Olá,
Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.
Poderiam informar quando será entregue?
Obrigado
Olá,
Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.
Poderiam informar quando será entregue?
Obrigado
Boa tarde
Nós ajudamos todos os que requeiram o nosso auxilio.
Lamentamos que as vossas questões não sejam possíveis resolver de imediato pela equipa de moderação. Mas nós endereçámos os vossos temas, à semelhança com o que acontece quando não nos é possível ajudar pelo Fórum, para que as vossas situações sejam resolvidas e esclarecidas.
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Claro e aceito o argumento como aceito que não são todos iguais que hå de tudo uns que se esforçam mais que outros, não confundo a árvore com a floresta, mas é como tudo na vida há momentos em que a explosão e o estado de tensão não acompanha a razão, mas tudo faz farte da vida. Obrigado
Facturas sabem mandar para pagar .. no final do mês vou fazer igual … vou analisar se tenho dinheiro disponível para vos pagar … se não conseguem resolver 90 por cent dos casos que aparecem aqui para que serve Forum ? 🤨
para que serve a vossa linha ? Vá lá que tudo a desculpa e covid … 8 dias para ligar para cliente quando dizem que vão fazer .. devem ter muito trabalho ...
Boa tarde
Nós ajudamos todos os que requeiram o nosso auxilio.
Lamentamos que as vossas questões não sejam possíveis resolver de imediato pela equipa de moderação. Mas nós endereçámos os vossos temas, à semelhança com o que acontece quando não nos é possível ajudar pelo Fórum, para que as vossas situações sejam resolvidas e esclarecidas.
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Bom depois da Deco situação hoje vai para anacom, ver vamos se autoridades competentes vão resolver a situação … se até dia 17 não tiver cá telemóvel … situação vai para advogado para tentar acabar contrato com vocês … porque parece que mais 100 euros que deixo todos meses na vossa empresa não é nada para vocês ! A uma semana a espera de um telefonema...
Olá
Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.
Aguardem, por favor, o nosso contacto.
Obrigada
Olá
Obrigada
Boa tarde, não queria ser mal educado nem arruaceiro, mas só me apetece procurar, para que serve o fórum? Verifico que tem dois ou três moderadores que fazem o papel de meros intertainers, porque aqui ainda não vi nenhum assunto ser tratado com a seriedade com a qual eles devem ser tratado, nunca vi nenhum assunto ser resolvido, ora pedem o contribuinte, depois o número da fatura depois isto depois aquilo etc etc, depois como não podem pedir mais nada dizem que estão a tratar do assunto e que vai ser brevemente resolvido, e não passamos disto.
na linha de apoio a situação é igual ouvem, vão reportar, têm quatro dia para dar resposta, a qual nunca chega, depois liga-se novamente a situação mantém-se vão reportar, pedimos para falar com um supervisor cai o Carmo e a trindade que o supervisor não vai dar mais informação do que aquela que nós estão a dar, insistimos ligam-nós a uma máquina que só nos dão música. Já cheguei a ter o telefone ligado duas ou três vezes ligado a ouvir aquela música maravilhosa cerca de duas horas, depois a chamada caiu. Agora para que serve a linha de apoio ou o fórum, se não são capazes de dizer a situação duma simples encomenda, independentemente da sua situação (esgotado, em trânsito sem previsão de entrega , prevista a entrega para tal data, ou qualquer outra mas mexam-se façam alguma coisa pelo cliente, desempenhem o vosso papel, para isso são remunerados, e se não o são o serviço que prestam por ser pro bono deve ser encarado com seriedade senão não tem sentido, estarmos aqui a explicar a situação. Para passar tempo temos o Facebook o Messenger e outros. Obrigado.
Olá
Obrigada
Por esse andar será para natal 🥺ou quando sporting ser campeão já que tou 3 dias para me ligarem com a nos a esperança morre no 1 dia logo...
Olá
Obrigada
Eu não recebi iPhone …. mas na fatura não vinha a prestação do telemóvel , aliás hoje fiz prova de tudo .. mandei reclamação para Deco ..já que reclamações do livro é cópia paste daqui … ver vamos se resolve alguma coisa !!
