Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março



Mostre a primeira mensagem

245 Comentários

Boa noite. Eu tenho um cartão wtf, com este mês pago, e ele deixou de funcionar subitamente, já experimentei em três telemóveis diferentes e em todos aparece "Rede móvel não disponível", não podendo efetuar chamadas, mandar mensagens, ou dados móveis. Já tentei ir ao site da wtf mas não adiantou de nada e não há ninguém disponível agora para me ajudar. O que faço para ele voltar a dar?
estou há uma série de horas, sem telefone e sem telemóvel...como posso contactar os serviços? :D
existe algum endereço onde possa solicitar ajuda online?
Estou em Alvalade e sem sinal de rede e internet também
Setúbal - sem telefone fixo e rede móvel.
Volto ao fórum para informar que para além da falta de rede em qualquer dos telemóveis cá de casa (3), o telefone fixo também está Off.

Só falta mesmo a Internet e a TV para ficar sem qualquer serviço.

Cumps.
Barreiro, pelo menos desde as 18:30 sem telemóveis e telefone fixo.
E o giro é que os contactos com a NOS são só via telefone...
Também estou sem rede móvel e o telemóvel é o único telefone que tenho! Não percebo!!!
3 linhas de telemóvel sem funcionar.
Estou sem rede de telemóvel e sem telefone fixo...
Encontro-me neste momento sem rede no meu cartão wtf, o meu namorado está na mesma situação. O que está acontecer?
Já tenho rede, mas devia de informar as pessoas. Em que zona do País?
Sem comunicações desde as 16.30h!!!!
😠
já sou outro nas mesmas condições...
sem telemóvel e sem telefone fixo como posso pedir ajuda ou informações?... :(
vou esperar mais um bocado, mas é desesperante... era importante os serviços técnicos disponibilizarem um serviço de " chat" para situações como esta...
Porto continua sem rede ... minguem informa a razão, nem qd fica reposta a normalidade ...
Boa noite, zona Loures Telefones népia, NÓS respostas zero, vergonha = roubalheira!!!
(se calhar é culpa do Rui Pinto)
A avaria dura há duas horas. O que devo fazer?
Boa noite.
Estou com o mesmo problema aqui já referido. Tanto eu como o meu marido não conseguimos fazer/receber chamadas no telemóvel e também não conseguimos usar o telefone da rede fixa. Refere: "Só chamadas de emergência" e "Não registado na rede" ??????? Estamos na zona da Amadora . Há algum problema? Isto é incompreensível e inaceitável.Estou a aguardar por uma chamada importante e como é óbvio não há como me contactarem. Um conselho arranjem um endereço de e.mail para podermos entrar em contacto convosco. Só nos dão nºs de telefone que, como é óbvio, neste caso não vale absolutamente nada.
O que é que se passa? Eu e a minha esposa estamos incontactáveis desde as 16:00...
A lamentável (e bastante preocupante) situação já está a ser difundida na comunicação social:
https://www.tsf.pt/sociedade/interior/esta-sem-rede-na-nos-avaria-afeta-milhares-de-clientes-10719774.html
Pois, caso se queira reclamar via net acho que nem é possivel.
Na área cliente já corri tudo e não encontro onde posso contatar para reclamar desta situação.
Volta MEO, estás perdoada.
Boas.
Isto é simplesmente inadmissivel!
Imaginem quem por acaso se encontrar numa situação de emergência precisando de utilizar o telefone para pedir auxilio as autoridades, simplesmente não consegue!

Alguém sabe como funciona exatamente a Rescisão de Contrato por situações destas?
Estou no Porto desde as 17H45, não tenho rede, alguma razão, obrigado
Já não tenho rede novamente.
que treta se está a transformar a NOS.... não tenho telemóvel desde as 17H....
está empresa já deu o que tinha a dar... mais vale ir para uma empresa que cumpra com o que diz que faz..... nada desta empresa funciona bem. Só pensam em lucros
deve ter sido mesmo mau.... parece ser generalizado por todo o país.

Comentário