Olá,
Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.
Poderiam informar quando será entregue?
Obrigado
Olá,
Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.
Poderiam informar quando será entregue?
Obrigado
Amigos isto são bots a dar-vos resposta, é copiar e colar e para eles o “trabalho” está feito, mandei mensagem para o
Quando fiz a encomenda do IPhone 12 na loja disseram-me logo que a entrega podia demorar entre 3 dias a um mês, começando dia 23 de Outubro, achei estranho logo esta informação visto estar a fazer uma pré-encomenda e estarem me a dar um tempo de entrega que podia levar até um mês, o que é certo é que até hoje nada, nem informações do estado nada, ás vezes o que se pede apenas é uma Informação do Estado da encomenda, mas nem isto esta empresa o sabe fazer, resta-nos esperar para que este atraso seja resolvido o mais rápido possível.
Boa tarde a todos!
Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.
Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas.
Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.
Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.
Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)
Espero ter ajudado.
Aconselho irem todos a icon embaixo da loja e escrever no livro de reclamações on-line e em loja … as vezes só queríamos uma data … explicação não temos , partir de tal prevê que sim .. mas não fazem cópia e cola das coisas …
Olá a todos,
Desde já, lamentamos imenso toda a demora e transtorno causado.
Estamos a trabalhar para que as entregas sejam feitas o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.
Obrigada
Olá Inês,
começa a ser cansativo as mesmas respostas.
“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”
“Lamentamos o transtorno causado.
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”
“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do
“Irão receber o equipamento o mais breve possível. ”
Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!
Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.
Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲
Enfim é uma tristeza
Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.
Concordo plenamente com o
De nada adianta, ja o fiz e vais receber as mesmas resposta que aqui por email !! ridiculo
Ja virou o mês, preparados para já ter de pagar e nem ter o telemóvel em mãos?
Caso aconteça vou dar entrada no tribunal, quem quiser entrar em grupo pode me contactar, dando entrada em bloco/grupos é mais certo de ganhar.
Isso já começa ser uma vergonha , recebo uma chamada a dizer que telemóvel estava disponível para levantamento em loja …. chego a loja ninguém sabe do telemóvel …..
nós a ser nós … mais uma queixa no livro …. isso é vergonhoso
Isso já começa ser uma vergonha , recebo uma chamada a dizer que telemóvel estava disponível para levantamento em loja …. chego a loja ninguém sabe do telemóvel …..
nós a ser nós … mais uma queixa no livro …. isso é vergonhoso
Mais uma de tantas quaixas no livro… a minha me mandaram as mesmas mensagens que enviam aqui no forum, deprimente, agora deixa voce de pagar as facturas !!
Boa tarde a todos!
Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.
Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas.
Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.
Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.
Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)
Espero ter ajudado.
recebeste ??
Boa tarde a todos!
Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.
Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas.
Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.
Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.
Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)
Espero ter ajudado.
recebeste ??
Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?
Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...
Boa tarde a todos!
Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.
Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas.
Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.
Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.
Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)
Espero ter ajudado.
recebeste ??
Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?
Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...
O que foi dito … palavras de senhor de apoio cliente da nos que ligaram hoje em linha na loja .. telemóveis não tem porque Apple não entregou … só daqui 2 semanas e que vão ter stock ….! Já ouvi tanta data telemóvel nem ve lo … pagar fatura não vou pagar a enquanto não ver a cor do telemóvel
Boa noite,
Estou na mesma situação descrita por muitos de voces. Fiz a pre encomenda do iphone pro 256gb numa loja NOS em Lisboa no dia 16 e desde aquele dia , apesar de multiplas tentativas, nenhuma noticia. É compreensível haver atrasos nao é compreensível a Nos ignorar os clientes
Eu estou na mesma situação, acho que todos queríamos os iPhones já, mas talvez isso possa não ser ser possível, mas o que é uma obrigação da nos é dar uma satisfação ao cliente. No site onde se pode acompanhar o tracking deviam de ter a situação atualizada. Espero que ao menos isso possam fazer com a urgência que se impõe. É que ao não prestarem essa informação estão a fazer de mim um pacóvio, se não têm para entrega a informação “ rotura de stock “ é uma informação, obrigado não me quero alongar mais.
Olá
Lamentamos a situação.
Para podermos ver o estado das vossas encomendas, enviem-nos, por favor, o vosso código de encomenda por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Ficou resolvido o assunto no dia 03/11/2020 para o meu caso.
Mas porque insisti e porque foi escalado 2 vezes.