Boa tarde, alguém que ainda não tenha recebido o iPhone 12 pro comprado em pré reserva? É que ainda o não recebi mas já me foi enviada a fatura do serviço de televisão internet e telefone, com a 1ª prestação do equipamento. Obrigado
Olá
Lamentamos a demora e agradecemos o seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Obrigada
Boa tarde,
Ficou resolvido o assunto no dia 03/11/2020 para o meu caso.
Mas porque insisti e porque foi escalado 2 vezes.
Melhores Cumprimentos,
Mark Macedo
Olá
Lamentamos a situação.
Para podermos ver o estado das vossas encomendas, enviem-nos, por favor, o vosso código de encomenda por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Eu estou na mesma situação, acho que todos queríamos os iPhones já, mas talvez isso possa não ser ser possível, mas o que é uma obrigação da nos é dar uma satisfação ao cliente. No site onde se pode acompanhar o tracking deviam de ter a situação atualizada. Espero que ao menos isso possam fazer com a urgência que se impõe. É que ao não prestarem essa informação estão a fazer de mim um pacóvio, se não têm para entrega a informação “ rotura de stock “ é uma informação, obrigado não me quero alongar mais.
Boa noite,
Estou na mesma situação descrita por muitos de voces. Fiz a pre encomenda do iphone pro 256gb numa loja NOS em Lisboa no dia 16 e desde aquele dia , apesar de multiplas tentativas, nenhuma noticia. É compreensível haver atrasos nao é compreensível a Nos ignorar os clientes
Boa tarde a todos!
Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.
Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas.
Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.
Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.
Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)
Espero ter ajudado.
recebeste ??
Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?
Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...
O que foi dito … palavras de senhor de apoio cliente da nos que ligaram hoje em linha na loja .. telemóveis não tem porque Apple não entregou … só daqui 2 semanas e que vão ter stock ….! Já ouvi tanta data telemóvel nem ve lo … pagar fatura não vou pagar a enquanto não ver a cor do telemóvel
Boa tarde a todos!
Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.
Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas.
Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.
Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.
Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)
Espero ter ajudado.
recebeste ??
Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?
Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...
Boa tarde a todos!
Espero ter ajudado.
recebeste ??
Isso já começa ser uma vergonha , recebo uma chamada a dizer que telemóvel estava disponível para levantamento em loja …. chego a loja ninguém sabe do telemóvel …..
nós a ser nós … mais uma queixa no livro …. isso é vergonhoso
Mais uma de tantas quaixas no livro… a minha me mandaram as mesmas mensagens que enviam aqui no forum, deprimente, agora deixa voce de pagar as facturas !!
Isso já começa ser uma vergonha , recebo uma chamada a dizer que telemóvel estava disponível para levantamento em loja …. chego a loja ninguém sabe do telemóvel …..
nós a ser nós … mais uma queixa no livro …. isso é vergonhoso
Ja virou o mês, preparados para já ter de pagar e nem ter o telemóvel em mãos?
Caso aconteça vou dar entrada no tribunal, quem quiser entrar em grupo pode me contactar, dando entrada em bloco/grupos é mais certo de ganhar.
Olá
Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.
Obrigada
Olá Inês,
começa a ser cansativo as mesmas respostas.
“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”
“Lamentamos o transtorno causado.
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”
“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do
“Irão receber o equipamento o mais breve possível. ”
Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!
Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.
Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲
Enfim é uma tristeza
Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.
Concordo plenamente com o
De nada adianta, ja o fiz e vais receber as mesmas resposta que aqui por email !! ridiculo
Olá a todos,
Desde já, lamentamos imenso toda a demora e transtorno causado.
Estamos a trabalhar para que as entregas sejam feitas o mais breve possível.
Obrigada
Aconselho irem todos a icon embaixo da loja e escrever no livro de reclamações on-line e em loja … as vezes só queríamos uma data … explicação não temos , partir de tal prevê que sim .. mas não fazem cópia e cola das coisas …
Boa tarde a todos!
Espero ter ajudado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.