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Dificuldade com a rede - 24 de março


Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
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Melhor resposta por Mário P. 25 March 2019, 00:55

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245 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hernâni Martins,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá @Hernâni Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde.

Alguma novidade?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Hernâni Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ja enviei

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hernâni Martins,

Lamentamos o transtorno.

Para que possamos verificar pedimos que nos envie uma mensagem privada com os números de telemóvel afetados, assim como a morada em causa, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Boa Noite.

 

Desde manhã, que não tenho rede móvel 4G nem 3G. Raramente tenho rede 2G, mas mesmo assim não consigo fazer chamadas, nem receber. Quando consigo fazer chamadas, não se percebe nada do que dizem, nem os outros percebem nada do que eu digo.

Não se trata só do meu equipamento móvel, mas de todas as pessoas que estão nesta casa, que são 4 ao todo.

Deve existir alguma falha com alguma antena. podem verificar, sff

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Moraes e @oTonyStark :) , 

@Moraes, vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.

 

Obrigada 

Mandei o telemóvel para loja fazer uma análise e está tudo bem. Mesmo quando vou a outros sítios pega bem, funciona normalmente.

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Crachá

já experimentou testar o cartão em outro equipamento?

Estou sempre com a massagem: REDE INDISPONÍVEL. Serviço no telemóvel, só por internet e telefonar esquece. Já mais de 20 dias, mas a fatura não falha. Este mês vai ser diferente. Sem serviço, sem pagamento. 

Reputação 4
Crachá +1
A NOS como compensação do que aconteceu durante o dia de ontem, poderia oferecer comunicações aos clientes, uma oferta de Minutos / SMS / GB, atribuir essa oferta até que o cliente consuma os Minutos / SMS / GB dessa oferta. Fica a dica.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido durante o dia de ontem. 😞

Para avaliarmos o tema dos acertos será necessário que nos indiquem o vosso número de conta. Podem faze-lo através do Messenger do Facebook da NOS.
Reputação 1
O credito fora efetuado devido a anomalia de servico.
Devem reportar atraves da Area de Cliente.
Reputação 6
Crachá +1
Não há lugar a "edemisar" e ser "compensado".
Alguma oferta que a NOS venha a disponibilizar será decisão puramente comercial.

Nenhum ISP "edemisa" ou "compensa" por meras horas sem serviço.
Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​



e como vou ser compensado... Ainda bem que ha a anacom pode ser que a compensacao seja nao ter que ficar com o vosso mau servico
Ja foi uma reclamacao para a anacom e agora consoante o que me disserem vou mandar rescindir com justa causa... Tou farto deste tipo de incompetencia...
Reputação 1
Ola,
Gostaria saber como irao compensar os clientes devido a falha de rede que ocorreu este domingo? A mensalidade sera cobrada na totalidade, ou irao creditar algum valor?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​
Aqui em casa tb Ainda não temos rede nenhum equipamento
Olá. Não sei que tópico será esse. Um link seria simpático e bem-vindo.
Moveram a minha publicação, também não sei o que isso quer dizer, pelo menos não encontro onde terá ido parar a mensagem.
Bem-vindo ao Fórum NOS @jhrhd e Olá @NAF 🙂

O assunto referido, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :(
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @RibeirAlves 🙂

O @Jose Rodrigues deu a informação correta. :D

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu print. Pedimos que não os partilhe publicamente.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade
Reputação 3
Também estou sem rede fixa e móvel.
Ainda por volta das 22h falhas de rede móvel.
aqui tb....
Reputação 5
Crachá +1
já tenho rede
Reputação 5
Crachá +1
e continuamos sem explicação.....

No meu caso já retomou o serviço

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