Melhores Cumprimentos,
Mark Macedo
Olá
Lamentamos a demora e agradecemos o seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Obrigada
Boa tarde, alguém que ainda não tenha recebido o iPhone 12 pro comprado em pré reserva? É que ainda o não recebi mas já me foi enviada a fatura do serviço de televisão internet e telefone, com a 1ª prestação do equipamento. Obrigado
Eu não recebi iPhone …. mas na fatura não vinha a prestação do telemóvel , aliás hoje fiz prova de tudo .. mandei reclamação para Deco ..já que reclamações do livro é cópia paste daqui … ver vamos se resolve alguma coisa !!
Olá
Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.
Aguardem, por favor, o nosso contacto.
Obrigada
Olá
Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.
Aguardem, por favor, o nosso contacto.
Obrigada
Por esse andar será para natal 🥺ou quando sporting ser campeão já que tou 3 dias para me ligarem com a nos a esperança morre no 1 dia logo...
Olá
Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.
Aguardem, por favor, o nosso contacto.
Obrigada
Olá
Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.
Aguardem, por favor, o nosso contacto.
Obrigada
Boa tarde, não queria ser mal educado nem arruaceiro, mas só me apetece procurar, para que serve o fórum? Verifico que tem dois ou três moderadores que fazem o papel de meros intertainers, porque aqui ainda não vi nenhum assunto ser tratado com a seriedade com a qual eles devem ser tratado, nunca vi nenhum assunto ser resolvido, ora pedem o contribuinte, depois o número da fatura depois isto depois aquilo etc etc, depois como não podem pedir mais nada dizem que estão a tratar do assunto e que vai ser brevemente resolvido, e não passamos disto.
na linha de apoio a situação é igual ouvem, vão reportar, têm quatro dia para dar resposta, a qual nunca chega, depois liga-se novamente a situação mantém-se vão reportar, pedimos para falar com um supervisor cai o Carmo e a trindade que o supervisor não vai dar mais informação do que aquela que nós estão a dar, insistimos ligam-nós a uma máquina que só nos dão música. Já cheguei a ter o telefone ligado duas ou três vezes ligado a ouvir aquela música maravilhosa cerca de duas horas, depois a chamada caiu. Agora para que serve a linha de apoio ou o fórum, se não são capazes de dizer a situação duma simples encomenda, independentemente da sua situação (esgotado, em trânsito sem previsão de entrega , prevista a entrega para tal data, ou qualquer outra mas mexam-se façam alguma coisa pelo cliente, desempenhem o vosso papel, para isso são remunerados, e se não o são o serviço que prestam por ser pro bono deve ser encarado com seriedade senão não tem sentido, estarmos aqui a explicar a situação. Para passar tempo temos o Facebook o Messenger e outros. Obrigado.
Bom depois da Deco situação hoje vai para anacom, ver vamos se autoridades competentes vão resolver a situação … se até dia 17 não tiver cá telemóvel … situação vai para advogado para tentar acabar contrato com vocês … porque parece que mais 100 euros que deixo todos meses na vossa empresa não é nada para vocês ! A uma semana a espera de um telefonema...
Boa tarde
Nós ajudamos todos os que requeiram o nosso auxilio.
Lamentamos que as vossas questões não sejam possíveis resolver de imediato pela equipa de moderação. Mas nós endereçámos os vossos temas, à semelhança com o que acontece quando não nos é possível ajudar pelo Fórum, para que as vossas situações sejam resolvidas e esclarecidas.
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Facturas sabem mandar para pagar .. no final do mês vou fazer igual … vou analisar se tenho dinheiro disponível para vos pagar … se não conseguem resolver 90 por cent dos casos que aparecem aqui para que serve Forum ? 🤨
para que serve a vossa linha ? Vá lá que tudo a desculpa e covid … 8 dias para ligar para cliente quando dizem que vão fazer .. devem ter muito trabalho ...
Boa tarde
Nós ajudamos todos os que requeiram o nosso auxilio.
Lamentamos que as vossas questões não sejam possíveis resolver de imediato pela equipa de moderação. Mas nós endereçámos os vossos temas, à semelhança com o que acontece quando não nos é possível ajudar pelo Fórum, para que as vossas situações sejam resolvidas e esclarecidas.
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Claro e aceito o argumento como aceito que não são todos iguais que hå de tudo uns que se esforçam mais que outros, não confundo a árvore com a floresta, mas é como tudo na vida há momentos em que a explosão e o estado de tensão não acompanha a razão, mas tudo faz farte da vida. Obrigado
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