Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
Página 1 / 10
Estou sem rede nos telemoveis a uma hora... Terror preciso de fazer uma chamada de urgencia para o work e nao consigo... Isto e suficiente para rescindir contrato... Vao ja a andar..
Olá a todos,
Agradecemos o vosso alerta.
A questão que nos indicam, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.
Agradecemos o vosso alerta.
A questão que nos indicam, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.
Vila Nova de Gaia igual. Dizem ser uma avaria no país todo a nível de rede e que já estão a tratar da situação mas não tem hora prevista para estar solucionada
tb estou sem rede nos tlm todos ca de casa! vergonha de serviço
é que a NOS sem comenta nem diz nada.. Pelo menos dizer alguma coisa sobre o serviço, ou explicar o que esta a acontecer
Sem rede o tlm. Aguardo resolução.
Aqui em casa estamos sem serviço telemóvel. Quando é que resolvem esta situação?
Boa tarde.
Estou sem rede no telemóvel e sem qualquer serviço num dos cartões da NOS.
Verifico que no V/ próprio site também está com problemas.
Praticamente todos os links existentes na página inicial e alguns da página da área de cliente, remetem-me para fazer o download de ficheiros com a extensão *.aspx.
Finamente, nesta página do fórum, apesar de existir problemas de layout, consegui aceder à mesma percorrendo o écrã até chegar realmente ao local onde se visualizam os tópicos.
Que é que se está a passar. É que se fosse uma mera manutenção do site, bastava colocarem uma página a informar de que o mesmo se encontrava em manutenção, acho eu.
Espero que resolvam o problema em breve e nos dêem uma justificação para o sucedido. É o mínimo que se pode exigir, visto estarmos a pagar para ter o serviço activo.
Pedro Caetano
Estou sem rede no telemóvel e sem qualquer serviço num dos cartões da NOS.
Verifico que no V/ próprio site também está com problemas.
Praticamente todos os links existentes na página inicial e alguns da página da área de cliente, remetem-me para fazer o download de ficheiros com a extensão *.aspx.
Finamente, nesta página do fórum, apesar de existir problemas de layout, consegui aceder à mesma percorrendo o écrã até chegar realmente ao local onde se visualizam os tópicos.
Que é que se está a passar. É que se fosse uma mera manutenção do site, bastava colocarem uma página a informar de que o mesmo se encontrava em manutenção, acho eu.
Espero que resolvam o problema em breve e nos dêem uma justificação para o sucedido. É o mínimo que se pode exigir, visto estarmos a pagar para ter o serviço activo.
Pedro Caetano
Boa tarde
Estou sem rede e não se consegue ligar para o apoio ao cliente.
Passa se alguma coisa??
Obrigado
Estou sem rede e não se consegue ligar para o apoio ao cliente.
Passa se alguma coisa??
Obrigado
Em Viana do Castelo estamos sem comunicações desde as 14 h.
Boa tarde estou sem rede no telemóvel tanto o meu como o do meu marido, só tenho a Internet por esse motivo não consigo ligar para o apoio ao cliente alguém que tenha ficado sem rede que me possa ajudar?
Sem ter que me dirigir a uma loja.
Obrigado
Sem ter que me dirigir a uma loja.
Obrigado
Em lisboa esta igual! eu ja estou arrependido de ser NOS
Estive numa loja nos, eles sabem disto mas estão com o sistema em baixo, não têm conhecimento na loja das razões
Boa tarde, desde as 17.30 aprox que estou sem rede telemóvel e telefone fixo... Sem possibilidade de contactar linha de apoio.
Já vi que não sou a única... Mas alguém da NOS é capaz de explicar o que se passa??
Já vi que não sou a única... Mas alguém da NOS é capaz de explicar o que se passa??
estou há uma série de horas, sem telefone e sem telemóvel...como posso contactar os serviços? :D
existe algum endereço onde possa solicitar ajuda online?
existe algum endereço onde possa solicitar ajuda online?
Boas.
Isto é simplesmente inadmissivel!
Imaginem quem por acaso se encontrar numa situação de emergência precisando de utilizar o telefone para pedir auxilio as autoridades, simplesmente não consegue!
Alguém sabe como funciona exatamente a Rescisão de Contrato por situações destas?
Isto é simplesmente inadmissivel!
Imaginem quem por acaso se encontrar numa situação de emergência precisando de utilizar o telefone para pedir auxilio as autoridades, simplesmente não consegue!
Alguém sabe como funciona exatamente a Rescisão de Contrato por situações destas?
Também estou sem rede.
Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?
É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?
Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?
É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?
Sem rede na zona de sintra desde as 17Horas e vcs nao dao qualquer tipo de informaçao....serviço vergonhoso
Nem uma satisfação por parte da NOS vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
problema a nivel nacional, rede movel e fixo
A página das ocorrências é uma obrigatoriedade da ANACOM, de lamentar que os operadores não coloquem lá as ocorrências que realmente existem na rede como esta que está a decorrer neste momento.
Há inúmeros casos de relatos de serviço com constrangimentos ou mesmo indisponível e nada consta claro.
Marketing, muita cosmética, aparenta sempre tudo estar bem, as pessoas vão atrás do preço e ficam na operadora...
Estamos a 24 de março por isso essa ocorrência em nada está relacionada com a situação atual.
Há inúmeros casos de relatos de serviço com constrangimentos ou mesmo indisponível e nada consta claro.
Marketing, muita cosmética, aparenta sempre tudo estar bem, as pessoas vão atrás do preço e ficam na operadora...
Estamos a 24 de março por isso essa ocorrência em nada está relacionada com a situação atual.
Desde a hora de almoço que não tenho qualquer tipo de cobertura móvel NOS, na zona de Braga.
Pensei ser a única mas o meu marido e um casal amigo, igualmente clientes NOS têm tido o mesmo problema.
Alguma atualização ou algum problema que tenha ocorrido?
já tenho rede
muito estranho ser a nivel nacional......avaria uma central, avariam todas?
avaria um bastidor, avariam todos?
Nao existem protocolos de emergencia?
Nao existe competencia na NOS!!!
avaria um bastidor, avariam todos?
Nao existem protocolos de emergencia?
Nao existe competencia na NOS!!!
Serviço de telemóvel reposto aqui
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.