Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março


Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
icon

Melhor resposta por Mário P. 25 March 2019, 00:55

Ver pergunta inicial

245 Comentários

Estou na mesma situação. Telemóvel sem rede e fico tbm. Nenhum telefone da NOS responde!
Já tenho rede
Já foi outra vez
Reputação 1
Boa tarde. Estou sem rede no telemóvel. Como resolver??
Estou com o mesmo problema...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta.

A questão que nos indicam, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.
O meu router pisca indeterminadamente entre azul e vermelho é estou sem telefone. Já reeniciei o router e continua na mesma. Por vezes fico sem rede no telemóvel. A net e a TV está a funcionar. Alguém sabe o que se passa?
Estou sem rede nos telemoveis a uma hora... Terror preciso de fazer uma chamada de urgencia para o work e nao consigo... Isto e suficiente para rescindir contrato... Vao ja a andar..
Não tenho acesso à rede Nos durante o dia em Algueirão
Também estou sem rede
Umas vezes tenho outras não. Ao ligar para a Nos apenas dizem q estou c problema no telefone q estão a tentar resolver. Ao ponto q isto chega que já nem falam com as pessoas sendo as gravações a fazer esse serviço.
Reputação 3
Boa tarde.
Estou sem rede no telemóvel e sem qualquer serviço num dos cartões da NOS.

Verifico que no V/ próprio site também está com problemas.
Praticamente todos os links existentes na página inicial e alguns da página da área de cliente, remetem-me para fazer o download de ficheiros com a extensão *.aspx.

Finamente, nesta página do fórum, apesar de existir problemas de layout, consegui aceder à mesma percorrendo o écrã até chegar realmente ao local onde se visualizam os tópicos.

Que é que se está a passar. É que se fosse uma mera manutenção do site, bastava colocarem uma página a informar de que o mesmo se encontrava em manutenção, acho eu.

Espero que resolvam o problema em breve e nos dêem uma justificação para o sucedido. É o mínimo que se pode exigir, visto estarmos a pagar para ter o serviço activo.


Pedro Caetano
Boa tarde
Estou sem rede e não se consegue ligar para o apoio ao cliente.
Passa se alguma coisa??
Obrigado
Nem uma explicaçao dao quero ver o que vao dizer quando for fazer a reclamacao... Mau dia quando escolhi nos...
Reputação 4
Crachá
problema a nivel nacional, rede movel e fixo
Estou sem telefone fixo e sem rede de telemóvel na Amadora Há mais de uma hora.
Será que mais alguém está com este problema?
Mas nem uma explicação dão?
Boa tarde,

Estou sem telemoveis há 3 horas, e nem uma justificação ou uma alerta á operadora dá. Lamentavel uma pessoa precisar de fazer uma chamada e não conseguir. Era cliente meo e mudei para nos, mas estou mt desiludido com o serviço.

alguem sabe se está a passar algum problema?

Obrigado
Estou sem poder fazer chamadas agradeço o vosso contacto para resolução.
Obrigado
Sim estou com o mesmo problema na zona da Figueira
Em Viana do Castelo estamos sem comunicações desde as 14 h.
Boas penso que alguns já estão reestabelecidos, mas nos telemoveis smart ainda não por causa 4g ?
Acontece o mesmo comigo. Nem telemóvel nem hotspot.
O meu telemóvel nem reconhece o cartão SIM, o telemóvel da minha filha ora tem rede ora não tem.
Mas que avaria é esta?
Reputação 7
Crachá +1
tambem sem telefone fixo, parece que é geral.

Comentário