtorno causado.
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”
“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do
“Irão receber o equipamento o mais breve possível. ”
Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!
Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.
Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲
Enfim é uma tristeza
Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.
Concordo plenamente com o
Lá fora compensam os clientes...aqui nem um mail a explicar o que se passa...
Vais é ganhar já a proxima fatura com a parcela inclusa sem nem ter o aparelho LOL
Essa será a compensação dada pela NOS
No UK se preocupam com o cliente, aqui é o contrario !
Viva!
Aguardo na mesma situação….
Aquando a pré reserva fui informado que seria entregue dia 23/10/2020, mas pela informação que deram via apoio cliente, aguarda expedição…
Obrigado
Boa tarde a todos!
Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.
Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas.
Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.
Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.
Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)
Espero ter ajudado.
recebeste ??
Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?
Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...
O que foi dito … palavras de senhor de apoio cliente da nos que ligaram hoje em linha na loja .. telemóveis não tem porque Apple não entregou … só daqui 2 semanas e que vão ter stock ….! Já ouvi tanta data telemóvel nem ve lo … pagar fatura não vou pagar a enquanto não ver a cor do telemóvel
Fiz a encomenda em loja de um IPhone 12 Pro por não estar a conseguir fazer online, e continuo sem informação nenhuma do ponto de situação ainda para mais não consigo acompanhar encomenda online, não recebi e-mail, sms nada até agora, apenas a confirmação da compra, já me andava a chatear com a Rede Telemóvel que é ridícula e agora isto.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do
Aproveitamos para mover os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa noite,
Estou na mesma situação descrita por muitos de voces. Fiz a pre encomenda do iphone pro 256gb numa loja NOS em Lisboa no dia 16 e desde aquele dia , apesar de multiplas tentativas, nenhuma noticia. É compreensível haver atrasos nao é compreensível a Nos ignorar os clientes
A mim foi me dito hoje pela Ana P. que depois de analisar a minha situação o telemóvel aguarda expedição!
E pronto ... É isto...pedi para ser reembolsado para poder adquirir noutro lado e... silêncio total…
Paga,espera e pouco barulho... é lema
Olá.
Comprei o iphone 12 pro na loja online no dia 21/10 e efetuei o pagamento.
Pedi a entrega em loja a qual estava prevista para 23/10.
Estamos a 27/10 e ainda nao recebi sms para levantamento.
Podem dizer-me o que se passa pf?
Obrigado.
Agradeço que alguém responda á questão que coloquei.
Acho inadmissível estar há mais de 48 horas sem uma resposta vossa.
Olá
Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.
Obrigada
Olá Inês,
começa a ser cansativo as mesmas respostas.
“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”
“Lamentamos o transtorno causado.
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”
“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do
“Irão receber o equipamento o mais breve possível. ”
Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!
Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.
Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲
Enfim é uma tristeza
Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.
Concordo plenamente com o
De nada adianta, ja o fiz e vais receber as mesmas resposta que aqui por email !! ridiculo
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.