Skip to main content
Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
Estou sem rede nos telemoveis a uma hora... Terror preciso de fazer uma chamada de urgencia para o work e nao consigo... Isto e suficiente para rescindir contrato... Vao ja a andar..
Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta.

A questão que nos indicam, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.
Vila Nova de Gaia igual. Dizem ser uma avaria no país todo a nível de rede e que já estão a tratar da situação mas não tem hora prevista para estar solucionada
tb estou sem rede nos tlm todos ca de casa! vergonha de serviço
é que a NOS sem comenta nem diz nada.. Pelo menos dizer alguma coisa sobre o serviço, ou explicar o que esta a acontecer
Sem rede o tlm. Aguardo resolução.
Aqui em casa estamos sem serviço telemóvel. Quando é que resolvem esta situação?
Boa tarde.

Estou sem rede no telemóvel e sem qualquer serviço num dos cartões da NOS.

Verifico que no V/ próprio site também está com problemas.

Praticamente todos os links existentes na página inicial e alguns da página da área de cliente, remetem-me para fazer o download de ficheiros com a extensão *.aspx.

Finamente, nesta página do fórum, apesar de existir problemas de layout, consegui aceder à mesma percorrendo o écrã até chegar realmente ao local onde se visualizam os tópicos.

Que é que se está a passar. É que se fosse uma mera manutenção do site, bastava colocarem uma página a informar de que o mesmo se encontrava em manutenção, acho eu.

Espero que resolvam o problema em breve e nos dêem uma justificação para o sucedido. É o mínimo que se pode exigir, visto estarmos a pagar para ter o serviço activo.

Pedro Caetano
Boa tarde

Estou sem rede e não se consegue ligar para o apoio ao cliente.

Passa se alguma coisa??

Obrigado
Em Viana do Castelo estamos sem comunicações desde as 14 h.
Boa tarde estou sem rede no telemóvel tanto o meu como o do meu marido, só tenho a Internet por esse motivo não consigo ligar para o apoio ao cliente alguém que tenha ficado sem rede que me possa ajudar?

Sem ter que me dirigir a uma loja.

Obrigado
Em lisboa esta igual! eu ja estou arrependido de ser NOS
Estive numa loja nos, eles sabem disto mas estão com o sistema em baixo, não têm conhecimento na loja das razões
Boa tarde, desde as 17.30 aprox que estou sem rede telemóvel e telefone fixo... Sem possibilidade de contactar linha de apoio.

Já vi que não sou a única... Mas alguém da NOS é capaz de explicar o que se passa??
estou há uma série de horas, sem telefone e sem telemóvel...como posso contactar os serviços? :D

existe algum endereço onde possa solicitar ajuda online?
Boas.

Isto é simplesmente inadmissivel!

Imaginem quem por acaso se encontrar numa situação de emergência precisando de utilizar o telefone para pedir auxilio as autoridades, simplesmente não consegue!

Alguém sabe como funciona exatamente a Rescisão de Contrato por situações destas?
Também estou sem rede.

Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?

É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?
Sem rede na zona de sintra desde as 17Horas e vcs nao dao qualquer tipo de informaçao....serviço vergonhoso
Nem uma satisfação por parte da NOS vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
problema a nivel nacional, rede movel e fixo
A página das ocorrências é uma obrigatoriedade da ANACOM, de lamentar que os operadores não coloquem lá as ocorrências que realmente existem na rede como esta que está a decorrer neste momento.

Há inúmeros casos de relatos de serviço com constrangimentos ou mesmo indisponível e nada consta claro.

Marketing, muita cosmética, aparenta sempre tudo estar bem, as pessoas vão atrás do preço e ficam na operadora...

Estamos a 24 de março por isso essa ocorrência em nada está relacionada com a situação atual.
Boa tarde.

Desde a hora de almoço que não tenho qualquer tipo de cobertura móvel NOS, na zona de Braga.

Pensei ser a única mas o meu marido e um casal amigo, igualmente clientes NOS têm tido o mesmo problema.

Alguma atualização ou algum problema que tenha ocorrido?
Boa noite, sim, já foi comunicado pelo moderador que há um problema que já está detetado e a ser resolvido, esperam ser breves na resolução.
já tenho rede
muito estranho ser a nivel nacional......avaria uma central, avariam todas?

avaria um bastidor, avariam todos?

Nao existem protocolos de emergencia?

Nao existe competencia na NOS!!!
Serviço de telemóvel reposto aqui

Comentário