Skip to main content
Header
Megabyte
October 22, 2020
Respondido

entrega de iphone 12 pro

Olá,

Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.

Poderiam informar quando será entregue?

Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @vasco correia

Olá @jfppereira

A situação que nos reportaram ainda se mantém? Após efetuar a pré-reserva não receberam nenhuma mensagem ou email com a confirmação?

Obrigada 

76 Comentários

Megabyte
October 26, 2020

Caro Mario P.,

Fiz a pré compra e pagamento no dia 16, nesse dia fui informado que recebia no dia 23 o equipamento! Caso contrário teria comprado outras lojas ou retalhistas, pois tenho conhecimento de pessoas que já o receberam nesse dia!

Caso não receba nos próximos dias, irei proceder ao cancelamento e reclamação! 

No dia 23 dirigi à loja onde pedi para entrega do equipamento e fui informado pela colaboradora que nesse dia já tinha entregue um equipamento desses a outra cliente, mas não tinha recebido o meu equipamento! 

Aguardo a receção breve, senão irei proceder ao cancelamento e reclamação! 

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

Tive exatamente a mesma explicação no NorteShopping.

Megabyte
October 26, 2020

Incrível o atendimento ao cliente da vossa parte...de uma ineficácia gritante!

Na Inglaterra as operadoras estão a compensar os clientes pelo mesmíssimo motivo.Mas esses ao menos dão feedback aos clientes e falam com eles,já vocês... ZERO.

Vou aguardar até ao fim do dia por notícias vossas, e amanhã em falta delas vou dirigir-me a uma loja vossa ,pedir o livro de reclamações e pedir o dinheiro de volta.

Não falta aí quem venda telefones...

Megabyte
October 26, 2020

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

Informação que foi colocada depois … pois na pré compra estava explícito que as entregas seriam feitas a partir do dia 23 de Outubro 2020, portanto … não estão a cumprir com o que inicialmente foi dito.

Megabyte
October 26, 2020

Olá @jfppereira
Fez a compra do equipamento e vai recebê-lo o mais rapidamente possível. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Sim a questão será simples!

Quando?

(Estou na mesma situação)

Ana P.
Moderador
October 26, 2020

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 26, 2020

Obrigado pelo feedback Ana.

Conforme me indicaste noutro post “já foi expedido” … isto pelo menos já é algum info.

Fico aguardar.

Obrigado.

Megabyte
October 26, 2020

Obrigado Ana 😌

Ana P.
Moderador
October 26, 2020

@Mark Macedo

Já lhe respondemos aqui. :wink:
@vasco correia, estamos sempre ao dispor!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 27, 2020

Olá,

algum feedback a minha mensagem privada?

Melhores Cumprimentos 

Megabyte
October 27, 2020

Boa tarde de novo...caricato,põe posts no fórum onde nós respondem com uma mão cheia de nada , mas as perguntas em mensagem privada que já enviei a dois de vós mais ao fórum...aguardam resposta CONCRETA da vossa parte.

Como posso ver ressarcido o meu dinheiro por favor?

Podem responder em privado caso queiram,neste momento e visto que ninguém me facultar informação em relação á minha compra pretendo ser reembolsado para poder adquirir o telemóvel noutro lado.