Skip to main content
Header
Resposta

Paguei a minha fatura por MBWAY, mas ainda consta como nao pago na app, e recebi uma notificação de falta de pagamento.

  • June 8, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Bom dia, já é a segunda vez que isto acontece. Da última vez fui à loja física para resolverem, mas questiono se há alguma forma de resolver por aqui.

Realizei o pagamento atraves da app nos por meio de mbway dia 04 de junho, mas na app a fatura ainda aparece como "A Pagamento", e recebi hoje, dia 8 de junho, uma notiificação de falta de pagamento. 

Número de Cliente: **********

Número da Fatura: FT 202590/1632839

Comprovativo:

 

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Pedro Fernandes_C843013462

Vamos ajudá-lo a resolver a situação.

Eliminámos o seu número de cliente, de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.

Em relação às suas faturas verificámos que todos os valores estão regularizados.

Por esse motivo, já encaminhámos o pedido de correção para que deixe de ter a indicação do valor em dívida.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado. 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 8, 2025

Boa tarde, ​@Pedro Fernandes_C843013462

Vamos ajudá-lo a resolver a situação.

Eliminámos o seu número de cliente, de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.

Em relação às suas faturas verificámos que todos os valores estão regularizados.

Por esse motivo, já encaminhámos o pedido de correção para que deixe de ter a indicação do valor em dívida.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.